Dia 7

230 19 125
                                    

◇ Buenos noites pessoas lindas que não desistem de mim. (°◡°)

◇Desculpem a demora novamente, o motivo deste foi um caderno que perdi e precisava dele pra fazer o cap, depois a falta de criatividade e agora está aí!

◇ Ele é totalmente BakuDeku. Está enorme como sempre, e minha bateria está acabar. Mas Vamos lá!
-----------------------------------------------------------
Alguns dias após irmos ao vilarejo, os dias se passaram tranquilos, tirando Shouto e Lida que pareciam diferentes de alguma forma incomodados com algo.

Numa das noites na fogueira,os presentes no local tentavam me animar a escrever algo, mesmo frustrado por não conseguir algo decente, esperávamos também Lida e Bakugou voltarem da vigia.

Assim que voltaram, e nos despedirmos eu, Lida e Shouto que iluminava o caminho conversamos um pouco até a chegada das nossas cabanas.

Nos despedimos de Lida, e Shouto parecia um tanto cansado então foi direto a dormir,no dia seguinte ele e Lida iriam voltar ao vilarejo.

Não sabia se naquela noite iria sair igual nas outras, já estava habituado a dormir na cama mas também havia me habituado a sair.

Mesmo assim, me levantei e sai.

O mesmo caminho, a mesma lua, as estrelas luminosas e vento que batia escasso.

Cheguei lá sozinho como sempre, deitei e olhei o céu, depois de um tempo lembrei do livro que tentava ler "Poderia ter o trazido para cá" Pensei, normalmente só lembrava dele, meu primeiro livro.

- Será que ele vêm hoje?

Encarei uma das árvores, no tédio, me levantei e resolvi escalar a mesma. Já fazia isso bem. Após subir no galho me sentei apoiado no tronco, deslumbrei a bela vista.

A árvore não era muito alta mesmo assim permitia do galho ver outras árvores e como estivesse ampliado o escuro brilhante do céu.

- Sai da cabana por nada. Bem, nunca falamos que veríamos todos os dias - Pensava alto ainda sentado no galho. Até que abaixo de mim pude ver pela altura uma capa vermelha vibrante andando pela floresta. Acabei sorrindo, inconscientemente.

Kacchan parou no mesmo lugar em que eu estava há pouco tempo na grama, olhou todos os lados possivelmente me procurando, quando não me viu, sentou-se no chão.

A única coisa que pensava era vingança pelos sustos que me dava. Sentei-me de pernas dividas, pensando em algumas formas de assusta-lo.

Optei por uma encenação simples que para funcionar dependeria apenas dele. Respirei fundo.

- Ahh! Kacchan! - Gritei fingindo desespero. E no primeiro passo do plano já queria rir, o vi pular assustado se levantando rápido do chão, ele me encarou confuso e surpreso.

- Eu vou cair, eu vou cair! - Repetia fingindo desequilibrar do galho.

- Se segura no galho Deku! - Gritou de volta se aproximando rápido da árvore - Porque raios subiu aí!? Idiota. Não caí!

- Katsuki! - Chamei me jogando um pouco mais para o lado segurando o riso, ele procurava uma forma de subir rápido.

No fim,fingi me jogar, abaixo, captei sua cara de espanto ao esticar os braços achando que iria me segurar. Na verdade, me segurei no galho com os braços deixando apenas as pernas penduradas. Ele olhou para cima indignado e claramente irritado com meus risos.

- Se assustou, Kacchan? - Perguntei não contendo mais o riso.

- Desgraçado! - Xingou-me me encarando - Que brincadeira é essa!? Deveria ter caído!

Masmorra✔ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora