♡ Primeiramente,aquele Oi .
♡Segundo,eu disse que iria postar Sábado OU domingo,então não estou arrasada (desta vez)
♢ Desculpem pelo capítulo estar enorme,queria colocar o verdinho junto dos rebeldes (e uma pessoa) juntos logo,apesar de não ter saído como queria,é a vida.
♢Acabei de terminar o capítulo, espero que gostem e caso eu revise e mude algo no encontro eu vós aviso no próximo. (talvez não mude nada mas Okay)
♡ Feliz dia dos Pais e vamos lá! Até o final!!
-----------------------------------------------------------------------Corremos para a parte de trás do castelo que parecia uma floresta de tantas árvores e mato que havia por lá, o que facilitou nas outras vezes que tivemos de nos esconder, foram poucas já que os guardas procuravam por Shouto na área de onde havíamos saído.
Ao longo da corrida, parei de ouvir a música do salão, e um sinal tocou por todo o castelo, significando que haviam levado bem a sério o desaparecimento. O que só nos fez correr e correr cada vez mais.
A cada passo meu coração batia tanto que questionei se eu morreria ali mesmo.
Quanto mais corria, mais tentava respirar. Lida havia pego minha pequena maleta para me ajudar, o que não sei se adiantou muito.
Por fim, finalmente quase avistamos o fim dos muros. Nós escondemos atrás de uma torre de vigilância, abaixados para não nos verem.
- Tudo bem? - Perguntou Lida reparando em meu estado.
Não consegui responder pela ausência do ar.
Minhas pernas também estavam moles, parecia que não as sentia mais.
- O muro acaba aqui perto, vamos jogar a corda e passar por cima dele, depois andamos mais um pouco e encontramos algumas pessoas - Contou Shouto ao meu lado - Alguma dúvida?
Tinha várias, na verdade, mas ainda não conseguia formular uma palavra pela minha respiração não estar fixa. Então ele levou aquilo como um "não, nenhuma".
Nesse ponto meu peito já emitia um chiado estranho cada vez que respirava.
- Shhh - Acabei o interrompendo ao escutar passos pesados próximo a nós. - Te.. Tem alguém... Vindo.
Ao fundo, vozes de guardas que procuravam por perto do muro soavam perguntando uns aos outros se havia alguém perto.
As vozes ficavam mais altas a cada passo e a luz de tochas ficavam visíveis. Meu desespero também ficava maior. Se me pegassem eu estava morto, realmente, morto, se Shouto aparecesse do nada, o que diria? Fugiu da própria festa? Porque? Com quem? Não tinha desculpa aceitável.
- Se acalma, vamos dar um jeito - Ouvi Shouto sussurrar para mim tentando quase me acalmar. - Eu e Lida podemos nos entregar e vamos embora com eles... Izu você tem que...
- Majestade! - Interrompeu-o novamente a voz de uma quarta pessoa atrás de nós.
Os dois congelaram ao meu lado, eu mal ouvia a respiração deles, todo o corpo congelou num estranho frio.
Demorou para que eu associasse a voz, e quando fiz, meu corpo amoleceu, mas de alivio.
Atrás de nós, havia uma quarta pessoa, uma mulher de cabelos verdes, um corpete preto com mangas brancas embaixo, uma saia vermelha com avental verde em cima e um cinto com bolsinhas na cintura.
- A...Asui! - Disse a associação passando de alivio para extremamente confuso.
Shouto e Lida pareciam também terem ficado aliviados por ser apenas mais uma empregada, porém também confusos do porque estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra✔ (Terminada)
FanfictionIzuku um dia havia sido livre,até ser levado ao palácio e começar a morar em cárcere junto com sua mãe. Aos longos anos aprendeu a como viver naquele lugar, sem nunca sair. Até anos depois, conseguir fugir do castelo e ser aceito no grupo de Rebelde...