Dia 10

194 18 41
                                    

◇ Bem, o capítulo foi terminado a pouco. Mas aqui está!
◇ Apenas avisando, essa semana é a última do meu TCA então Juro que volto a fazer os capítulos com menos pressa.
◇ Bem, neste tem uma surpresa especial para vocês kkkkkk Espero que gostem.

Perdoem os erros de caligrafia desta mortal
-----------------------------------------------------------

Os dias voaram.

Um dia após o ataque ao castelo,estávamos nos recuperando,Ochako havia ido embora no anoitecer. Aquela foi a noite na fogueira mais aflita que tivemos.

Eu e Mina cozinhamos como sempre,mas os rapazes pareciam cansados e agitados de mais para comer, Lida fixava que havia falhado,Katsuki de cara fechada,e os outros tentavam se distrair com a presença de Shinso. Shouto apenas acordou no dia seguinte, pálido mas melhor,porém mal se levantava pela dor no corpo, Lida e eu não saímos de perto para o ajudar.

Na primeira noite, Kacchan me animou bastante.

- Tu tá' com essa cara de merda desde que voltamos - Ouvi-o dizer enquanto se aproximava para se sentar ao meu lado.

- Você não pode falar nada - Respondi sem querer - Desculpe, está melhor?

- Comigo é natural, mas com tu não. O principezinho vai sobreviver, a cara de Lua é boa no que faz. - Tentava me acalmar, eu não o olhava. Reparei que quando fazia isso lembrava da nossa conversa em meio a dança que tivemos, e meu coração se animava.

Respirei bem fundo me virando para ele mesmo assim.

Katsuki fazia o oposto, tentava o olhar em qualquer oportunidade que tinha,o momento no salão não saia da droga de sua cabeça, o que o deixava feliz até lembrar  o que acabaria fazendo caso o Rei não tivesse interrompido.

- Ei, O que roubou do castelo? - Perguntei tentando mudar de assunto - O vi pegando algo de uma estátua.

- Só um colar... Achei tua cara. - Contou baixo desviando rapidamente o olhar. - Dó que tá' rindo?!

- Você roubou algo pra' mim!? E está com vergonha de me dar? Kacchan. - Perguntava rindo ao ver sua cara um tanto indignada - Não sabia que tinha vergonha.

"É adorável" Pensei, mas não disse.

- Cala a boca! Não tenho vergonha de nada! Deku. - Rebateu irritado - Só peguei porque você é obcecado por planta. - Dizia tirando do bolso um colar que no escuro ainda não via como era.

- Não sou obcecado.

- Pega logo ou eu vou vender.

- Está bem, brigada. - Agradeci pegando o objeto, sorrindo,quando aproximei para ver como era foi como ter recebido um soco.

- Oê! - Chamou Katsuki preocupado com a reação do outro que estava quase chorando enquanto encarava o colar de trevos. - Deku?

- Des... Desculpe - Pedi respirando fundo mas falhando em segurar as lágrimas, ainda sorria. - Obrigada.

- Okay... Tudo bem? - Questionou, a intenção não era faze-lo chorar daquela maneira.

estavamos frente a frente,ele preocupado, não deveria esperar que eu chora-se... Mas a mistura de alegria e pesar que estavam comigo não deixavam outra alternativa. Acho que não pensei direito, me levantei um pouco apenas para o abraçar. Ele retribuiu me segurando, um pouco surpreso mas gentil. Aquilo foi bom, meu coração dançava novamente.

Sentados no chão ficamos assim até eu me acalmar. Depois nos separei, o olhando de frente,finalmente coloquei o colar no pescoço.

- O colar era da minha mãe. - Contei voltando a o olhar - Eu te contei, na floresta das flores...

Masmorra✔ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora