8

2.3K 222 58
                                    

Depois de uma troca de tiros longa, já havia bastante pessoas feridas dos dois lados, as duas Máfias inimigas recuaram.

— ISSO NÃO ACABOU AQUI! — disse o líder da Senju bradou saindo as pressas do local junto com seu aliado e subordinados.

— Isso foi uma completa loucura — dizia Minato sentado no chão encostado em uma coluna do salão.

— Realmente... Eu até já tentei ter um acordo, mas eles não querem. Eles dizem que nossas ideologias estão distantes, e nunca vamos poder viver em paz enquanto vivermos no mesmo planeta — Pain diz dando uma risada no final.

— Pois é... E... MEU DEUS CADÊ A KUSHINA? — o loiro se levanta passando os olhos pelo salão que estava com mesas derrubadas, sangue por todos os lugares, copos quebrados e corpos jogados no chão, que estavam sendo levados para uma outra sala.

— Eu não sei... Será que ela... Ah é, me lembrei. Logo quando começou o tiroteio, Naruto levou ela pro segundo andar... — Pain se levanta limpando seu terno.

— Que bom que eles estão seguros... — o loiro diz dando um suspiro de alívio. — Então eu acho melhor eu ir lá ver como eles estão.

Do outro lado do salão

— Vocês estão bem? — Itachi pergunta para Deidara e para seu irmão.

— Sim — Deidara e Sasuke dizem.

Durante o tiroteio Deidara e Sasuke acabaram se ferindo no braço. Duas balas passaram de raspão pelo o braço dos dois.

— Parece sério, vamos subir, tem um kit médio lá em cima. — Sakura diz se aproximando

— Não precisa, é sério, eu tô bem. — Deidara fala.

— Eu também tô bem, não foi nada de mais — Sasuke diz com a mão em cima do ferimento que ainda está sangrando.

— Para de ser assim vocês dois! Vemos logo. — Itachi fala um pouco chateado e puxa o loiro e o irmão.

— Aí, tá bom, hun! — Deidara fala com cara emburrada.

— Ai porra! Meu braço tá ferido, tá? — Sasuke reclama.

No segundo andar

Minato, Pain, Konan, Sakura, Itachi, Deidara e Sasuke estavam indo em direção para o camarim de Naruto, que até então, ainda estava desacordado. Os amigos do loiro sempre o questionavam o porque isso acontecia tão frequentemente. E a resposta sempre era a mesma — eu não sei — Shikamaru, Gaara e Chino sabiam muito bem o porque o amigo estava tendo tantos desmaios, mas nunca faltam nada.

No último mês, Naruto não conseguia mais controlar sua presença. Ele também está sempre muito enjoado, rejeitava comida, uma coisa que os amigos achavam um absurdo. Naruto não era do tipo que dispensava uma boca livre, até mesmo o seu tão precioso Ramen o loiro já havia rejeitado muitas vezes. Os amigos já estavam preocupados, principalmente Hinata.

A garota sempre se preocupava de mais com seu amigo. Ela dizia várias e várias vezes que ele deveria ir no médico, mas o mesmo sempre recusava.

Quando os setes chegaram perto do camarim, eles viram que no chão havia um homem caído, já estava morto. Pain chamou dois de seus subordinados para retirar o corpo dali, e assim fizeram. Minato bate na porta.

Toc Toc

Kushina fica em alerta, ela pega sua arma e vai para perto da porta, ela gira a chave, abre e logo saca a arma para quem estava batendo.

Crime And Love •SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora