24

1.2K 104 21
                                    

A "noite do lámen" foi muito boa e divertida, alguns estavam bêbados, entre esses estava Temari. Kankuro estava fora da cidade, Gaara havia saído com Lee, então o trabalho de levar Temari em segurança para casa ficou para Shikamaru. Temari morava meio distante do Ichiraku, mas Shikamaru se dispôs a levá-la, porém a preguiça de Temari falou mais alto, e no caminho para o estacionamento...

— Não quero ir pra casa, é muito longe... — Falava a loira fala com a voz alterada por conta da bebida.

— Bem, você tem que ir pra casa, não pode ficar por aqui sozinha e eu vou te levar de carro, não vai precisar andar. — Shikamaru fala com tom divertido, ele não havia bebido, estava sóbrio.

— Mas eu não quero ir pra minha casa... Lá é muito chato e eu vou ficar sozinha, não gosto de ficar sozinha... — Temari fala com voz manhosa.

— Pra onde você quer ir então? — Ele pergunta abrindo a porta do carro para a loira entrar.

— Eu queria ir na praia...

— Não 'tá meio tarde pra ir na praia? — O moreno diz entrando no carro.

— Não... Ainda 'tá cedo, olha... — Ela aponta para o relógio no painel do carro.

— Na verdade já tá bem tarde, são onze horas... — Diz ele dando partida no carro e saindo do estacionamento.

Já na estrada, Temari olhava desanimada pela janela até avistar a praia, Shikamaru notou o olhar da mais velha e decidiu leva-la à praia. A lua reluzia sua luz na superfície do mar, era uma visão linda e grandiosa. Chegando lá, a loira tira seus sapatos e corre para a beira do mar.

— Ei! Cuidado! — Shikamaru fala.

Temari não prestou atenção, ela gostava de sentir a sensação da água molhando seus pés, era bom, isso lhe recordava sua infância, dos verões que ela passou brincando com seus irmãos ali.

— A lua ta muito bonita — O moreno fala chegando perto.

— É... Ela é tão grande... — Ela diz olhando para a lua.

— É sim...

— Será que ela realmete é feita de queijo?

— Não se... Pera, quê?

— Será que ela é feita de queijo? Deve ser muito gostoso...

— Você bebeu muito — Shikamaru ri.

— Por que você tá rindo? Isso não é engraçado, tô falando sério! — Temari fala chateada.

— Amanhã você nem vai se lembrar disso que acabou de falar. Bem, vamos? Tá ficando mais tarde do que já era... — O moreno diz se virando para ir em direção ao carro.

— Eu continuo não querendo ir pra minha casa... — Temari fala seguindo Shikamaru.

— Por qual motivo você não quer ir pra sua casa? — Pergunta ele entrando no veículo.

— Não quero ficar lá sozinha... — Responde ela fazendo o mesmo.

— Onde você quer passar a noite então?

— Pode na sua casa?

— Minha casa?

— É.

— Tá, sem problemas...

N/A: hétero panic que fala né?

Shikamaru liga o carro que ele vai para sua casa junto com Temari, o trajeto foi tranquilo. Chegando no destino, eles entram na casa do moreno.

Crime And Love •SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora