13

1.8K 182 184
                                    

Na casa da família Uzumaki / 13:57 hrs

Naruto estava no seu quarto se arrumando para ir em sua primeira consulta pré-natal. Ele estava nervoso, não sabia como era, como funcionava, e estava nervoso pois Sasuke iria também. Era estranho toda vez que os dois ficavam no mesmo lugar, ele sentia algo bom no peito só não sabia o que era, ainda.

Minato, Kushina, Mikoto, Fugaku, Sasuke e Itachi estavam sentados na sala de estar tomando café comendo bolo e biscoitos e conversando sobre o casamento de Naruto e Sasuke enquanto esperavam pelo loiro.

— Então o local já está decidid— Fugaku é interrompido por um grito que vem do andar de cima da casa.

— Isso foi um grito do Naruto! — Sasuke fala e sai correndo e é seguida pelos outros.

Chegando no corredor eles encontram Naruto chorando, sentado no chão, encostado na parede com um gatinho no colo.

— Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa gatinho, não foi porque eu quis, eu juro — ele fala em prantos.

— Meu filho, o que foi que aconteceu? — Kushina pergunta se aproximando do filho.

— Eu pisei no rabinho dele, mãe — Naruto fala olhando para o gato — Mas eu juro que foi sem querer, eu tô pedindo desculpas dele — o loiro fala limpando suas lágrimas.

— É por isso que você tá chorando? Sério? — Sasuke fala incrédulo na cena que vê.

— Mas é porque eu machuquei ele, e eu não queria machucar ele — Naruto fala com voz tristonha.

— Não é bom você ficar com animais tão perto assim por conta dos pêlos — O moreno se aproxima e pega o gato no colo e estende a mão para o loiro — Vem, temos que ir se não vamos nos atrasar pra consulta — Sasuke ajuda Naruto se levantar do chão e sai puxando o loiro até o andar de baixo, enquanto todos prestavam atenção na cena, que era até, fofinha.

— Sasuke tem sérios problemas de bipolaridade — Itachi ri e logo se retira do local descendo as escadas.

Todos já estavam nos carros indo para a clínica onde iria se realizar a consulta. O lugar era renomado, pois só atendiam pessoas da alta sociedade e como você pode imaginar, os mafiosos poderosos.

— Boa tarde, vinhemos para uma consulta pré-natal — Kushina fala para a recepcionista da clínica.

— Boa tarde, poderia me informar seu nome, por favor?

— Kushina Uzumaki

— Ah sim, está aqui. O chefe fez questão de realizar sua consulta, podem ir para o 8° andar na sala 35 que ele já vai estar lá à espera de vocês.

— Okay, muito obrigada.

Eles se dirigem ao elevador que é bem espaçoso, aliás, aquele lugar era enorme — Alguém se perde fácil aqui — Naruto pensava consigo mesmo. Quando o elevador abre suas portas, Orochimaru - presidente da clínica - e Kabuto - vice-presidente - estavam na frente da porta do elevador.

— Olá! Eu estava muito ansioso para rever vocês — Orochimaru fala com um grande sorriso no rosto.

— Olá Orochimaru! Quanto tempo! — Kushina o abraça

— Como vai querido? — Mikoto o abraça também, Orochimaru cuidou da gravidez das duas até o final, e ficou muito triste quando soube o que aconteceu com Naruto.

— Vou muito bem, e inclusive, qual de vocês vão agraciar o mundo com outro bebê? — Orochi pergunta.

— Na verdade... Vai ser meu filho — Kushina diz virando para Naruto.

— Ah meu deus, Naruto! É você mesmo! Você já está um homem... A última vez que eu te vi, você era apenas um neném — Orochi fala pegando as mãos de Naruto.

— Cof cof — Sasuke finge uma tosse.

— Ah... Desculpe — Orochi se afasta do loiro já entendo o recado — Então, vamos para a consulta...

Já na sala, Naruto estava deitado na maca com a blusa levantada e Orochi estava passando o transdutor (é o aparelhinho que faz ultrassom) sob a barriga do loiro.

— Olha só... — Orochi.

— O que foi? — Sasuke pergunta.

— Pra quem está com apenas um pouco mais de duas semanas, eles já estão bem formadinhos...

— Ah... Isso é bom e... Pera, você disse "ELES"? — Naruto fala com olhos arregalados.

— Sim, eles. Apesar de você está com duas semanas e meia, dá pra ver claramente que são dois embriões. Olha só — O médico aponta para a monitor que estava com as imagens — Um bem aqui, e outro bem aqui no ladinho, são dois.

— Gêmeos... Dois... Dois... Dois...... — Aquelas palavras faziam eco na cabeça de Sasuke.

— São gêmeos... Meu deus... Gêmeos... — Naruto falava sorridente e sem perceber, deixou uma lágrima escorrer, não de tristeza, mas sim de felicidade.

A consulta acabou e cada família foi para suas casas, Minato e Kushina estavam felizes pela notícia, e Naruto... Não parava de sorri nenhum minuto. Mikoto e Fugaku também ficaram muito feliz em saber que iriam ganhar dois netinhos de uma só vez, bem, é o que eles acham.

Na casa da família Uchiha / 19:48 hrs

A Família estava jantando.

— Papai, eu quero que o senhor adie a ideia desse casamento o máximo que dê — Sasuke fala com olhar baixo.

— Por que? Quanto antes, melhor — Fugaku responde.

— Eu não quero me casar com alguém que não me ama!

— Então... Você ama ele...

— Sim... Diga, não... É que eu sei que ele não me ama... E eu quero adiar esse casamento, por que assim, eu posso ao menos fazer ele gostar de mim.

— Mas, por que? Por que essa necessidade dele gostar de você? É porque quer ter seus sentimentos correspondidos pelo menos um pouco? Ou porque não quer ser desejado apenas sexualmente por alguém?

— Os dois.

Silêncio se instalou no lugar, os barulhos dos talheres que tocavam os pratos cessaram, o coração de Sasuke batia forte, foi a primeira vez que sentia algo assim por alguém, e isso de alguma forma o assustava.

— Está bem... — Fugaku diz — Eu vou adiar até Naruto fazer 5 meses. Não vou dá mais que isso.

— Por mim tá ótimo — Sasuke sorri.

O Uchiha tinha uma meta: fazer Naruto ao menos gostar dele. Talvez fosse realmente pela necessidade de ter os sentimentos correspondidos, talvez seja porque ele não queria ser desejado somente sexualmente pelo loiro. Ele queria está ali para proteger e cuidar do Ômega, como alguém que o loiro realmente amasse e quisesse perto, era isso que Sasuke queria ser para Naruto, e ele iria conseguir! Nem que ele tivesse que comprar Ramen todo dia para o seu futuro marido.

Crime And Love •SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora