Itachi estava com uma ideia totalmente maluca na cabeça, estava pensando em largar tudo e fugir com Deidara, talvez isso resolvesse. Mas ele ficava pensando em seu irmão, se ele fosse, Sasuke iria ficar com todo aquele peso sobre si. Ele preferia ser infeliz do que vê seu irmão mais novo no meio de toda aquela loucura, mas, era a única coisa que ele conseguia pensar.
— Pensa Itachi... Pensa... — O Uchiha falava a si mesmo forçando sua mente a pensar em algo — Deve haver outro jeito... Tem que ter...
— Outro jeito pra quê? — Sasuke fala aparecendo na porta da varanda.
— Você não deveria está dormindo? Já são 2 da manhã — Itachi fala para o irmão.
— Eu não tô conseguindo dormir... Mas diz aí, o que deve ter outro jeito? — Sasuke pergunta se sentando um uma cadeira que havia no local.
— Não é nada de mais...
— Sabe que mentir é feio...
— Ah... Okay okay... Eu... Tô pensando em fugir...
— Fugir? Sério? — Sasuke fala com tom de animação.
— É...
— Deixa eu ir com você?
— O quê?! — Itachi perguntava incrédulo com aquilo que o irmão acabou de falar.
— Ah não... Eu não posso... Esquece...
— Lembrou das suas responsabilidades foi? — Itachi fala dando um trago no cigarro.
— É... Mas mesmo assim, não quero deixar ele...
— Claro que você não quer, depois daquele esporro que você levou da mãe dele...
— Como você sabe que ela me bateu?! — O Uchiha mais novo falou surpreso.
— Me falaram...
— Mas quem falou?
— Uma pessoa — Itachi não queria falar que Indra passou essa informação para ele. Os dois são amigos de longa data.
— Que droga... Mas quando você vai?
— Eu ainda estou decidindo se eu vou ou não.
— Ata... Mas se você for, pra onde você vai? — Sasuke estava curioso e preocupado com o irmão.
— Miami — Fala ele tragando mais uma vez o cigarro.
— É onde o Shisui mora né?
— Sim...
Itachi não queria ir para Miami só por conta do seu primo que mora lá, apesar de Shisui ter prometido que estaria disposto a dar qualquer apoio que ele precisasse, porém Itachi não precisava, ele já tinha investimentos, negócios e projetos, tudo em ação. Seus pais não sabiam de nada disso, Itachi sempre era muito discreto no que fazia, então deixar essas ações em baixo dos panos não era um problema.
Segunda-feira // 08:25hrs
Deidara havia acordado cedo, sabia que Itachi sempre vinha de manhã cedo, então se antecipou. Ele estava deitado no sofá olhando para o teto, estava preocupado com o que o namorado tinha para falar. Eles já estava juntos a 3 anos, mas nunca se assumiram ou coisa do tipo, masnão se preocupavam, isso era apenas detalhes para eles.
O loiro estava quase dormindo de novo quando a companhia do apartamento tocou.
— Aí puta que pariu, é ele — Deidara se levanta rapidamente e vai atender a porta.
Quando a porta se abre é revelado uma figura que Deidara não esperava. Era um homem alto e muito forte, usava terno e óculos preto, parecia que estava numa missão ultra secreta.
— Senhor Deidara? — O homem fala, a voz dele chega a dar medo.
— S-Sim... — O loiro fala com medo.
— Tenho ordem de escoltar o senhor.
— Pra onde?
— Não tenho permissão para informar isto.
Deidara não estava entendo absolutamente nada, quem era aquele homem? Quem o mandou? E se for algum inimigo? A única coisa que passava pela cabeça do loiro era de fechar a porta e fugir por algum lugar, algo que não seria possível, pois ele morava no 7° andar em um prédio presidencial ao derredor do centro da cidade.
Quando ele iria fechar a porta o celular vibra, era Itachi ligando e Deidara atende.
Ligação
— Alô? — Deidara fala sem tirar os olhos do homem de preto.
— Dei, você confia em não é? — Itachi pergunta calmo.
— Claro que sim.
— Arruma uma mala e acompanha esse homem que está aí com você.
— Como você sabe que tem alguém aqui?
— Foi eu que mandei ele, agora, arruma uma mala e vem... Eu tô te esperando.
— Ita...
— Não fica preocupado, vai ficar tudo bem, eu juro.
— Tá... — Deidara ri — Mas é pra fazer a mala pra quanto tempo, amor? — O loiro sai andando para seu quarto e deixa o homem na porta.
— Pra um mês.
— Um mês? Não é muito tempo? Você já falou com o patrão? — Deidara para e põe a mão na cintura.
— Já falei com ele, e um mês ainda é pouco... — Itachi ri.
— Como assim ainda é pouco? Itachi, o que você tá aprontando?
— Nada de mais — O Uchiha ri novamente — Só vem, tô te esperando. Te amo.
— Ita–
Tu tu tu
A ligação se encerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime And Love •SasuNaru•
Fanfiction|• ABO |• SasuNaru Rivalidade, uma história de amor e proteção para aqueles que precisam. Assim é a vida de Naruto, um jovem stripper que teve sua vida totalmente virada de ponta cabeça. [PLÁGIO É CRIME!!!] [HISTÓRIA ORIGINAL] [CASO VEJAM ALGUMA FIC...