Deidara já estava a caminho do local onde Itachi estava, o loiro olhava pela janela do carro, observava como o céu estava lindo, como as folhas das árvores caiam, pequenos detalhes mas nunca tinha notado isso, talvez fosse porque estava se sentindo enjoado de mais nas últimas semanas, não querendo ninguém por perto ou coisa assim.
Ele olha novamente e percebe que está indo para o Hotel mais caro da cidade, ele se perguntava o que Itachi estava tramando. Ele sabia que iriam realmente viajar, mas para onde? Por quanto tempo? Isso preocupava Deidara, aliás, era ali que ele tinha seu emprego, mesmo não sendo o que ele realmente amasse fazer, era o meio de sobrevivência dele.
Desde muito pequeno, Deidara sonhava em ser um grande artista, um pintor e escultor renomado, mas a vida não sorri para todos, não é mesmo?
— Chegamos — O homem que estava dirigindo fala tirando Deidara de seus pensamentos.
Eles saem do carro, Deidara pega sua mala, até porque ele não queria se jeito nenhum que carregarem para ele, poderia fazer isso muito bem sozinho.
O loiro estava encantado com aquele lugar, era tudo muito grande, extravagante, muito lindo, a própria arte. Ele e o homem de preto, que até agora não tinha sequer falado como ser chamava, entregaram no elevador e foram para a cobertura.
Chegando lá, Deidara é deixado na porta do elevador.
— Você não vem? — O loiro pergunta para o homem que o acompanhava.
— Não, daqui o senhor pode seguir sozinho.
— Mas eu — antes que Deidara pudesse falar algo, o elevador se fecha e ele fica sozinho naquele corredor imenso — Que droga... Pra onde eu tenho que ir? — Ele olha ao redor — Um corredor tão grande pra ter só uma porta... Que estranho — ele decide ir até a porta e tocar a campainha, mas antes que pudesse fazer isso, a porta se abre — Sasuke?! — O loiro se depara com o Uchiha mais novo.
— Ah... Oi... ITACHI, O DEIDARA CHEGOU — Ele grita para o irmão mais velho — Bem, eu vou embora, tchau e... Boa viagem — Sasuke se vai e deixa a porta aberta, Deidara entra devagar para dentro. O lugar era enorme, lindo, fino, chique, todos os adjetivos possíveis para definição de algo impressionantemente perfeito.
— Pensei que nem vinha, amor — Itachi chega na sala onde o loiro está e o tira de seus pensamentos.
— Ah, oi amor — Deidara vai o namorado o abraça e o beija — Mas Ita... Pra onde a gente vai? E por quanto tempo? Você não me respondeu até agora — Ele fala separando o beijo.
— Por que está tão preocupado, amor? — Itachi pergunta.
— É que... É aqui onde eu tenho meu trabalho, meu meio de sobrevivência, e eu não quero ficar dependendo de você...
— Eu te entendo, sei bem como você é, gosta de ser independente, e eu adoro isso em você... Eu te amo tanto — Itachi beija calmamente Deidara, e o beijo vai ficando mais intenso, estava ficando quente, estavam queimando em chamas, as chamas do amor.
Deidara estava completamente entregue à Itachi, as mãos do Uchiha estavam forçando o corpo do loiro contra si, era bom, maravilho, era arte. O loiro não sabia o que estava acontecendo, só sabia que precisava, necessitava do moreno dentro de si.
O alfa carrega o ômega que se prende no outro com as pernas, e eles vão para o quarto fechando a porta, e o moreno coloca o loiro na cama e começa a tirar as roupas do mais novo. O corpo branco, cheios de chupões, arranhões, marcas levemente roxas que foram deixadas da semana que passou, era tudo lindo.
Itachi começa a passar sua mão pelas coxas nuas de Deidara que se arrepiava a cada toque, o loiro estava tão sensível, isso deixava o moreno excitado, a sensação de poder dominar, aquele sentimento de ego subindo, era algo bom, muito bom por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime And Love •SasuNaru•
Fanfiction|• ABO |• SasuNaru Rivalidade, uma história de amor e proteção para aqueles que precisam. Assim é a vida de Naruto, um jovem stripper que teve sua vida totalmente virada de ponta cabeça. [PLÁGIO É CRIME!!!] [HISTÓRIA ORIGINAL] [CASO VEJAM ALGUMA FIC...