9

2.1K 204 53
                                    

Chegando ao local, Naruto foi levado para um quarto sozinho a pedido de Minato e Kushina, pois ainda temiam que alguém poderia fazer mal para o garoto, mesmo que Danzou esteja morto. Na porta do quarto de Naruto havia quatro homens bem armados, tudo para garantir a segurança do filho. Sasuke estava sentadoo com Minato e Kushina na sala de espera.

— Querido, eu vou ali pegar um café, tá bom? - Kushina diz e Minato confirma com a cabeça e ela sai da sala.

— Tomara que ele esteja bem — Sasuke diz com a intenção de quebrar aquele clima ruim que estava na sala.

— Realmente... E afinal... Você tem algo com ele? — Minato pergunta arqueando a sombrancelha.

Sasuke se sente incomodado com essa pergunta vinda de alguém que mal o conhece, então ele acaba respondendo com uma certa arrogância no tom.

— Porque você quer saber? Não acha que é feio se meter na vida dos outros?

— Não quando se trata da vida do meu filho... — Minato diz com um olhar mortal para cima do Uchiha.

— Seu... Filho? — Sasuke fala um pouco assustado ao saber disso.

— Sim.... Meu filho... E aliás, você sabia que ele está grávido? — Minato fala calma e sério.

— N-Não... — Sasuke gagueja ao ser questionado disso, pois ele sabia que poderia ser ele o pai dessa criança, porém não tinha certeza. Pois, não havia como saber se Naruto tinha tido relação com outra pessoa.

— Eu pensei que você soubesse... Está com o cheiro dele impregnado em você — Minato fala com tom de deboche.

— É-É que eu...

— Sasuke meu filho — Mikoto chega na sala abraçando Sasuke.

— A senhora tá me apertando muito mãe — O Uchiha mais novo fala.

— Olá Minato, como o Naruto está? — Fugaku cumprimenta Minato com um aperto de mão.

— Ele está bem, obrigado por perguntar — o loiro diz.

— Mas porque ele está desse jeito? Konan me disse que não foi a primeira vez que ele desmaiou desse jeito... — Mikoto questiona Minato.

— É porque...

— Ele está grávido... — Kushina chega com o café.

— Olá Kushina! — a senhora Uchiha abraça a outra.

— Olá querida — ela retribui o abraço.

— Então... Ele está mesmo grávido? — Mikoto.

— Sim... O médico fez exames que confirmou a gravidez...

— E quem é o pai? — Fugaku pergunta, e um silêncio vem sobre a sala, Minato olha diretamente para Sasuke que fica sem jeito. O loiro tinha sua convicção de que, era aquele emo com cara de arrogante é o pai do seu netinho.

Aquele clima de suspense veio ao fim quando o doutor adentrou na sala.

— Vocês são parentes de Naruto Uzumaki, certo?

— Sim! — Minato e Kushina respondem.

— Ele já está acordado, se quiserem, já podem ir vê-lo.

— Que ótimo! — Kushina fala animada.

— Mas por favor, não deixem ele muito agitado.

— Porque doutor? Ele está com alguma coisa? — Minato pergunta preocupado.

— A gravidez dele é de risco, ou seja, qualquer oscilação de humor muito forte, como muito estresse, pode acabar ocasionando um abordo. — explica o médico.

— Meu Deus... Mas ele vai ficar bem, não vai doutor? — Mikoto pergunta claramente preocupada.

— Vai sim, só é ele não se estressar...

— Vamos fazer o possível pra que ele não se preocupe com nada — Minato diz.

Os pais de Naruto seguem para o quarto do mesmo, enquanto a família Uchiha fica na sala de espera.

— Por que está com essa cara? No que esta pensando? — Mikoto pergunta para Sasuke.

— E-Em nada...

— Você está com cara de quem está apaixonado — Fugaku diz.

— E-Eu?! C-Claro que não!

— Você está até gaguejando! Transou duas vezes com aquele loiro e já está apaixonado haha — Fugaku provoca.

— Eu não estou apaixonado por ele! — Sasuke tenta rebater de todas as formas, mas sem sucesso. Até porque, ele realmente estava sentindo algo a mais pelo o loiro de olhos azuis, mas sempre negava isso a si mesmo.

Talvez aqueles pensamentos voltados para Naruto, fosse algo mais do que uma simples noite de sexo, talvez seja preocupação de saber se estava tudo bem, ou se ele já havia comido algo, ou até mesmo em saber se ele estava bem embrulhado em sua cama.

Era algo além do prazer carnal, muito mais além do suor que saia do seu corpo quando transaram, além do gosto bom que ficava em sua boca quando separavam o beijo, do calor do momento, dos olhares com segundas intenções.

Talvez fosse loucura, ou insanidade. Mas na verdade, Naruto é o alguém que completa a loucura de Sasuke, ele é a sanidade que falta, ele é tudo e mais. Porém, a realidade é um tapa na cara de quem quer viver um romance de novela com alguém que ama.

Ou talvez, Sasuke só precisava ter coragem pra enfrentar um sentimento de frente, um sentimento feroz, indomável, uma explosão, algo que não tem como ser colocado em palavras — Se eu não fizer nada, outro vai lá e faz. Mas eu não quero isso! — Esse pensamento rodeava a cabeça de Sasuke desde o dia que tocou e deliciou o corpo do loiro.

Tantas coisas, é, talvez Sasuke esteja sim apaixonado, ou talvez esteja amando, ou talvez... — Ah, talvez, talvez, talvez... Para de pensar em um talvez Sasuke! Tsc! — Um milhão de coisas sendo processadas que quase faltava fôlego, era muita coisa... Coisas de mais...

Crime And Love •SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora