Temari já havia chegado em casa, Kankuro ainda estava fora da cidade e Gaara estava em seu quarto pensando no que havia acontecido na noite anterior. Não sabia como aquilo tinha acontecido, ele estava doente? Era alguma coisa de errado consigo? Não sabia, apenas sabia que não queria nunca mais se encontrar com ele.
Lee por outro lado, queria e precisava se encontrar com Gaara, precisava conversar sobre o ocorrido, foi algo realmente estranho mas, ele não queria que o ruivo se cupasse ou algo assim. Ele também não sabia o que tinha acontecido, mas estava disposto a descobri e da apoio.
Flashback da noite anterior on
Lee e Gaara saíram juntos, não foram com os outros para a "Noite do Ramen", nisso, depois de se divertirem juntos, foram para a casa de Rock Lee. (Safadenhooos) O que mais um casal faria em uma noite bonita estando sozinhos?
Depois de começar a assisti um filme qualquer, as mãos bobas começaram, quando deram por si já estavam na cama aos amassos. Por um momento, Gaara esqueceu que era o Alfa ali, parecia que estava tudo invertido, nos braços do Lee ele não se sentia o dominador e aquilo era estranho, não estava certo.
E esse sensação de que aquilo estava errado aumentou quando Lee lançou sua presença sobre Gaara, e o ruivo sentiu que essa presença era mais dominante que a sua mas, o que estava acontecendo? Lee acabou se entregando aos seus instintos, e começou a tirar a roupa do ruivo que, por algum motivo não contestava.
"O que tá acontecendo?" , "Por que eu não consigo pedir para ele parar?". Pensamentos do tipo passavam pela cabeça do ruivo, ele estava sem ação, não conseguia pedir para Lee parar, por que estava gostando daquilo. Mas por outro lado, o questionamento estava no ar, o porquê daquilo? Desde sempre sabia que era um Alfa. Não deveria gostar, então por quê?
Quando o mais velho iria tirar a calça do mais novo ele parou seus braços.
- Lee, i-isso tá errado... - Gaara fala nervoso.
- Isso o quê?
- A gente...
- A gente tá errado?
- Não, não a gente, tudo isso... E-Eu não sei explicar, ah... E-Eu preciso ir... - O ruivo fala saindo da cama, mas é segurado pela braço.
- Não vai, por favor, vem aqui vamo conversar...
- Lee, por favor, me deixa ir...
- Fica por favor, vamos conversar...
- Lee...
Eles se olham e Lee solta o braço de Gaara que pega sua blusa e vai embora, ele estava se sentindo inseguro, confuso, sem direção. Sua vida toda viveu como um Alfa, foi criado como um, ou melhor, foi criado para ser um.
Talvez no fundo, Gaara sabia que não era um Alfa sem por cento, ele só não sabia o que ele era exatamente, seu pai tinha uma mente extremamente fixa na ideia de que seus dois filhos homens fossem Alfas, e com esse pensamento Gaara cresceu.
Flashback off
Gaara em seu quarto se encontrava deitado, olhando para o teto até que recebe uma ligação, era Lee de novo. Apesar de também querer entender o que aconteceu, o ruivo não queria atender ele, estava envergonhado, queria enfiar sua cabeça num buraco e ficar lá. Não sabia o que falar, o que fazer, o que sentir, o que pensar, e nisso mais uma ligação ficou para a lista de chamadas perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime And Love •SasuNaru•
Fanfiction|• ABO |• SasuNaru Rivalidade, uma história de amor e proteção para aqueles que precisam. Assim é a vida de Naruto, um jovem stripper que teve sua vida totalmente virada de ponta cabeça. [PLÁGIO É CRIME!!!] [HISTÓRIA ORIGINAL] [CASO VEJAM ALGUMA FIC...