28

257 24 4
                                    

O grande dia havia chegado, estava tudo bem organizado, bonito, o casamento inteiro foi pensado detalhadamente por Konan, Kushina e Mikoto. Tudo do mais caro e mais requintado. 

Faltava mais algumas horas para o início da cerimônia, porém o tempo passava rápido como o vento. 

- Eu não tô gostando dessa roupa não - Naruto olhava seu reflexo no espelho vestido com um terno branco com detalhes dourados, provavelmente de linha de ouro. 

- Já é a décima vez que você tá falando isso - Sakura cruza os braços impaciente. 

- Você tá ótimo Naru, tá todo lindinho - Hinata tenta animar o amigo. 

- Meu cabelo não tá bom Hinaaa - o loiro choraminga. 

- Filho, você tá perfeito, sem nenhum defeito e seu cabelo está ótimo! - afirma Kushina. 

- Mas mãe, meu cabelo tá estranho... 

- É que ele está arrumado. 

- Seu cabelo parece um abacaxi, ele penteado pra trás tá muito melhor, vai por mim - Sakura diz. 

- Ai, tá, cadê os meus filhos? - Naruto pergunta. 

- Eles estão com a Karin, ela parece ser confiável - Kushina fala. 

- Ah sim, ela é muito confiável, fiquei até aliviado - disse Naruto em tom não irônico.

Minato entra no cômodo. 

- Já tá pronto? - Falou ele meio impaciente. 

- Já tô pronto mas, o senhor parece meio estressado, por quê? - indagou Naruto. 

- Eu não estou estressado - fala ele - Eu apenas estou perguntando se você já está pronto. 

- Querido... - Kushina se aproxima do marido - Não fique assim, vai dar tudo certo... Pode confiar... - falou baixo. 

Minato suspira e se alivia por um instante com as palavras da esposa - Está bem querida... 

- Já está na hora de irmos, não queremos nos atrasar, não é? - Hinata fala com um sorriso sereno no rosto. 

- Você está certa Hina - Kushina diz pegando sua bolsa da Gucci que Minato havia lhe presenteado em uma das viagens do casal à Nova York, tal objeto valia um pouco mais de cinco mil dólares. 

- Eu tô tão nervoso... - Naruto fala esfregando as mãos. 

- Calma filho, vai dar tudo certo, pode confiar, agora vamos, todos já devem está esperando - sua mãe diz. 

Já no local onde a cerimônia iria ocorrer, todos os convidados haviam chegado, havia também seguranças espalhados por todo o local, a garantia da segurança era prioridade naquele momento, havia seguranças infiltrados também entre os convidados.

Quem estava responsável pela segurança era Kakashi, ele estava na portaria para verificar quem entrava por aquela entrada, qualquer suspeito deveria ser reportado imediatamente.

Sasuke já se encontrava no altar, estava nervoso, suas mãos suavam, o relógio da catedral movimentava seus ponteiros, isso deixava Sasuke mais nervoso ainda, ele achava que Naruto não chegaria, pensava indignado que seria deixado no altar, além de um terrível escândalo, seria um prato cheio para empresas de fofocas, uma coisa que ele nem sua família queria de modo algum.

A marcha nupcial começa a tocar e as portas da catedral se abrem, e Naruto entra acompanhado de seu pai, os raios de sol que acompanhavam o loiro, deixando seus cabelos* como fios de ouro. Naruto estava magnífico aos olhos de Sasuke, não imaginava que estaria ali, que estaria vivendo aquele dia, o dia que seria consumada união com alguém que com toda certeza, era o alguém que Sasuke amava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crime And Love •SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora