26

1.6K 114 91
                                    

Quebra de tempo de 2 meses e 3 semanas depois.

Nesse tempo muitas coisas aconteceram com todos, a BCS voltou ao funcionamento normal, porém, sem suas duas estrelas, Naruto e Hinata. Os dois estavam na mesma situação, então não poderiam está na barra demonstrando toda sua delicadeza e sensualidade.

Lee e Gaara estão muito felizes, conseguiram se resolver com os problemas que surgiam, Temari e Shikamaru se aproximaram mais e estão em um relacionamento sério, Kankuro até arisca dizer que não vai demorar muito para vim um sobrinho.

Ino conheceu um rapaz quando acompanhava Pain em uma de suas viagens de negócios, e está em relacionamento sério com ele.

Kiba e Shino finalmente se assumiram, e também estão em um relacionamento sério.

O relacionamento de Naruto e Sasuke evoluiu bastante, eles estão mais próximos, irão ser um casal muito feliz futuramente, como diz a própria Mikoto "Acho que eles aprenderam que o amor é como uma árvore, não nasce do dia pra noite...".

Na casa da família Uzumaki | 18:38 da noite | Sala de estar.

Na sala da casa se encontrava a família Uzumaki e a família Uchiha, fazia uma semana desde que a ultrassom do loiro para vê o sexo dos bebês tinha sido realizada, apesar de Kushina e Mikoto dizerem a todo momento que era dois meninos, e comprarem o enxoval todo em verde e amarelo, eles queriam ter certeza, e como o sexto sentido de mãe e mulher não falha, realmente eram dois meninos.

Na sala eles se encontravam discutindo qual seria o nome dos bebês, todos estavam dando suas opiniões, menos Naruto, ele estava apenas observando, ele sabia que havia prometido para Hinata que além de madrinha, ela poderia dá nome a uma das crianças, e ele manteria aquela promessa.

N/A: "eu nunca volto atrás com a minha palavra, DATTEBAYO!".

— A gente já tá aqui falando nomes e nomes faz muito tempo, mas ainda não decidiu nenhum... — Minato diz com tom de tédio.

— Eu gostei do primeiro... — Fugaku fala.

— Aquele é muito antiquado, prefiro o que eu tinha falado, ele é muito melhor... — Sasuke diz convencido.

— Não gostei do que você escolheu, é muito... muito... eer... — Mikoto tenta achar uma palavra certa para descrever.

— Estranho? — Kushina fala.

— Sim! Estranho, essa é a palavra...

— Os filhos são meus, tá? — Sasuke fala.

— Eu sei, mas— Mikoto é interrompida.

— Vai ser Boruto e Menma. — Naruto afirma.

— Boruto e Menma? — Kushina pergunta curiosa.

— Sim. — O loiro fala calmo.

— Por qual motivo? — Fugaku indaga.

— Porque eu quero. — O loiro fala — Se vocês me dão licença, vou me deitar... — Ele se levanta da poltrona onde estava sentado e vai até as escadas e sobe lentamente.

— Boruto e Menma... Tá né... — Fugaku fala si mesmo.

— Eu gostei. — Sasuke diz.

— Eu também... — Minato fala.

— Já que os nomes já estão esco— Kushina é interrompida.

— Sasuke! Me ajuda aqui, rápido! — Naruto fala do topo da escada, o moreno corre até o loiro.

Crime And Love •SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora