Naruto estava no seu quarto jogado em cima da cama assistindo televisão, já que estava entediado e nada poderia tirar ele do grande tédio. Não sabia o que assisti, o que comer, o que fazer, estava tudo tão chato, estava estressado com tudo o todos.
— Que drooooga, porcaria, caralho, buceta, porra, aaaaaaaa — Ele xingava o nada olhando para o teto.
Toc Toc
— Eu não quero comer nada, obrigado — Naruto fala já que ele pensou que era alguma empregada que seu mãe havia mandado.
— Senhor Naruto, o senhor tem visitas, eles estão lhe espetando na sala de estar, seu pai pediu para vim lhe avisar — a empregada fala do outro lado da porta.
— Sabe me dizer quem é?
— Não senhor.
— Nem como eles são? Não quero sair do quarto por alguém que eu não quero vê...
— Um deles tem um cabelo bem longo e...
— Aaaa já sei quem é, fala que eu já tô descendo.
— Sim senhor.
Naruto se levanta rápido e vai para a frente do espelho para arrumar o cabelo.
— Ficou melhor...
Ele sai do quarto correndo em direção às escadas, quando ele chega na sala ele encontra seus pais, Momoshiki, e os dois alfas que ele menos desejava vê no momento, Urashiki e Sasuke.
— Só pode ter sido Kami que te enviou aqui — Naruto dá um abraço em Momoshi.
— Hahaha por quê? — O albino pergunta retribuindo o abraço.
— Eu tô no completo tédio, ninguém me entende, todo mundo fala que eu tô chato aaaa não tava aguentando mais — Naruto fala com voz chorosa.
— Eu também 'tô aqui tá? — Sasuke fala.
— Mas foi você que me chamou de chato — Naruto rebate.
— Mas só brincadeira — O Uchiha tenta se defender.
— Mas me chamou de chato...
— Eu já disse que foi brincadeira...
— Não foi não...
— Foi sim...
— Não foi...
— Foi sim! Meu Kami do céu, será que é tão difícil de entender?! — Sasuke falou com tom alto.
Naruto e Sasuke se olham fixamente, até que o loiro começa a chorar de raiva.
— Er... Eu acho melhor voltar— Momoshiki tenta falar mas é interrompido.
— Vem Momo, vamos lá pra cima — Naruto fala puxando o albino pelo braço.
— Naruto, p-peraí — O mais velho vendo que não adiantaria nada se opor, apenas aceita, antes dele desaparecer da visão de todos, ele se vira — Urashiki, se com—
— Tá bom, já sei, vou me comportar — Urashiki fala com as mãos pra cima em sinal de rendição.
— Bom, eu pelo menos avisei que ele tava estressado... — Minato fala.
— Mas a culpa não é dele, são os hormônios — Kushina defende o filho.
— Eu vou lá em cima, não vou deixar ele sozinho com aquele cara — Sasuke fala subindo as escadas.
— Tomara que ele volte vivo de lá — Minato diz rindo.
— Ele vai... Eu acho — Kushina fala — Inclusive, aceita um café Urashiki?
— Ah, claro.
Sasuke andava furiosamente, estava deixando sua presença vacilar, estava bravo por ser ignorado esse sentimento, era... ciúmes? Bem, era compreensível afinal, Naruto era seu futuro marido - apesar de não ter anunciado o noivado oficialmente - e o pai dos seus filhos.
Seus dois filhos, ele pensou naquelas duas crianças que estavam ali, sendo geradas — Ele não pode se irritar muito — pensou ele. Parece que finalmente aquele Uchiha estava pensando, aqueles tapas de Kushina colocaram algum juízo nele? Parece que sim.
Ele se acalmou e decide bater na porta do quarto do loiro, afim de tentar se desculpa.
Toc Toc
— Naruto? A gente pode conversar?
Sasuke fala mas sem obter nenhuma resposta de dentro do quarto. Ele encosta o ouvido na porta na esperança de ouvi algo, mas falha.
— Se ele não tá aqui dentro, aonde ele tá? — Sasuke fala a si mesmo.
— Eu também não sei, mas adoraria ir procurar — Urashiki aparece atrás de Sasuke que se assusta.
— Caralho, que susto!
— Nem fiz nada, credo... Mas então, vai procurar eles?
— É... Vou...
— Por onde vai começar? Porque esse lugar é enorme... — Urashiki fala olhando ao redor.
— Eu também não sei... Vou perguntar de algum empregado, quem sabe alguém viu eles... — Sasuke fala indo em direção às escadas.
— Pirralho imprudente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime And Love •SasuNaru•
Fanfiction|• ABO |• SasuNaru Rivalidade, uma história de amor e proteção para aqueles que precisam. Assim é a vida de Naruto, um jovem stripper que teve sua vida totalmente virada de ponta cabeça. [PLÁGIO É CRIME!!!] [HISTÓRIA ORIGINAL] [CASO VEJAM ALGUMA FIC...