15

1.6K 139 31
                                    

O tempo estava se passando rápido, havia se passado 1 semana desde a promessa que Sasuke tinha feito a si mesmo, ele não sabia muito o que fazer para agradar e se aproximar mais do loiro, então as ajudas de Itachi oferecia eram indispensáveis.

Sábado//13:47hrs

A família Uchiha estava em mais uma de suas vistas para os Uzumaki. Naruto estava no jardim onde estava brincando com o cachorro da família o Kurama, um Golden de 9 anos de idade. O loiro nunca foi muito fã de animais, porém o Kurama ganhou seu coração assim como o Shukaku, um gato rabugento mas que não dispensa carinho.

Os líderes das Máfias Uchiha e Uzumaki junto com os dois filhos dos Uchihas estavam em um pátio na parte de trás da casa, onde tinha vista para o jardim. A tarde estava agradável apesar do horário, o sol não estava tão quente então era uma tarde perfeita para ter um momento de lazer.

— Vocês iram fazer algo amanhã? Queria muito que fossem almoçar lá em casa — Mikoto fala para Minato e Kushina.

— Nós iríamos adorar, mas já temos compromisso para amanhã — Kushina diz.

— Ah sim... Pode ser semana que vem então?

— Claro!

— Então Minato, vai ser alguma reunião de negócios? — Fugaku pergunta para o loiro.

— Na verdade não... Vamos para um almoço na casa de uns familiares distantes... Minha tia quem me convidou, então já que faz anos que não os vejo, não vi motivos para recusar — Minato explica.

— Entendo... Ficar próximo da família é sempre bom...

17:49hrs

— AAAAAAAAAH — Naruto grita, toda a atenção é voltada para ele, e Sasuke num reflexo corre rapidamente para onde o loiro estava sentado.

— O que foi Naruto?! — o Uchiha perguntou preocupado.

— Me dá sua mão.

— Mas o...

— Me dá logo!

Sasuke se agacha na frente de Naruto que pega a mão do moreno e conduz até a sua barriga.

— I-Isso é... — o Uchiha sente uma sensação diferente, seu coração começa a bater mais forte, ele sente o rosto queimar levemente.

— São eles... Incrível que mesmo ainda com semanas, já dê pra sentir eles se mexendo...

— É porque os bebês de Ômegas machos se desenvolvem mais rápido... Ou seja, eles têm menos tempo de gestação — Kushina diz chegando com os outros.

— Então quer dizer que eu vou ter só a metade de uma gestação normal? — o loiro pergunta.

— Mais especificamente, 5 meses — Itachi fala.

— Ah... Entendi...

Enquanto todos conversavam Sasuke continuava agachado com a mão na barriga de Naruto, que já estava meio redondinha, ele olhava fixamente para aquele local — Então... Aqui realmente estão meus filhos... — Sasuke pensava consigo.

— Terra chamando Sasuke, heey... — Naruto tira o Uchiha do seu transe.

— O-Oi... O que foi? — O moreno perguntava confuso.

— É melhor a gente entrar, já tá ficando tarde — O loiro fala e eles entram para dentro.

Domingo / 05:50 (tava ansiosa por esse momento gente aaa)

O dia começou cedo na mansão da família Ōtsutsuki, apesar da ressaca que Urashiki não dispensam ele de acordar cedo, mais especificamente Momoshiki.

— Ninguém mandou sair pra beber sabendo que hoje a gente ia ter muita coisa pra fazer... — Momoshiki advertiu Urashiki enquanto desciam as grandes escadas de mármore branco.

— Mas você também bebeu — disse o mais velho com voz de sono.

— Mas eu sabia das minhas responsabilidades, seu idiota...

— Briga uma hora dessa? — Kaguya fala passando pelo primo e pelo irmão mais novo.

— Esse idiota que resolveu beber ondem a noite e agora tá com ressaca — Momoshiki fala revirando os olhos.

Os três se dirigem a sala de refeições e se sentam na mesa para tomar o café da manhã, os empregados servem a refeição. Urashiki se senta ao lado de Momoshiki.

— Pelo visto somos os únicos acordados — Urashiki resmunga.

— Para de reclamar — Momoshiki o repreende novamente.

— Booom diiiaaa pessoaaal — Ashura entrou saltitante na sala e se sentando.

— Bom dia gente — Kinshiki chega acompanhando de Indra, Hagoromo, Hamura, Toneri e Tenji, todos se sentam.

— Dia... Bom seria se eu estivesse dormindo — Urashiki com mais de seus comentários preguiçosos.

— Ah... Eu vou logo pra cozinha antes que eu perca minha paciência aqui — Momoshiki se levanta irritado e se dirige até a cozinha, onde ele e os cozinheiros iram decidir o que preparar para o almoço. Enquanto o ômega ia andando, Urashiki o observava, e não negou para si mesmo que fica um pouco triste quando o mais novo está chateado.

— Por que o tio tá tão irritado desse jeito? — Indra pergunta para Kaguya.

— Ele quer que tudo saia perfeito hoje... Você sabe o quanto ele é perfeccionista...

Na cozinha

— Parece que aquele idiota não tem nada melhor pra fazer... Fica me irritando toda hora... Até o dia que eu matar ele... Aquele idiota... — Momoshiki resmungava irritado enquanto cortava legumes, e os cozinheiros olhavam um para o outro como se estivesse conversando apenas com o olhar — Eu ainda vou bater nele até ele ficar de outra cor... Ele vai ver... Aquele...

— Momoshiki... — Teuchi interrompe os resmungos do Ômega (nome do tio do ramen)

— Sim senhor? — Todos da mansão tratavam Teuchi com muito respeito, principalmente Momoshiki, além de ser o cozinheiro chefe da casa ele acompanhou toda sua infância, ele tinha esse senhor como um pai... Um pai que ele nunca teve.

— Não acha que está se irritando atoa com o Urashiki? — O senhor indaga, só ele para poder fazer tal pergunta.

— É quase impossível não se irritar com ele senhor Teuchi...

— Eu arriscaria dizer que você está apaixonado — Teuchi fala com tranquilidade sem tirar os olhos das panelas.

— C-Como assim? Claro que não... — Momoshiki sem perceber cora.

— Bom... Nada impede que você esteja apaixonado por ele... Acho que você realmente deveria dá uma chance pra esse sentimento que está sendo reprimido por anos...

— ... — Momoshiki fica calado, não sabe o que falar. Talvez Teuchi esteja certo, talvez ele esteja apaixonado por aquele idiota que tanto o irrita — O senhor... Acha mesmo? — ele fala baixo.

— Tenho certeza...

— Será que eu... — Momoshiki é interrompido.

— Oooi gente, queria ajudar em alguma coisa aqui... — Urashiki aparece na porta.

— Não tem nada pra você ajudar... — Momo é interrompido novamente.

— Você pode ajudar descascando essas batatas — Teuchi fala.

— Tá bom então — Urashiki entra.

— Ah que droga...

Crime And Love •SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora