Quebra de tempo de 1 semana
E se passou uma semana depois de toda aquela loucura, a vida de Naruto virou totalmente de cabeça para baixo. Há uma semana atrás ele estava trabalhando como stripper em um bordel, e hoje, ele estava morando com seus pais em uma casa enorme e estava grávido.
Ele estava feliz com tudo aquilo, ele sempre quis ter uma família, não que seus amigos e seus patrões não fossem uma família também, mas ele queria ter uma de verdade. E além de ter pais, ele irá ter um filho e isso animava de mais ele, porém, com aquela pequena vida sendo gerada dentro de si sempre vinha o mesmo questionamento.
— De quem é essa criança? — Minato perguntava a Naruto pela milésima vez, o alfa queria saber, pois, não iria permitir que o filho criasse sozinho aquela criança.
— Eu já disse que essa criança é minha e só MINHA! — Esse era o argumento de Naruto durante essa uma semana.
— Esse bebê não pode crescer sem um pai Naruto! Ele precisa de um pai! — Minato insistia.
— O pai do bebê sou EU! Será que tá difícil de entender isso?
— Mas você precisa...
— Não! Eu não preciso!
— Você precisa sim!
— Não! Não preciso não! Eu não vou falar pro SASUKE UCHIHA que eu tô esperando um filho dele! Não vou!
— Por que não?!
— Você acha mesmo que ele largaria a vida dele de pegar uma e outra, pra ficar e cuidar de uma criança que é fruto de um caso de uma noite?
— Duas noites...
— É, duas noites mas... Pera... SASUKE?!
— Dava pra ouvir você lá de baixo — Sasuke fala encostado na porta do escritório onde Minato e Naruto estavam — Você acha mesmo que eu sou tão irresponsável desde jeito?
— É q-que eu... Eu... — Naruto tenta se defender mas sem sucesso.
— Não se preocupa... Eu entendo o que você quer dizer... Mas, eu vou assumir essa criança, é meu filho também, não é?
— É...
— Temos que começar a organizar o casamento — Fugaku aparece atrás de Sasuke.
— Casamento?! — Naruto pergunta assustado.
— Sim... Eu não vou permitir que vc tenha essa criança antes do casamento, isso vai pegar mal tanto pra nós, quanto pra eles — Minato aponta para Fugaku.
— I-Isso tá errado! E-Eu não vou me casar... I-Isso tá... — coração disparou, falta de ar se fez presente, tontura, desequilíbrio nas pernas, o loiro desmaiou. Talvez fosse de mais, ele até tinha um sentimento a mais pelo o Uchiha, mas... Casamento?
— Naruto! — Minato exclama e consegue segurar o Ômega antes dele chegar ao chão.
— O que houve com ele? — Sasuke fala claramente preocupado.
— Depois eu falo, eu tenho que levar ele pro quarto — Minato diz segurando o filho no colo e levando até o quarto do mesmo.
~~~~x~~~~
"Estava tudo um breu não conseguia ver nada, não, espera, ali! Uma luz, um pequeno raio de sol. Como pode ser tão pequeno e está iluminando tanto assim? Será a luz para dois alguém, dois que necessitam de iluminação, dois que precisam ser aquecidos pelo sol, mas, quem são?
Ele! Ele eu sei quem é, pele alva, cabelos longos e cinzas, olhar tristonho por ter falhado tanto. Porém, é esse pequeno raio de sol que irá ilumina-lo e guia-lo para algo bom. Mas, e aquele? Quem é? Não sei, nunca o vi, talvez... Ele ainda não exista. Sua existência ainda irá vim a tona. É... É isso."
— Aaah!
— Meu Deus Temari! Que susto! O que foi? Você tá suando!
— Aconteceu de novo Gaara... — Temari fala respirando fundo. A Ômega tinha um dom que mostrava a ela profecias em forma de sonho, sua mãe tinha isso também, e desde que ela faleceu esse papel foi passado para Temari.
Várias pessoas, principalmente líderes de Máfias e poderosos da política, vinham ao encontro dela para saber o que o futuro guarda para eles, graças as visões que ela também possuía. Mas Temari não conseguia ver somente o futuro, ela tinha visão para o passado e o presente.
Momoshiki, um dos membros da Família Ōtsutsuki vinha a visitar com frequência, pois, antes da mãe de Temari morrer ela havia dito para ele que o destino iria dá-lhe um sobrinho, que ele amará de todo o coração, e essa criança preencherá o vazio que há dentro dele.
Mas, no meio de tudo isso, quem é a Família Ōtsutsuki? Ela se auto-nomeia uma Família, pois a líder não acha que o termo "Máfia" seria muito elegante. Eles não tem disputa nem rivalidade com ninguém, além do porque eles são os principais distribuidores de armamentos para todas as máfias grandes e pequenas do país.
Além de ter uma empresa de fabricação de carros de luxo, Tsukuyomi. Eles fabricam carros para as pessoas mais importantes e fluentes do país e do mundo, o negócio de tráfico de armas é só mais uma pontinha de grana para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime And Love •SasuNaru•
Fanfiction|• ABO |• SasuNaru Rivalidade, uma história de amor e proteção para aqueles que precisam. Assim é a vida de Naruto, um jovem stripper que teve sua vida totalmente virada de ponta cabeça. [PLÁGIO É CRIME!!!] [HISTÓRIA ORIGINAL] [CASO VEJAM ALGUMA FIC...