CHEGUEI NESSA GRANDE MERDA
PRA QUEM NÃO ME CONHECE BORA SE ACOSTUMAR QUE EU BERRO MESMO E FODA-SE
PRA QUEM JÁ ME CONHECE... HELLO AGAIN CARALHOOOOOOOO
ENTÃO, DEPOIS DE SEMANAS ENCHENDO O SACO DE VOCÊS NO TT EU FINALMENTE TÔ AQUI PRA POSTAR "PARASITA E"
ESSA FANFIC É ABSOLUTAMENTE TUDO NA MINHA VIDA, EU TO MUYITO ANIMADA DE ESTAR DANDO ELA PRA VOCÊS E EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM TANTO QUANTO EU
SEM MAIS DELONGAS, VAMOS AOS PERSONAGENS, OK?
Antes que alguém me pergunte, sim, eu mudo o nome dos personagens porque não tem cabimento um monte de nome em inglês em uma história que se passa no Brasil. Isso tem a ver com ser plausível e coerente com as coisas que eu faço. Sei que pode ser difícil decorar os novos nomes, mas decoraram nas outras fanfics também, eu acredito em vocês e vai ficar tudo mais bonito com o pessoal de nome novo! Juro!
Sempre faço tudo da forma mais crível possível, por isso altero os nomes.
"Ah, mas isso aqui é fanfic" FODA-SE. Eu levo tudo o que eu faço extremamente a sério e eu não vou entregar para vocês nada que eu não esteja 100% certa da qualidade. Nós lemos histórias para mergulhar em um novo universo, certo? E eu quero que esse universo seja o mais plausível e incrível para vocês possível, inclusive, tendo nomes mais abrasileirados já que a história se passa no Brasil.
Eu sou tão detalhista e insuportável que até mesmo as fotos seguem um padrão que as deixa combinando com o que os personagens são e vestem na fanfic. Esse é meu nível de chata, amaram?
Então vamos aos personagens:
Camila Cabello (obrigada Yasmin por ter me ajudado com essa imagem incrível porque eu estava batendo cabeça pra achar uma foto dela que transmitisse tudo o que a personagem é, obrigada também a Rafael e XL por terem procurando também, vocês são tudo merda):
Lauren Jauregui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parasita E
Science FictionApós um surto mundial onde um vírus transformou mais de duas bilhões de pessoas em zumbis, inacreditavelmente o mundo possui problemas que vão muito além de apenas criar uma vacina. A elite lucra cada vez mais com o bioterrorismo, o qual a OECB é re...