CHEGUEI PORRAAAAA
COMO VOCÊS ESTÃO PARASITERS?
SEM FALAR MUIITO AQUI HOJE QUE HOJE MINHA LUZ TÁ DANDO UNS PICO E CAINDO DO NADA E TO COM MEDO DE CAIR NO MEIO DE EU ESCREVER AS NOTAS, IMAGINA QUE BOSTA
ENFIM GENTE ESSE CAP É BEM GRANDE E EXIGE UM POUCO DE ESTOMAGO PARA LER, PRINCIPALMENTE NO FINAL
SEGUREM NA MÃO DE DEUS LITERALMENTE E VAI, SÓ VAI
ESPERO MUITO QUE GOSTEM DESSA XOXOTA
CATEM SUAS ARMAS E VAMBORA
BOA LEITURA CARALHOOOOOOOOOO
Camila entrou nas instalações da OECB de forma calma, estava um pouco relaxada depois da sua folga no dia anterior, os momentos de tensão da sua última missão parecia que haviam drenado toda a sua energia. Também sabia que hoje Lauren viria aqui, mas ela não podia nem sonhar em procurá-la, então decidiu ter vergonha na cara e ir direto para o vestiário, onde aparentemente não tinha ninguém. Sua equipe era tão disciplinada que chegavam, guardavam as coisas e já iam direto para seus postos de trabalho ou treinar, então raramente encontrava alguém no vestiário deles.
Depois de se trocar e de colocar sua roupa de treinar, ela foi para a academia do andar debaixo, que geralmente ficava vazia aquele horário e onde sua equipe costumava ficar, constatando que Noeli e Natan já estavam ali. Noeli corria na esteira com uma postura e respiração impecável e Natan socava um saco de boxe com seus longos cabelos presos em um coque. Não demorou para que Denis, Allison e Carolina chegassem, cada um focado em fazer suas respectivas séries.
Depois dali, estava decidida a ir pedir para Alissa tentar contatar Oliver e falar sobre a questão de quem poderia ter descoberto o endereço, porque era do seu interesse como capitã e como namorada de Lauren também — não que a última parte importasse para alguém. O treino não durou muito, não houve nenhum Alerta durante aquele tempo, o que significava que estava tudo razoavelmente ruim no mundo — não ruim o suficiente para que precisassem deles.
Os Alertas não eram incomuns, eles eram para avisar que tinha uma ocorrência que precisava urgentemente de intervenção da OECB. Geralmente eles eram causados quando recebiam notícias de que Armas Biológicas estavam atacando em algum lugar ou que tinha alguma horda de zumbis invadindo algum lugar da cidade. Camila gostava de dias sem alertas, significava que talvez as coisas ainda tivessem alguma chance de melhorar. Significava que ela não precisava sair correndo para tentar impedir que a família de alguém fosse morta por Armas Biológicas como a sua foi.
Depois do treino de academia, tinha o treino de tiro, que era um dos mais importantes do local. Eles precisavam economizar cada bala, saber montar e desmontar uma arma em segundos para estarem prontos para qualquer emergência — fosse com quem fosse. Basicamente era isso que eles faziam quando não estavam em missão: treinavam.
O horário do almoço não demorou muito para chegar e com ele Camila foi até o seu celular pessoal — porque ela tinha dois aparelhos, um que era o dela de falar com os amigos, com a namorada, colocar redes sociais e etc e outro que era um velho que ela dava o número para as pessoas de seu trabalho, já que sua "vida dupla" não permitia que ela desse mole com o contato e as mensagens que ela trocava com Lauren por aí — verificar se tinha alguma mensagem de Lauren, se tinha ido tudo bem. Duvidava que tenente Lima fosse lhe dar qualquer informação sobre isso já que Lauren iria trabalhar em outro lugar e elas sequer iriam ter contato a menos que fosse estritamente necessário, portanto, "não era de sua conta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parasita E
Science FictionApós um surto mundial onde um vírus transformou mais de duas bilhões de pessoas em zumbis, inacreditavelmente o mundo possui problemas que vão muito além de apenas criar uma vacina. A elite lucra cada vez mais com o bioterrorismo, o qual a OECB é re...