Capítulo 11 - Amostras

1.3K 219 87
                                    


CARALHOOOOOOOOOO CHEGUEI NESSA BOSTA! 

COMO QUE VOCÊS ESTÃO????????????????????

GENT ESEGUINTE CHEGUEI COM ESSA XOXOTA DE CAPÍTULO

ESPERO QUE GOSTEM 

LEIAM COM JESUS NO CORAÇÃO

BOA LEITURA CARALHOOOO


Lauren estava terminando de cozinhar o almoço. Não era nem horário de almoço, mas ela não se importava, Camila não estava em casa e ela iria almoçar sozinha após ter voltado da OECB, portanto, não fazia diferença a hora que ela iria comer. Havia feito arroz, feijão, bife e batatas coradas. Não se achava a maior expert em cozinha, mas conseguia se virar, achava que toda a pessoa tinha que saber fazer pelo menos o básico na cozinha para não passar perrengue depois.

Ela colocou sua comida no prato e foi para a mesa, ligando a televisão em seguida para dar play na série que estava assistindo na Netflix. Era uma mania sua, ela não conseguia comer sem estar assistindo alguma coisa. Felizmente ainda tinham essas produções milionárias para lhes distraírem, afinal de contas, o mundo estava ruim o suficiente para termos que aturar sem uma distração do tipo.

A internet, principalmente após o Vírus, ficou mais bizarra ainda. Como sempre, havia muito sensacionalismo em cima de alguns temas e sobre a existência dos zumbis não foi diferente. Pessoas passaram a viver produzindo conteúdo sobre, e não conteúdo informativo, mas sim sensacionalista e explorador ao extremo, chegando a trancar zumbis dentro de cômodos em sua casa para fazer vlogs diários com eles, fazendo experimentos sem o qualquer preparo apenas para gerar likes e compartilhamentos e chegando até mesmo a tentar provar que os zumbis foram criados pelo comunismo para dominar o mundo e tirar a direita do poder — o que não fazia o menor sentido. Essas teorias haviam se iniciado quando o presidente do Brasil, na época, foi morto por zumbis após afirmar que as criaturas não existiam e que estava tudo bem no país.

Lauren também se incomodava com todas as séries e filmes que eram produzidos sobre o assunto, porque era algo real agora e era esquisito pensar que não era só uma ficção onde fazia a gente pensar "e se o mundo fosse assim?" porque agora ele era. De qualquer forma, ela continuava consumindo conteúdo que não era relacionado a isso nas horas vagas, porque todo o mundo precisava de uma distração, não tinha o que fazer, isso não tinha mudado e dava uma sensação boa de normalidade, embora nada mais fosse normal.

Quando estava no meio de sua comida, seu telefone tocou e ela pegou o mesmo que estava do lado de seu prato, franzindo o cenho quando viu que era um contato da Tenente Lima. Ela vincou as sobrancelhas em confusão porque, afinal de contas, ela não tinha acabado de sair de lá e não tinham combinado tudo? Que merda que tinha dado dessa vez?

— Alô? — Disse pondo o celular no ouvido.

— Lauren? Aqui é a Tenente Lima. — A mulher disse com uma voz controlada, mas, ainda assim, parecia meio ofegante para Lauren. — Desculpe te ligar assim, é que ocorreu uma emergência que foge completamente do nosso combinado. — Lauren ajeitou o corpo na cadeira de forma incomodada, será que tinha acontecido alguma merda muito grande? — Sei que você só iria começar depois, mas eu precisava muito da sua ajuda.

— O que houve?

— Acabamos de receber de volta um dos nossos agentes. Ele tinha sido capturado pela ICAB. Nós desconfiamos que tenham feito alguma coisa com ele. — Lauren juntou as sobrancelhas. — Ele não está se sentindo nada bem, está sendo atendido pelos médicos, mas eu desconfio que seja algo que médicos consigam tratar.

Parasita EOnde histórias criam vida. Descubra agora