OLÁ MERDA EU CHEGUEI! SENTIRAM MINHA FALTA NESSE CARALHO????????
NADA MELHOR DO QUE UMA ATUALIZAÇÃO DESSA PORRA PRA TERMINAR O DOMINGUINHO NÉ CARALHO???????????????
ESPERO QUE SIM
O CAPÍTULO DE HOJE TÁ DE CAIR O CU DA BUNDA EM TODOS OS ASPECTOS, EU TAVA ME COÇANDO PRA SOLTAR KKKKKKKKKKKKK LEIAM COM ATENÇÃO
ANTES DISSO VAMOS CANTAR UMA MÚSICA
ESSA É BRABISSIMA QUEM CONHECER GANHA UM BEIJO NA BOCA SEI LÁ
BLINDED BY A FEAR OF FEELING THESE ARE THE KINGS WE CHOOOOOOOSE LOST AND LOOKING FOR THE MEANING I'VE BEEN SEARCHING HIGH AND LOW... WHEN WE FADE INTO NOTHING, WHEN WE GO UP IN THE SMOKE... WE WILL BEG GOD FOR A MERCY THAT HE KNOWS WE'D NEVER SHOW
ESSA MÚSICA PERFEITA & OUTRAS ESTÃO NA PLAYLIST DA FANFIC QUE VOCÊS PODEM ME PEDIR O LINK (ouçam por livre e espontânea vontade, estou avisando que todas as músicas são "pesadas" e não quero ninguém me xingando depois kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
EU TAMBÉM FINALMENTE CRIEI O GRUPO DA FIC NO WPP, ENTÃO QUEM QUISER JÁ SABE, SÓ ME PEDIR O LINK
MAIS O UE??????
MAIS NADA BOA LEITURA PORRA
— Equipe Gama, abrir fogo! — Camila gritou se antecipando e já começou a disparar assim que viu a primeira daquelas formas horrendas pulando de um helicóptero. Ela começou atirar com o bicho no ar mesmo, não tinha tempo para perder, eles eram muito rápidos e muito mais fortes do que qualquer outro inimigo.
O chão debaixo de seus pés estremeceu e todos dera um giro de 180 graus apenas para ver vários corpos completamente deformados caindo sobre todos os lados da rua, sendo jogados de alguns aviões e helicópteros que passaram rapidamente por ali. Parecia que todos eles já haviam morrido, mas estavam ali, de pé, todos com dois metros de altura ou mais com músculos superdesenvolvidos por conta dos experimentos com esteroides que aconteciam na ICAB. Suas roupas nunca eram mais do que trapos e seus corpos eram completamente remendados, haviam enormes curativos em várias partes deles, principalmente nos membros superiores e na cabeça, já que um corpo humano não aguentava tantas mutações sem "vazar" pus e sangue.
No entanto, mesmo com toda aquela aberração, ainda havia algo de humano neles – para além da forma humanoide, óbvio. Seus olhos eram muito expressivos, eles gritavam como se pedissem por ajuda ou por socorro de alguma forma, como se algum resquício de consciência ainda sofresse lá dentro.
Lauren não teve tantos encontros assim com Armas Biológicas, mas ela sempre ficava enjoada toda a vez que via alguma. Ela tinha completa noção de todo o processos que demandava "construir" esses seres e era simplesmente algo que demandava muito sangue frio para fazer. Primeiro eles faziam um processo que era muito parecido com uma lobotomia, mas que ligava outras partes do cérebro, as que eram mais "programáveis" e suscetíveis a sugestões, já que as Armas Biológicas precisavam obedecer a uma voz, ou seja, existia alguém por quem eles eram "programados" a obedecer.
Após isso, os experimentos eram feitos e levavam o corpo do indivíduo ao extremo, porque ele ainda sentia dor, ele ainda sentia tudo o que estava sendo feito com ele, inclusive as mutações doíam absurdamente, porque eles precisavam injetar massa para que ele pudesse criar músculos e crescer para além do tamanho de um ser humano normal. Lauren só não sabia se eles tinham consciência ainda, mas esperava que não. Ela esperava que em algum momento daquele processo horrível aquela pessoa morresse, porque o pensamento de que tinha alguém lutando para retomar o controle de seu corpo por trás daqueles bichos horrendos os quais elas tinham que derrotar era apavorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parasita E
Science FictionApós um surto mundial onde um vírus transformou mais de duas bilhões de pessoas em zumbis, inacreditavelmente o mundo possui problemas que vão muito além de apenas criar uma vacina. A elite lucra cada vez mais com o bioterrorismo, o qual a OECB é re...