oi, gente, cheguei!
não quero berrar hoje, mas tá tudo bem (ninguém liga kkkk)
bom, eu finalmente cheguei como chego todos os domingos pra trazer pra vocês essa belissima att
querem saber se oliver morreu ou não?
.... vamos descobrir?
boa leitura, porra!
— Lauren, você não entende que eu não podia arriscar a missão esse ponto? Se alguém desconfia que eu sequer te conheço eu estou completamente fodida e você sabe disso! — Ela apontou para a namorada, que revirou os olhos.
— A merda do seu trabalho é sempre mais importante, não é? — Socou a mesa a sua frente, completamente irritada de estar passando por aquela situação de maneira desnecessária. — Eu estou cansada, Camila, eu estou cansada de não ser a porra da sua prioridade porque sempre tem coisa mais importante, mas você passou de todos os limites hoje e eu espero que você ao menos tenha noção de saber disso! — Ela não se importava se estava gritando, se alguém iria lhe ouvir, ela apenas precisava mostrar o mínimo de senso para a outra.
— Amor, eu entendo, mas... — Ela foi interrompida e nem ousou tentar continuar falando, sabia que Lauren estava extremamente brava e ela nem podia fazer nada para reverter o quadro, era compreensível.
— Sem "mas", para de tentar justificar as merdas que você faz! Eu não posso conversar nada com você ou apresentar um problema que você começa a se justificar, isso é um inferno, eu não quero a merda das suas justificativas, inclusive, pode enfiar no cu! — Ralhou esfregando as têmporas de forma nervosa, ela estava completamente alterada naquele momento. — Eu poderia ter morrido, eu e Nicholas porque você não podia me mandar a porra de uma mensagem! — Ela estava no seu limite de tentar explicar para Camila a merda que ela havia feito naquele dia, porque parecia que ela simplesmente não entendia.
— Mas deu tudo certo, eu sei o que eu estou fazendo! — Lauren riu com escárnio.
– E se vocês não chegassem a tempo, Camila? — Viu a namorada abaixar a cabeça e suspirar, como se não tivesse mais nada a dizer. — E se tivesse acontecido alguma coisa? E se, Camila? — Lauren cruzou os braços, se aproximando. — Eu não ligo se você é a pessoa mais foda dessa porra de organização aqui, você poderia só ter me mandado uma mensagem, iria evitar muita coisa, porque a gente quase morreu quando aquelas coisas apareceram. — A mais nova tinha os olhos cheios de lágrimas, ela sabia que tinha feito cagada, mas não tinha o que fazer além de tentar se justificar.
— Se alguém daqui descobrir que eu conheço você, você está completamente exposta, eu estava tentando proteger você...
— Ah, meu Deus, obrigada, Camila! — Exclamou de forma irônica. — Eu fui exposta, eu estou dentro da OECB, provavelmente todos os seus chefes sabem que eu existo e sabe quem mais junto com eles. Eu estou muito protegida, obrigada!
— Eu não tenho nada a ver com o ataque da ICAB, Lauren, você sabe disso, não misture as coisas! — Esbravejou de volta. — Eu apenas estava fazendo a porra do meu trabalho, eu jamais teria deixado ao menos que as pessoas soubessem onde o CDV estava, mas eu literalmente cheguei de viagem e o caralho do endereço já estava aqui, a ICAB descobriu muito antes de nós e se não fosse o Oliver, a gente sequer saberia. — Ela falou de uma vez, ficando mais calma, soltando o ar de uma vez. — Eu fiquei desesperada quando eu vi Alissa me mostrando o CDV e eu sequer podia demonstrar, foi horrível. Acho que eu não sabia como agir direito, eu só quis fazer todas as coisas certas e eu fiz merda, mas é isso, eu só posso pedir desculpa. — Lauren apoiou as duas mãos na mesa e suspirou, sua cabeça estava a ponto de explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parasita E
Ciencia FicciónApós um surto mundial onde um vírus transformou mais de duas bilhões de pessoas em zumbis, inacreditavelmente o mundo possui problemas que vão muito além de apenas criar uma vacina. A elite lucra cada vez mais com o bioterrorismo, o qual a OECB é re...