POV NARRADOR
Rafaela trabalhava a cinco anos no hospital israelita albert einstein, era médica oncologista, já fez missões na África e sabia de perto o que era sofrimento e assistir pessoas morrendo, mas sempre separou trabalho de vida pessoal, ela era serena, mas fria em sua vida profissional, não podia se dar o deleite de chorar por cada paciente que viesse a falecer, ela viveria em sofrimento. No entanto ao se tratar de sua vida pessoal, Rafaella era pura sensibilidade, se doava demais para quem amava, se doa muito para seu casamento de dois anos, mesmo que desconfie que seu marido Rodolfo a traía, ela o amava e fingia viver feliz com isso, seus pais e sua sobrinha eram a melhor parte, dizia ela, Rafa também era aquela amiga de todas as horas, no trabalho sua grande amiga era Marcela, e na vida era Manoela, ela e a morena menor faziam diversas viagens pelo mundo, inclusive Marcela que também acompanhou as duas na sua última missão para África, Rafa é assim, apego, é casa. Rafa tinha sonhos, mas colocava a felicidade das pessoas na frente, Rafa precisava viver novas histórias, mas ainda não sabia disso.
***
Gizelly Furacão Bicalho, a definia assim, professora de direito criminal na Presbiteriana Mackenzie, era uma mulher de muita presença, por onde passava exalava poder, além de ser professora tinha seus escritórios espalhados por São Paulo e Espírito Santo, onde é seu estado natal, enquanto Rafaella era leveza, Gizelly era tempestade, apesar de serem desconhecidas uma para outra. Bicalho namorava há um mês com Hariany Almeida, uma loira linda, influencer digital, se conheceram quando Hari contratou seus serviços contra o ex namorado Pedro Sampaio, Bicalho não era muito de relacionamentos, mas gostava do jeito doidinho e fofo de Hariany, tá aí o ponto fraco da Advogada, mulheres fofas, ela não resistia a uma, o diferencial deste relacionamento era que ele era aberto, a advogada definitivamente não gostava que ninguém a prendesse, já bastava ter um rótulo, sempre dizia ela.
Acontece que Gizelly e Rafaella tem pessoas em comum em suas vidas, mas como o destino não precisa dessas pessoas, ele traça seu próprio caminho.
~
GOSTARAM? VÃO QUERER ESSE MIMO?
Oh vai ter bastante drama, já aviso logo.
Bjs e deixe seu comentário se gostar.
Twitter > psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Bem - Girafa
FanfictionRafa uma médica oncologista, Gizelly uma professora de direito criminal. "O meu coração Já estava aposentado" - Gizelly "Sem nenhuma ilusão Tinha sido maltratado" - Rafaella "Tudo se transformou Agora você chegou" - ...