POV NARRADOR
Gizelly estava no hospital novamente, ela foi fazer sua última sessão de quimioterapia e estava empolgada que iria parar com aquilo, só Deus e ela sabia como aquilo queimava sua veia e modificava seu corpo, ainda que ela adquiriu quilos a mais e seu cabelo dava indícios de crescimento.
Gizelly estava feliz, estava até conhecendo uma moça muito bacana e fofa, ela e suas quedas, o nome dela se chamava Gabriela, era cantora, estava iniciando no ramo a pouco tempo, e ela era amiga de Letícia, se conheceram no escritório quando a mesma foi lá para almoçar com sua amiga. Elas estavam se conhecendo, mas ambas estavam bastante envolvidas, Gabi até foi acompanhar Bicalho na última sessão de quimio, elas estavam conversando e rindo de algo que Gabi estava contando quando Rafaella aparece e com uma expressão curiosa
— Oi Gizelly! - sorriu fraco pra ela
— Dra Rafaella, como vai?
Gabi sabia quem Rafa era, e sobre todo seu envolvimento com sua a advogada, então ficou só observando.
— Estou bem! Desculpa aparecer é que sei que hoje é sua última sessão de quimio, e vim ver como cê tá?!
— Estou bem, obrigada! - sorriu sem mostrar os dentes.
— Gi, você quer que eu vá buscar algo pra você? Tá com fome?
Perguntou Gabi preocupada e ignorando Rafaella, que por sua vez se sentiu enciumada, mesmo não devendo.
— Uma água só neném!
Gabi fez o celular de microfone e ameaçou cantar e Gizelly gargalhou a mandando parar. Rafaella só observava a interação em silêncio.
— Sua amiga parece legal! - disse Rafa sentando na poltrona ao lado de onde Bicalho estava sentada tomando o soro
"Ela não desiste" pensou Gizelly.
— Ela é um amorzinho.
— Eu to te incomodando? - Rafa disse coçando a cabeça.
— Não Rafaella, só não posso dizer que também estou a vontade.
Rafa sentiu o peso das palavras e se levantou.
— Desculpas, eu, eu só quis te dizer parabéns pela nova etapa, que você foi muito forte e que estou feliz por você! - disse Rafa com o rosto vermelho de vergonha.
— Obrigada Rafa, eu não conseguiria sem você, você definitivamente é a melhor médica desse país!
Rafa sorriu e deu um beijo na testa de Bicalho, que nada falou apenas apreciou o beijo e se sentiu nostálgica com aquele momento, mas era passado aquela história. Não era?
Quando Gabi voltou com varios toddynhos na mão e água na outra, Gi começou a rir da jovem loira.
— pra que tudo isso garota?
— Uai, cê não pode passar fome não!
— Só você mesmo Gabizinha.
***
Bicalho iria fazer um jantar para seus amigos em comemoração para o final do seu tratamento, mas não sabia se convidaria Rafaella, infelizmente tinha parte dela que queria tanto que a médica ainda fizesse parte da vida dela, mas não foi sua escolha, e com a lembrança do fora que levou, Gizelly decidiu não convida-la, mas o que ela não sabia era que Marcela contou sem querer para Rafa, que fez a maior carinha de cachorro morto dizendo que queria fazer parte daquele momento, a médica não resistiu e disse que levaria Kalliman, mas não se responsabilizaria por nada que acontecesse.
***
19h
Estavam todos chegando na casa de Gizelly, ela havia se mudado a uma semana para uma casa enorme, e bom belo jardim bem verde com uma piscina! A casa contava com 7 quartos e 8 banheiros.
"Aqui é aonde quero formar minha família" disse ela para sua mãe e o corretor.
Ela estava radiante com a casa cheia, uma Brahma duplo malte na mão e um sertanejo tocando, aquilo estava tão maravilhoso que não parecia ser real, pensava a advogada.
Até que Marcela chega e com ela ao seu encalço estava minguem mais que Dra. Rafaella Kalliman.~
O que esperar desse jantar? GIBI É REAL!
Bjs, comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Bem - Girafa
FanfictionRafa uma médica oncologista, Gizelly uma professora de direito criminal. "O meu coração Já estava aposentado" - Gizelly "Sem nenhuma ilusão Tinha sido maltratado" - Rafaella "Tudo se transformou Agora você chegou" - ...