POV GIZELLY
Então era isso, Rafaella não queria nada, só passei de uma diversão pra ela. Legal, nossa, maravilhoso. Como sou trouxa, a primeira mulher em que eu exponho todas as minhas vulnerabilidades e me apaixono por inteira, ela não me querer, nossa vida e eu estava sorrindo pra você.
Mas sou a nova Gizelly Bicalho Abreu, e nada mais me derrubaria, eu não iria sair por aí e pegar geral como eu fazia, mas vou a procura daquilo que eu realmente quero!
***
Comecei a fazer as consultas com a Dr Paulo Lessa, ele foi indicado por Rafaella, já que eu decidi que não a queria mais no meu caso, apesar de estar em casa e voltando a minha rotina, eu tinha que continuar fazendo os tratamentos por anos. Dr Paulo era sensacional, muito eficiente e gente boa, me lembro quando tirei Rafaella do meu caso ela chorou horrores e nunca me surpreendi tanto como uma reação
FLASHBACK ON
— Gi não precisa ser assim! Por favor, me deixa cuidar d'ocê
— Não, acho que nosso tempo como médica e paciente acabou, sou muito grata por tudo que fez por mim, muito mesmo! Mas eu tenho que preservar meu coração também
As lágrimas de Rafa já banhava seu rosto, e seus olhos já estavam vermelhos, eu nunca lutei tanto para não chorar também, mas não era culpa minha.
— Eu posso te indicar o Daniel, ele é ótimo, o Fernando não está atendendo!
— NÃO! Não quero Aquele projeto de Justin Bieber coreano! E se você não tiver alguém pra me indicar, tudo bem, eu corro atrás.
Ela abaixou a cabeça, limpou as lágrimas e disse
— Tem o Dr Paulo, ele foi meu professor na residência, ele é ótimo.
— ok
Eu não falei mais nada enquanto ela fazia meu laudo, ao sair consultório e ela veio pra me abraçar, e eu acabei deixando, mas não retribui.
Chorei no meu carro, mas depois disso nunca mais chorei por ela, mesmo que todos os dias antes de dormir eu penso nela.
FLASHBACK OFF
POV NARRADOR
Gizelly havia voltado a trabalhar, já estava animada ainda que estivesse pegando casos pequenos, já Rafaella continua a sua vida monótona de trabalho pra casa e casa para o trabalho, hoje ela sairia com Daniel, ele a convidou para jantar e ela aceitou, eles já haviam ficado há um tempo atrás, antes dela se envolver com Rodolfo, mas não vingou. O problema era que todos os dias Rafa sentia falta de Bicalho, dos momentos que viveram juntas, do cheirinho de bebê que ela tinha, de escutarem música juntas.
Toda vez que pensava em Bicalho o coração de Rafaella disparava, ela respirava fundo e tentava de forma inútil não pensar no beijo maravilhoso que ela tinha
Nesse momento ela estava no carro de Daniel e ele falava algo, mas estava tocando Ainda Bem da Marisa monte no som, e ela suspirou frustrada, pois na em seu coração, aquela era a sua música com a advogada.
POV RAFA
— Eu falei algo errado Rafinha?
— O que? Não! Eu só estava pensando em uma coisa aqui me desculpa.
— Tá tudo bem linda! Espero que goste do jantar.
sorri fraco, jantar foi um saco, mas eu fingi estar gostando, Daniel era tão bobao, ficava mexendo no cabelo toda hora achando que era charme. Patético, mas pelo menos era bom de cama e me tratava bem.
Marcela ficou sem falar comigo por semanas, mas desde anteontem havia dado o ar de sua graça, mas a primeira coisa que eu perguntei foi sobre sua amiga
— Como tá a Gizelly?
— Olá Rafaella, eu estou ótima! Obrigada por perguntar viu. E a Gi não é mais sua paciente.
Suspirei frustrada
— Ma!
— Você plantou, você que colhe.
E ela não estava errada, eu estava colhendo as minhas decisões. E agora só me resta aceitar.
~
Esse capítulo mostra um novo caminho da fic, onde vai mostrar a vida da Gi e da Rafa fora do hospital! É isso, bjs, comentem e votem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Bem - Girafa
FanfictionRafa uma médica oncologista, Gizelly uma professora de direito criminal. "O meu coração Já estava aposentado" - Gizelly "Sem nenhuma ilusão Tinha sido maltratado" - Rafaella "Tudo se transformou Agora você chegou" - ...