03

3K 274 21
                                    

🎧 Dançando - Agridoce.

POV GIZELLY

Era segunda feira, acordei mega cansada, meu final de semana com Hari foi agitado, nem sei como tive tanta vontade de sexo, hoje acordei com uma dor no braço esquerdo, deve ser tanto, fazer coisas e vocês sabem o que. Agora estou indo para uma audiência super chata, onde sei que meu cliente é culpado, esses tipos de caso são super desgastante, pois não posso me colocar como pessoa normal, tenho que ser profissional, meu cliente claramente havia planejado o assassinato de seu irmão, mas ele muito inteligente, fez como se fosse um suicídio, esse caso me daria cabelos brancos.

Como previsto a audiência foi super desgastante e quando sai da mesma já era 15h, só teve uma pausa durante o almoço, mas acabei só bebendo uma água, precisava sair pra almoçar, segui em direção ao outback e comi aquela costela ao molho barbecue, meu braço ainda estava dolorido, mas nada muito. Estava na companhia de Letícia, minha amiga de faculdade, e trabalha comigo no meu escritório de São Paulo.

— Final de semana foi bom né Gizelly! - ela disse me zoando.

— Eu a Hari nos damos bem!

— E quando você vai assumir ela? Pois claramente só falta você dar o aval

— Ai Lets, é foda, a Hariany é famosa, eu não quero essa visibilidade sabe? Quero que as pessoas me conheçam pelo meu trabalho e não por ser namorada de alguém.

— Te entendo, mas a questão do relacionamento aberto, ela ainda reclama?

— Não, esse final de semana ela nem tocou no assunto, recorde!

Riram juntas. Ao acabarem de almoçar seguiram cada uma para seu apartamento, naquele Gizelly passou o dia revisando casos e se preparando para aula que ministraria no dia seguinte.

***

POV RAFA

Estava jogada na minha cama, sozinha como sempre, Rodolfo sabe lá onde estava, sua tentativa de bom marido durou bem pouco, resolvi fazer uma vídeo chamada com Manu, era domingo ela provavelmente estava na casa de sua namorada Bruna, elas amavam me dar conselhos a respeito do meu casamento, mas eu nunca ouvi, não ouvia nem minha mãe, que odiava o Rodolfo.

— Ei casal!

— Como você sabe que estamos juntas hj?

— conheço a rotina das minhas filhas.

— você tá acabada!

— Obrigada pela parte que toca Manoela, eu cheguei do plantão hoje cedo.

— Tá sozinha?

— Como sempre né - falei chateada

— Quer vim pra cá? Temos chás e vinhos

ri com o convite, mas soltei triste

— Vou ficar por aqui mesmo Nu, vou descansar e ler algum livro.

— Ai Rafa, sério, quero que um dia você encontre alguém que só te faça sorrir e ouça bossa nova contigo

— Manu, eu sou casada

— Só você que sabe disso né!? Pq aquele babaca ...

— MANOELLA - Gritou Bruna.

Ela não estava aparecendo na chamada, provavelmente estava ocupada. Manu levantou as mãos rendida

— Sabe a pior parte desse seu comentário? É que estou começando a achá-lo um babaca mesmo.

— AMÉM SENHOR!

— Mas eu o amo!

— sem comentários - soltou o casal junto.

Depois de bater muito papo sobre outros assuntos, desligamos, fui ler um livro "o poder do subconsciente" e ali aprendi que devo começar a projetar pensamentos bons para eles serem realizados, guardei aquela informação, e fui deitar um pouco, e mais uma vez nada de Rodolfo, liguei e nada, desisti e fui dormir, mas chorei antes.

~

Rafa :(
Contínuo? Votem e comentem. O PRÓXIMO VCS VÃO QUERER ME MATAR .
Amo vcs.

Ainda Bem - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora