02

3.4K 278 40
                                    

POV NARRADOR

Gizelly estava com abraçada com Hariany, a mais nova adorava ficar abraçada com a advogada, se sentia segura, mas odiava o fato que seu relacionamento era aberto, mas sempre que tocava nesse assunto com Bicalho, ela ficava puta da vida, então evitava.

— Hoje vai rolar uma festa da Carol Peixinho, ela me convidou quer ir?

— Não to no clima pra festa

— A furacão rejeitando uma festa?

— Ando cansada Hari, muito trabalho, realmente preciso sair mais, só que não posso ser irresponsável sabe?

— Eu te entendo, é que é meu trabalho também, e eu preciso ir para postar e essas coisas.

— Eu posso te levar e te buscar depois o que acha?

— Fazer o que né - soltou Hariany meio contrariada.

Gizelly era super festeira, mas de umas duas semanas pra cá anda desanimada e cansada demais, provavelmente é por conta dos seus três trabalhos. Enquanto a loira mais nova se arrumava e fazia stories falando que estava na de uma "amiga" e não elas não eram assumidas na internet, Bicalho não gostava de misturar essas coisas, a mesma estava jogada na cama tentando dormir.

Quando Hariany estava pronta, acordou Gi com beijos nas costas e disse

— Certeza que não quer ir comigo carinho?

— não girassol, não to me sentindo bem!

— o que cê tem? quer que eu fique aqui c'ocê?

— Não Hari, é só cansaço, mas vou te levar!

— Eu peço um uber!

Gizelly a olhou firme e Hariany já entendeu, a advogada não gostava que sua namorada pegasse Uber, era sempre preocupada com homens tarados. Seguiram para festa de Carol que seria no apartamento da mesma, e chegando lá se despediram, a advogada iria acompanhar a festa pelos stories é óbvio, e depois buscaria Hariany, se é que ela voltaria, às vezes ela tem a impressão que Carol é louca na sua namorada, pra ela tudo bem, seu relacionamento era aberto mesmo. Ao voltar para casa deitou e ficou assistindo o filme "a barraca do beijo"

— Filme sem graça! - falou sozinha.

E assim foi sua noite, até Hariany voltar, e sim ela voltou, porém bastante bêbada e querendo transar, Bicalho recusou, jamais transaria com ela assim, no entanto ao amanhecer, ambas fora o café da manhã uma da outra.

***

POV RAFA

Rodolfo estava estranho, na verdade esse era para ser o normal, mas dado a nossa situação ele estava estranho, havia dois dias que ele estava em casa em tempo integral, me fez cafés, jantares, assistiu até filmes, mas ele não me tocava, eu até tentei, mas ele não me dava abertura, aquilo era frustrante, você estar casada com alguém que você não sabe quem é ele de verdade, essa era a sensação.

Depois dos meus dois dias de folga voltei a trabalhar, e para minha infelicidade Fernando estava fazendo a ronda comigo, como a Oncologia era um ambiente muito pesado e existem diversos tipos de câncer e leucemia, damos plantões em dois médicos, e cinco enfermeiras, aí pra variar descobri que Fernando era minha dupla não só daquele plantão, como do mês, só me ferro, pensei.

— A Deusa da Onco vai ser minha dupla do mês!

— Me poupe Fernando!

Ele levantou as mãos em rendição rindo.

— Você não gosta de mim mesmo né?!

— Demorou pra descobrir né? - falei brincando, mas com fundo de verdade.

Acontece que eu o achava inconveniente, mas era meu ambiente de trabalho, e tudo que me importa são as vidas dos meus pacientes e nada mais.

Meus plantão estava bem agitado, muitos pacientes vem apenas para fazer a quimioterapia, então era entrada e saída de gente toda hora. Estava preenchendo a ficha de um paciente quando sou abraçada por uma loira muito cheirosa

— Fala aí McGowan, resolveu trabalhar?

— falou a que estava dois de folga!

— estava com saudades rainha do sexo?

— rainha do sexo, mas você nunca provou. - disse ela me dando língua

— respeita minha heterossexualidade, obrigada!

— Tu não sabe o que tá perdendo Rafinha.

O sonho de Marcela é me ver com uma mulher, segundo ela eu ia prova e não querer mais nada na minha vida, eu sempre gargalhava disso, eu lésbica? Jamais.

— Como tá a vida?

— Desde que você me perguntou, no caso ontem, está tudo bem, e você?

sorri com a reposta debochada da loira e disse

— Também não pergunto mais viu, eu to na mesma, to bem! - respondi incerta

— Rafa, você sabe minha opinião....

Ela se referiu ao meu casamento.

— Ele tem se esforçado Ma, tá tudo bem, não quero falar disso ok?

Eu sempre fugia desse assunto, e minha amiga ficava mega brava comigo por isso.

— Ok, quando vamos sair? To com vontade de sentar num barzinho pra jogar conversa fora.

— Podemos ir qualquer dia desse, vai ser bom

— Fechado então, agora ja eu vou, tenho umas crianças para botar no mundo.

Nos abraçando e ela se foi corredor a fora, e eu fiquei refletindo sobre minha vida, olhando pela vista da janela, lá fora tinha uma linda lagoa, eu amava olhar pra lá e ficar pensando a vida.

~

Marcela e Rafa bffs, Shipam Gi e Hari?
Bjs, votem e comentem.

Ainda Bem - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora