POV GIZELLY
Eu achava que ficaríamos em um hotel, mas quando cheguei no local onde a equipe de Rafa trabalha vi que na verdade era um acampamento, eu nunca acampei, pai do céu
— Achou que teria um hotel 5 estrelas não é? - disse Rafa ao ver minha cara decepção
— Confesso que sim, mas tudo bem também, e eu nunca acampei! - eu disse coçando a cabeça
— Eu te ensino, e sabe o que é melhor?
— Hm?
— aquela barraca amarela grandona lá é só pra eu e você! - quando ela falou isso eu só vi tesao no seu olhar
— Então porque não vamos logo pra nosso novo ninho de amor? - falei beijando seu pescoço
Nos despedimos do pessoal, e falamos que estávamos cansada, coitados, acharam que a gente ia dormir.
Rafa mal fechou a barraca e eu fui pra cima dela a beijando, era um beijo quente, comecei a tirar seu sobretudo, e depois sua regata branca, ela estava com um sutiã de renda preto, que eu decidi não tirar ainda, fiquei beijando seu colo e seu peito por cima do mesmo
— Gi, não me tortura!
sorri sacana, e continuei, retirei seu sutiã e abocanhei seu seio, brinquei com a língua em um deles, e ela se remexia e gemia, meu nome, céus aquilo era o paraíso.
— Você é tão gostosa, e olha que só estou começando.
Ela sorriu convencida, e mordeu os lábios, eu não aguentei a beijei de volta, beijei com pressa, chupei sua língua e ao mesmo tempo a ajudei tirar sua calça, quando passei a mão por cima de sua calcinha, percebi que ela estava encharcada, gememos juntas, antes de tirar sua calcinha sentei por cima dela e comecei a rebolar enquanto tirava minha roupa, Rafa não se aguentou e sentou também e nossos sexos se colaram ainda mais, ela chupou meu seio, mas vi delicadeza ali, ela me olhou e eu sorri, ela beijou a cicatriz da minha cirurgia e logo me ajudou a tirar minha calcinha, estávamos totalmente nuas e enxergadas e tesão, eu não resistir comecei a chupar sua boceta, ela agarrou meu cabelo me pressionou ainda mais, ainda chupando eu enfiei dois dedos e fiz um vaivém, ora a rápido, hora lento, e aquilo fez com que ela gozasse, e ela ficou tão sexy cansada, mas mesmo assim me masturbou até eu gozar, e me chupou toda.
Neste momento estávamos abraçadas e ela disse
— Essa é melhor noite da minha vida!
— é a minha também.
— A gente se dá bem em tudo, literalmente! - disse Rafa
Gargalhamos juntas.
— Quero mais momentos assim, e não digo só do sexo! - falei olhando em seus olhos.
— Nós teremos! - e me deu um selinho
— Você fica aqui até quando amor?
— Até quando você ficar!
***
POV RAFA
QUE MULHER, era tudo que eu pensava, Gizelly era sensacional em tudo, estou sem acreditar que ela está aqui e ainda que transou comigo à noite inteira, e sem duvidas foi a melhor transa da minha vida, OBRIGADA POR ESSA MULHER SENHOR.
Eu acordei cedo e estava conversando com Ivy, ela que é responsável pela ONG aqui na África
— Então quer dizer que você tá namorando aquela bonitona lá?
— Ela veio pra África só pra dizer que me ama, acredita?
— Pois tu agarre essa mulher e não solte viu e ela é gata!
— E boa de cama também, mas tire o olho!
Gargalharmos, eu terminei de montar a bandeja de café da manhã e segui em direção a nossa barraca
— Acorda dorminhoca! - eu disse distribuindo beijos pelo seu rosto
— já posso pedir pra acordar assim todos os dias? Ou é cedo demais? - disse ela sorrindo, mas ainda de olhos fechados.
— Nunca é cedo demais pra nós duas!
Ela abriu os olhos, aqueles olhos castanhos, eles nunca seriam comuns, eles eram únicos.
— Eu te amo Rafaella!
— E eu te amo ainda mais Gizelly! Mas é só Rafa! - falei te dando um selinho
— Agora vamos comer, trouxe café jeitin que cé gosta!
— E meu bebê faz tudo!
Comemos e eu passei todo o roteiro do dia pra Gizelly, e contei que ela veria muitas coisas que a chocaria, e pra tentar não se impactar tanto, ela disse que estaria comigo o tempo inteiro, e eu gostei da ideia, tudo nela me fazia me apaixonar ainda mais.
~
FOGOOOOOO! Gostaram? Comentem, votem. Acho que estamos perto do fim!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Bem - Girafa
FanfictionRafa uma médica oncologista, Gizelly uma professora de direito criminal. "O meu coração Já estava aposentado" - Gizelly "Sem nenhuma ilusão Tinha sido maltratado" - Rafaella "Tudo se transformou Agora você chegou" - ...