A preguiça tomava conta do meu corpo, ou será que era o cansaço?
É certo que era bom demais querer ficar um tempo na cama, ainda mais depois de uma bela foda e uma mulher gostosa pra caralho à minha disposição.
Só de olhar para ela eu já ficava com vontade de dar mais uma, mas eu precisava levantar, meu plantão ia iniciar em 20 minutos.
_ Vinte minutos? Puta que pariu!
Levantei com pressa e corri pra colocar minha roupa.
Banho pra que?
Fui obrigado a parar e ver aquele monumento deitado em minha cama, mas eu precisava acordá-la, não ia deixá-la sozinha no meu apartamento.
_ Hei! Você! Acorda.
A mulher estava gelada e meu coração acelerou. Chequei seu pulso e estava tão fraco que se eu não fosse tão bom no que eu faço eu teria decretado a hora da morte.
Sim, sou muito modesto.
Ela ainda respirava e naquele momento percebi que o meu plantão tinha acabado de começar.
**********
Entrei na emergência em cima dela. Em pensar que horas antes estávamos na mesma posição, só que eu não estava tentando reanimá-la fazendo uma massagem cardíaca.
_ Mulher de aproximadamente 23 anos, com parada cardíaca. _ gritei enquanto os paramédicos da ambulância empurravam a maca pela emergência, que estava lotada como de costume.
_ Qual o nome dela Doutor? _ Mariza perguntou, ou melhor, enfermeira Mariza.
_ Não sei.
_ Eu assumo daqui. _ Dra. Daniela parou a maca.
_ Não! Esse caso é meu.
_ Você a conhece?
_ Sim! Não! Quer dizer, ela estava comigo essa noite. _ eu estava ofegante, com os braços cansados da massagem que ainda estava fazendo.
_ Eu assumo daqui Doutor Ravi! _ ela foi firme.
_ Não tenho envolvimento afetivo com ela. _ a massagem cardíaca já estava começando a não fazer efeito.
_ Sai agora ou você vai matá-la!
Eu parei.
Embora ela estivesse me desautorizando em frente a todos que estavam ali, eu não tinha mais condições de continuar e o caso não era mesmo meu.
*****
_ Trouxe um café. _ Maurício entrou na minha sala e se sentou de frente pra mim. _ achei que estava precisando.
_ Sim. Estou mesmo.
_ Como você está?
_ Bem, por quê? Você não é de ficar me fazendo essas perguntas sentimentais.
_ Soube que você matou uma mulher de tanto foder, fiquei preocupado.
_ Vai pra merda, seu filho da puta! Ela morreu?
_ Não. _ ele ainda ria, desgraçado _ mas bem ela não está.
_ Já descobriram o que ela teve?
_ Estão fazendo exames, mas Dra. Daniela disse que ela não deve resistir muito tempo.
_ Merda! Ela tinha que estar na minha emergência logo na hora que eu chego com a filha da puta gostosa que eu tinha acabado de foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr. Ravi
RomanceApós um grande trauma, Dr. Ravi tenta desesperadamente manter seu passado para trás, até encontrar tudo o que buscava esquecer em um grande amor e então, sua cabeça dá um verdadeiro nó. ATENÇÃO: Contem Sexo, linguagens inapropriadas e muito entreten...