_ Oi, onde você está? _ perguntei ansioso.
_ Atrás de você.
Desliguei o celular e olhei para trás e a minha primeira reação foi beijá-la.
Maurício ficou feliz ao ver que a amiga da Catarina, era a Melissa, a morena gostosa que nos recepcionou na festa do Iate.
Passamos a tarde juntos curtindo todos os blocos e no fim do dia, as levamos para o nosso hotel.
_ Eu quero que veja uma coisa. _ me colocou sentado na cama e se virou.
Começou a cantarolar uma música qualquer, enquanto dançava de costas para mim, ao mesmo tempo que tirava as suas roupas.
Eu me encantei com aquela perfeição e eu não precisei mover um dedo meu, pois ela fez tudo e muito mais.
Catarina não morava em Salvador, muito pelo contrário, ela morava na mesma cidade que eu, no bairro vizinho. Ela estava lá também para aproveitar o carnaval e juntamente com a sua amiga, faziam "bicos" para sustentarem seus luxos durante o feriado.
Voltei de Salvador completamente apaixonado pela ela.
Começamos a namorar pouco tempo depois, para tristeza de minha mãe.
***
_ Sua mãe não se dava bem com ela?
_ Minha mãe achava que ela era vulgar e morria de ciúmes dela.
_ Sua mãe tinha razão?
_ Acho que sim, mas eu não enxergava isso. Ela era linda demais, parecia um anjo e eu estava muito apaixonado por ela.
_ E como ficou a relação da sua mãe com você?
_ Abalada. Começamos a brigar toda vez que eu saía com a Catarina, ou quando ela dormia lá em casa e às vezes rolava umas agressões verbais.
_ E a Catarina?
_ Nunca se meteu. Na maioria das vezes ela pedia para eu pegar leve com a minha mãe, que era só uma fase e que aquelas brigam iam parar quando minha mãe a conhecesse de verdade.
_ E isso aconteceu?
_ Nunca.
Doutora Rose olhou o relógio.
_ Se sente um pouco melhor?
_ Só vou saber se está tudo bem quando eu dormir.
_ Sim, mas quero saber se está se sentindo bem em ter me contado essa parte da sua história?
_ Não me fez mal.
_ Isso mesmo. Não vai te fazer mal.
_ É.
_ Infelizmente o nosso horário acabou.
_ Posso voltar amanhã?
_ Vou pedir a Amanda para encaixar um horário para o senhor e peço para ela te ligar.
_ Combinado. _ coloquei os sapatos e saí da sala dela.
***
_ Estava pensando em sairmos para jantar hoje, faz um tempo que não fazemos isso. _ Daniela falou sentando-se de frente para mim, na minha sala.
_ Não vai dar. Tenho outro compromisso. _ continuei assinando os relatórios que estavam em minha mesa.
_ Com a Sophia?
Levantei a cabeça e olhei pra ela.
_ E se fosse? _ ela fechou a cara _ já tivemos essa conversa antes e você sabe que você e eu não temos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr. Ravi
Roman d'amourApós um grande trauma, Dr. Ravi tenta desesperadamente manter seu passado para trás, até encontrar tudo o que buscava esquecer em um grande amor e então, sua cabeça dá um verdadeiro nó. ATENÇÃO: Contem Sexo, linguagens inapropriadas e muito entreten...