Nota da Autora

171 13 2
                                    

Quem cruzaria o universo de Mortal Kombat com Taylor Swift? Pois é, eu mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem cruzaria o universo de Mortal Kombat com Taylor Swift? Pois é, eu mesma. Escrevo fanfics de Mortal Kombat há um tempo, tenho algumas aqui no meu perfil, caso queira ver, e eu estava em busca de um bom plot para usar o Hanzo/Scorpion em uma nova fic. Estava difícil pensar em algo bom e coerente, pois esse personagem é muito profundo e complexo, mas quando a Taylor nos abençoou com a obra de arte "folklore", imediatamente associei "peace" com a ideia que eu queria passar. Criei a história toda dentro de um universo bucólico, calmo e pacato. Apesar de não ser a melhor escritora do mundo, tentei transmitir essas sensações da melhor forma possível. 

Os capítulos são curtos e as descrições não são detalhadas, mas esse é um estilo de escrita que adotei para minhas fanfics. Gosto de capítulos curtos para que os leitores se sintam confortáveis para ler mais e a qualquer momento, e deixo as descrições em aberto pois, como se trata de uma fanfic, gosto de deixar que os fãs leiam e recriem as cenas e os personagens de acordo com suas interpretações do universo já existente.

Tenho também uma listinha de músicas que me ajudaram a escrever cada linha, e deixo abaixo caso queiram ouvir (incluí só duas do "folklore" por praticidade, mas podem ouvir o álbum todo porque sem ele esse plot não seria possível):

· peace - Taylor Swift
· Róróró - Of Monsters and Men
· invisible string - Taylor Swift
· Everything - Passenger
· Gale Song - The Lumineers
· King and Lionheart - Of Monsters and Men
· White Blank Page - Mumford and Sons
· Wolves Without Teeth - Of Monsters and Men
· Lost Without You - Freya Ridings

Sem mais explicações, essa fic é uma ideia criada a partir de toda a inspiração e profundidade de Taylor Swift, e mesmo que ela não veja isso, à ela meu agradecimento especial por me inspirar nas mínimas coisas.

Espero que gostem e que possam visitar minhas fanfics mais vezes!

I AM A FIREOnde histórias criam vida. Descubra agora