Quando cheguei na porta da cozinha, que estava aberta, vi Louise sentada à mesa com as mãos no rosto. Ela não me viu. Seus ombros se contorciam, e notei que estava chorando.
Bati de leve na porta e entrei, e quando ela notou que era eu, secou os olhos com as costas das mãos e abaixou a cabeça.
- Betty está na casa de Inez.
Fiquei parado de frente para ela, procurando as palavras certas. Notei que eu estava demorando demais para falar algo e precisava de qualquer forma dizer a ela o que eu estava pensando, e me ouvi dizendo:
- Louise, você estava certa em tudo. Eu fui um tolo durante anos...
Ela ergueu a cabeça e me interrompeu:
- Hanzo, acha que tirar uma vida é o máximo de dor que alguém pode carregar? Acha que perder alguém é o ápice do sofrimento? Eu respeito a sua dor da forma mais pura que possa imaginar, mas acha que só você aqui possui fantasmas? As pessoas que você amava se foram, mas elas foram tiradas de você. A pessoa que eu amava escolheu me deixar. Betty quase morreu em meu ventre porque eu passava dias sem ter o que comer. Sabe o que é sentir seu filho perecendo em seu ventre por causa de suas escolhas estúpidas? Sabe o que é dormir sem saber o que dar de comer à sua criança no dia seguinte? Eu acho que ninguém nunca te disse que todos carregam dores grandes e que elas passam, e que nenhuma é maior do que a outra. Aprenda, Hanzo, e lide com seus fantasmas da forma como quiser, mas assuma que suas escolhas sempre acarretarão o bem ou mais desgraças.
Ela ficou em silêncio e lágrimas rolaram de seus olhos.
Eu fiquei paralisado ouvindo seu monólogo. Ela estava certa em cada palavra que dissera. Eu culpei o mundo por tudo sem nunca notar que todas as decisões erradas foram minhas, que só fiz colocar um novo elo a cada dia na corrente de desgraças da minha vida.
Sem dizer uma palavra, me aproximei dela e a tomei nos braços. Ela soluçou com a cabeça em meu peito e eu a apertei mais. Ficamos assim por uns segundos até ela me encarar. Seus olhos exalavam urgência e aflição. Eu soube o que ela estava me perguntando. Me perguntei se ela questionou James daquela mesma forma sobre ele querer ficar com ela e Betty. Palavras não seriam suficiente para responder àquilo, eu precisava mudar minha forma de agir e me entregar às coisas boas se quisesse realmente buscar minha redenção, e como um ato significativo de minha mudança e de meus sentimentos por Louise, tomei seu corpo em meus braços e a beijei com minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM A FIRE
Fanfic"Eu queria te proteger do perigo, mas o perigo sou eu. Há coisas que não posso apagar ou esquecer, não é tão simples. Você merece paz, sorrisos e uma vida leve. Eu sou o oposto disso. Sou um fogo que pode te aquecer ou consumir. Sou a força que te s...