Quando acordei novamente, já estava claro e fui despertado pelos gritos animados de Betty.
- Acordem! Acordem vocês dois!
Louise estava com o corpo colado ao meu, com a cabeça repousada em meu braço. Quando ela se deu conta disso, imediatamente se sentou e pediu desculpas, visivelmente ruborizada.
Betty entregou dois copos de leite, um para mim e um para Louise, e um vidro com biscoitos doces.
- Fiz café da manhã para os dois. Espero que gostem.
Louise deu um gole no leite.
- Hm, filha, que delícia de leite!
Ela me encarou, pedindo silenciosamente que eu fizesse o mesmo. Imediatamente dei um gole no leite.
- Betty, está incrível.
A menina abriu um sorriso enorme e bateu palmas.
- Ah, esqueci a água. Vou buscar e já volto.
Louise riu enquanto a menina saía do aposento.
- Me desculpe por ter dormido tão... grudada em você.
Eu dei mais um gole no leite.
- Não se preocupe, Louise. Sou um homem treinado para a honra.
Ela abriu um sorriso, colocou o copo de leite sobre a mesinha ao lado da cama e, para minha surpresa, me abraçou. Quando percebi o que estava havendo, coloquei meu copo sobre a outra mesinha e, de forma desajeitada, retribuí o abraço.
Ela ergueu os lábios e sussurou no meu ouvido:
- Betty é incrível. Ela gosta muito de você e parece ter te escolhido. Se ela confia em você, eu também confio. Obrigada pela forma que agiu com ela ontem, significa muito para mim.
Eu suspirei. Eu havia sentido uma conexão com Betty no momento em que a conheceça perto da macieira, mas jamais havia pensado que estava lhe fazendo algum bem porque desde algumas horas atrás, quando nos conhecemos, fora ela que me fizera sentir emoções há muito esquecidas.
- Betty é incrível, Louise, a magia está toda nela.
Ela abriu um leve sorriso e me apertou mais em seu abraço.
Não posso negar que o calor de seu corpo colado ao meu era muito agradável, mas não tive tempo de pensar no que aquela mulher me fazia sentir, pois Betty entrara no quarto com dois copos de água.
Ela nos viu abraçados e parou na porta, muda. Imediatamente, Louise me soltou e se sentou na cama, constrangida.
- Mamãe, você está namorando o Hanzo?
Louise estremeceu.
- Está maluca, Betty? Não diga bobagens!
- Você estava abraçando ele, eu vi tudo. - A menina riu.
- Ora, Betty, eu só estava... Eu estava... Ora, Betty, havia uma aranha aqui e sabe como tenho medo de aranhas, estava só agradecendo Hanzo por tê-la matado.
Segurei o riso. Parecia que até a forma de mentir das duas era igual.
- Ah tá, achei que ia ganhar um papai.
Betty gargalhou e nos entregou os copos de água. Notei que a fala de Betty havia afetado Louise, mas não consegui olhar em seus olhos pois ela havia abaixado a cabeça.
Betty começou a contar como preparou todo o café da manhã quando ouvimos um estrondo alto vindo do andar de baixo. Parecia barulho da porta sendo posta abaixo à força. Imediatamente me coloquei de pé.
- Fiquem aqui!
Peguei minha katana que estava debaixo da cama e desci as escadas com o coração acelerado.
Que não seja Kuai Liang. Que não seja ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM A FIRE
Fanfiction"Eu queria te proteger do perigo, mas o perigo sou eu. Há coisas que não posso apagar ou esquecer, não é tão simples. Você merece paz, sorrisos e uma vida leve. Eu sou o oposto disso. Sou um fogo que pode te aquecer ou consumir. Sou a força que te s...