Na manhã segunte, acordei de uma noite de sono ótima. Deixei meus olhos se acostumarem com a luz do sol que entrava pela pequena janela e noitei Betty me encarando e sorrindo. Quando me dei conta, Louise estava com a cabeça repousada em meu peito e eu segurava sua mão.
Imediatamente reprimi um riso, mas meu peito se movimentou bruscamente e Louise acordou.
- Me desculpe, Louise, não quis te acordar.
Ela sorriu para mim, mas quando notou que Betty nos observava, se sentou imediatamente.
- Betty, qual a graça?
A menina riu.
- Vocês parecem casados.
- Betty!
Louise estava visivelmente constrangida, mas notei um riso no canto de seus lábios doces. Doces. Me lembrei imediatamente do beijo da noite passada.
- Hanzo, qual o seu último nome?
- Hasashi.
- Olha, mamãe! Betty Hasashi! Soa bem, não é? A partir de hoje serei Betty Hasashi.
- Betty, não fale assim porque você constrange...
- Mamãe, você será Louise Hasashi! - Betty a interrompeu, sem nem perceber que a mãe lhe chamava a atenção. - Que nome lindo! Quando Inez vier vou lhe contar que...
- Betty! Não dirá nada, me entendeu? Agora vá fazer sua higiene para tomarmos café.
A menina subiu as escadas correndo e em silêncio, mas com um sorriso no rosto.
- Hanzo, me desculpe mais uma vez... - Ela se virou para mim e falava com a cabeça baixa. Eu não sabia como lhe dizer que nada daquilo me aborrecia. Apesar da situação, eu adoraria ser pai de Betty e queria lhe dizer isso, e quando me dei conta, meus lábios estavam novamente nos seus. Ela imediatamente respondeu ao meu toque e apertou meus braços, grudando mais o seu corpo no meu. Senti seu calor e seu desejo, mas a afastei delicadamente.
- Betty pode nos ouvir.
- Me deixei levar. - Ela riu.
- Louise, eu adoraria que tivesse meu nome. Eu só não aceito colocar vocês duas no meio do furacão em que me encontro. É só questão de tempo para que ele me encontre. Não sei se consigo matá-lo, mais uma morte em minha consciência seria...
- Hanzo, estou aqui. Que seja por mais algumas horas só, mas estou aqui.
Eu não sabia como agradecer por seu carinho e suas palavras, e com todo meu fôlego e todo meu desejo, eu a beijei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM A FIRE
Fiksi Penggemar"Eu queria te proteger do perigo, mas o perigo sou eu. Há coisas que não posso apagar ou esquecer, não é tão simples. Você merece paz, sorrisos e uma vida leve. Eu sou o oposto disso. Sou um fogo que pode te aquecer ou consumir. Sou a força que te s...