Victoria e Fernando juntamente com Maria José e Alessandro ficaram por mais algum tempo na cachoeira. Apesar dos vários convites que Fernando fez, Victoria não quis se banhar, resolveu sentar em uma das pedras e admirar a vista. E que vista.... Fernando tira a blusa deixando a mostra seu peitoral, e em seguida pula na cascata. Victoria sente seu corpo arrepiar só de olhar para seu amado daquela forma. Ele desperta um lado dela que antes estava apagado. Desejos antes contidos, agora vão ficando cada vez mais presentes e fortes.
Victoria disfarça o olhar, mas sua mente já estava pensando em certos momentos...
Enfim decidem regressar para casa.Felipa: Agora a senhora pode me explicar o que o doutor veio fazer aqui? (Diz entrando no quarto da patroa)
Victoria: Ele veio se declarar. (Se limita)
Felipa: Mais uma vez? Ele não cansa? Toda vez com que essa mesma história. Se eu fosse a senhora já contava para ele que está com o seu Fernando. Só assim para ele se tocar e parar de criar esperanças.
Victoria: Eu já disse de todas as maneiras que não estou interessada, Felipa. Além do mais, não me sinto preparada para dizer para todos sobre minha relação com Fernando.
Felipa: Se eu fosse a senhora, faria questão de dizer aos quatro cantos do mundo que tenho um bonitão daqueles ao meu lado. (Sorri maliciosamente)
Victoria: Felipa, Felipa! (Fala sorrindo) Mas vamos que já está na hora de irmos na cidade fazer as compras. (Diz pegando sua bolsa)
Maria José: Já estou pronta, dona Victoria.
Felipa: Então vamos. Vou aproveitar e comprar uns tecidos para fazer uns xales lindos.
Elas se despedem de todos e saem até uma pequena cidade próxima dali. Apesar de Alessandro insistir para levá-las, elas preferiram ir sozinhas, e Victoria foi conduzindo o carro, o que era raro já que preferia sair sempre de motorista.
Ao chegar na cidade, pararam em uma loja de tecidos, para Felipa escolher alguns, e em seguida, entraram em uma loja de roupas variadas. Maria José decidiu experimentar algumas, Victoria e Felipa deram uma rápida olhada, e por fim sentaram para esperar a mais nova. Depois de um tempo, Maria José já havia decidido quais roupas iria levar. Pagou. Pegou as sacolas e já iam saindo da loja, quando de repente ela repara em um canto da loja dedicado a peças íntimas. Meio sem jeito se aproximou e começou a olhar algumas.Felipa: Pelo visto alguém quer inovar...
Victoria: Felipa, assim a Maria José irá ficar constrangida! (A repreende)
Maria José: Não precisa se preocupar, dona Victoria. Mas eu quero inovar mesmo, acho que vale a pena fazer algo inesperado de vez em quando.
Felipa: Eu concordo. Acho que uma surpresa sempre cai bem. Principalmente entre duas pessoas que se amam... (Fala indiretamente)
Maria José: Estou em dúvida entre qual levar. (Mostra duas lingeries)
Felipe: Acho que essa azul marinho ficará ótima, principalmente se for para surpreender. (Victoria se mantém calada)
Maria José: Então vai ser essa mesma que vou levar. Obrigada, Felipa! (Pega e sai para pagar)
Felipa: A senhora ficou calada, nem ajudou na escolha...
Victoria: Acho que isso é algo muito íntimo.
Felipa: Realmente é sim, mas sabe, o jovem Fernando iria amar vê-la de vermelho, se é que me entende... (Sai deixando uma Victoria pensativa)
Maria José: Já paguei. Vamos?
......... Na casa de Campo.......
Alessandro: Finalmente chegaram. Já estava com saudades das mulheres mais lindas desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Um Instante
Fanfiction• Iremos contar através de um outro olhar o amor entre Victoria Lombardo e Fernando Alanis, um dos casais mais amados da novela Sortilégio. • A história irá começar na noite em que depois de um jantar com Hernán, Victoria tem um sonho apaixonado com...