Eles olhavam aquele bebezinho tão frágil e tão assustado na frente deles, que era impossível não sentir a imensa vontade de cuidar e proteger de todo mal.
Aqueles olhinhos azuis da cor do mar, cabelos pretos e pele branquinha, estava se tornando sinônimo de um imenso amor. Victoria e Fernando olhavam encantados e ao mesmo tempo emocionados com tamanha surpresa do destino.
Victoria sentia a mesma emoção que sentiu no nascimento de Bruno e Raquel. Fernando sentia um novo sentimento o qual não conseguia esperar, mas era como se tudo agora fizesse sentido, tudo havia valido à pena.
Surgia assim, um amor incondicional.
Victoria: Precisamos cuidar dela. Está frio aqui fora, não é meu amor? (Fala olhando para o bebezinho, que por sua vez, a olhava atenciosamente)
Fernando: Será que ele está sentindo alguma coisa? Temos que levá-lo no médico agora mesmo! (Fala por trás de sua namorada, que se dirigia até a sala de estar)
Victoria: Não me parece machucado... (Diz olhando cuidadosamente, para ver se encontra algum machucado) ELA deve estar com fome.
Fernando: Ela? É uma menina? (Diz encantado, e senta ao lado de Victoria no sofá)
Victoria: Acho que vamos ter que comprar leite e fraldas para ela...
Fernando: Eu posso ir agora mesmo na cidade mais próxima e comprar. Mas será que ela espera?
Victoria: Acredito que sim...( A bebê começa a se acalmar sentindo o balançar suave da mulher)
Fernando: Não se importa de ficar sozinha?
Victoria: Vá tranquilo, nós ficaremos bem.
Fernando: Eu te amo, minha vida. (Beija suavemente os lábios dela) Espera só um pouquinho e eu chego com sua comidinha... (Faz carinho no rosto da bebê, e sai)
Depois de meia hora, Fernando chega em um grande supermercado. Se espanta quando entra e percebe que era um lugar que tinha quase tudo. Entra meio perdido, mas logo encontra uma vendedora para lhe ajudar.
Vendedora: Pronto, senhor, esse é o leite indicado para recém nascidos. Também trouxe as fraldas que pediu. Acredito que seja do tamanho correto para ela.
Fernando: Muito obrigado! Vi que aqui vende algumas roupas também... sabe me dizer se tem para crianças?
Vendedora: Tem sim. Venha comigo. (Alguns segundos depois...) Aqui estão...
Fernando: São lindas! Acho que ela vai gostar. Vou querer essa. Acho que combina muito com ela. (Fala todo bobo)
Vendedora: Tenho certeza que sua filha ficará linda e sua esposa vai amar. Falando nela, o que acha de comprar flores? É uma linda forma de mostrar a felicidade da chegada de um filho. É sua primeira?
Fernando: Sim, de certo modo sim...
......... Na casa de Campo.......
Victoria ninava a pequena que estava calminha em seu colo.
Ela sabia que não seria fácil nos próximos dias. Bruno com a questão do testamento, a possibilidade de tirarem aquela doce bebê de seus braços, a reação dos seus filhos quando soubessem...
Por mais que soubesse que não podia se apegar, já era tarde demais. Tinha como não se apaixonar por essa preciosidade?
Ao perceber que a pequena, estava para chorar novamente, resolve cantar para acalentá-la até seu amado chegar...
Soñar no cuesta, no
Y con los ojos húmedos
Te veía tan alto, es más
En la cima del mundo
Yo te esperaba
Imaginando a ciegas el color de tu mirada
Y el timbre de tu voz
Muerta de miedo
Le rogaba al cielo que te deje llegar lejos
Mucho más que yoNão tinha como não se emocionar vendo aquela cena. Victoria cantando para a bebê, que estava mais calma em seu colo, com um sorriso apaixonante, e um olhar que transmitia todo amor do mundo, se ainda é possível, naquele momento Fernando a amou ainda mais.
Fernando: Cheguei, meu bem! (Diz adentrando no quarto, com os braços repletos de sacolas)
Victoria: O que é tudo isso? (Diz com um lindo sorriso)
Fernando: Comprei fraldas, o leite e um presente para ela e para você também. Entrega o buquê de rosas vermelhas.
Victoria: Meu amor, são lindas! Eu amei! Obrigada! (Dá um selinho)
Fernando: Esse aqui é para essa princesinha. Espero que ela goste.
Victoria: Eu vou preparar o leitinho para ela, quando eu voltar, nós abrimos o presente, tudo bem? Pode ficar com ela, enquanto isso?
Fernando: Quem? Eu? (Coloca as sacolas no chão) Ah, não, eu não tenho prática, posso acabar fazendo tudo errado.
Victoria: Só precisa ter cuidado.(Coloca a pequena em seus braços) Tenho certeza que ela amará seu colo. Não se preocupe, volto logo. Divirtam-se, mocinhos! (Diz isso e sai)
Fernando: Então, mocinha, pelo visto somos só nós dois. (Ela faz uma carinha como se estivesse se preparando para chorar) Calminha, calminha, a mamãe já volta. O colo dela é o melhor mesmo, também acho, mas daqui a pouco ela volta com seu lanchinho. Não sei o que vai acontecer com todos nós, mas eu prometo cuidar e te amar para sempre, pequena. Sem nem saber, já te esperava... Você nunca mais ficará sozinha. Agora tem um família que te ama.
Victoria: Pronto, a comida chegou. Venha cá, meu amor.(A pega) Ela estava faminta mesmo.
Fernando: Venha. Sente aqui. Fica mais confortável. Ela senta e ele senta no braço da poltrona, ficando abraçado a elas.
Victoria: Ela veio para multiplicar ainda mais o nosso amor. ( Olha para seu amado)
Fernando: Meu amor, por mais que eu queira, não será nada fácil. Temos que avisar a polícia. Talvez a família dela, esteja a procurando.
Victoria: Você acha mesmo? Ela não foi perdida, foi deixada aqui de propósito. Alguém queria que cuidássemos dela.
Fernando: Mesmo assim, nós precisamos avisar as autoridades.
Victoria: Eu não queria.... (Se entristece)
Fernando: Mas é o certo a se fazer.
Depois de mais um tempo juntos, decidem se recolher para descansar. Afinal, foi um dia cansativo e na manhã seguinte, teriam que voltar para casa.
Colocaram a menina entre eles, e dormiram. Ela acordou uma vez durante a madrugada, e Victoria logo tratou de alimentá-la, e a bebê logo dormiu novamente.
O dia amanheceu, arrumaram tudo, comeram e pegaram a estrada.
A manhã estava linda, ou talvez estivesse como todos os outros dias, mas a diferença é que eles estavam ainda mais felizes e apaixonados.
Haviam ido para a casa de campo um pouco afastados, mas voltaram mais unidos e com uma filha.
Calma, pessoal! Não sabemos de quem essa menina é filha...
Felipa: Vocês chegaram! Já estava sentindo falta dos pombinhos... ( Fala entrando na sala) Cadê a dona Victoria, jovem Fernando?
Alessandro: Fernando, bom dia! Que bom que chegaram, queria mesmo falar com você.
Maria José: Cadê a dona Victoria?
Fernando: É que....
Victoria: Bom dia à todos!
Ela diz enquanto entra na sala com a bebê em seus braços, deixando todos de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Um Instante
Fanfiction• Iremos contar através de um outro olhar o amor entre Victoria Lombardo e Fernando Alanis, um dos casais mais amados da novela Sortilégio. • A história irá começar na noite em que depois de um jantar com Hernán, Victoria tem um sonho apaixonado com...