Que noite maravilhosa Fernando e Victoria tiveram... Ele havia trazido a tona uma nova Victoria. Com desejos, com sensações, com amor. Ela estava viva novamente. Estava se permitindo sentir todos os prazeres que Fernando a proporcionava. Sem medos, pudores, angústias.
''Viver intensamente o presente e ansiar boas surpresas para o futuro'', esse havia se tornado o lema do casal.Mas o que será que o futuro reserva para os dois?
Maria José: Bom dia, Felipa! (Diz chegando ao jardim)
Felipa: Bom dia! Dormiu bem essa noite?
Maria José: Maravilhosamente bem. (Senta na mesa que estava preparada para o café da manhã) O Alessandro está no banho. Desce daqui a pouco. Mas onde está dona Victoria? Ela sempre é a primeira a chegar para o café.
Felipa: Ah, depois que ela se permitiu viver novas experiencias, ela está se atrasando bastante... (Pisca para a jovem a sua frente, e trocam sorrisos cúmplices)
Alessandro: Bom dia, Felipa! ( Diz se aproximando) Onde estão minha mãe e o Fernando? (Senta ao lado da esposa)
Felipa: Bom dia, senhor! Eu não sei onde sua mãe está. Acredito que já deve estar descendo. Enquanto o jovem Fernando, não sei de nada.
Alessandro: Vou chamá-los, porque se não, vamos tomar café da manhã junto com o almoço.(Vai se levantando, mas é surpreendido por uma voz suave)
Victoria: Não precisa se incomodar, querido. (Chega ao lado de Fernando) Iremos fazer nosso desjejum no horário correto. (Beija a bochecha do filho e em seguida a de Maria José)
Felipa: Como está, senhora? (Colocando o café dela)
Victoria: Incrivelmente bem. (Seu sorriso ilumina todos ao seu redor)
Felipa: Dormiu bem, jovem Fernando?
Fernando: Como há tempos não dormia, Felipa. (Sua alegria é notória)
Felipa: Por que será, não é mesmo?
Victoria: Felipa, por favor...(Se envergonha)
Maria José: Bom, eu e o Alessandro, queríamos conversar com vocês...
Alessandro: Acabei de ser avisado pelo Hernan, que o Bruno convocou uma reunião para amanhã com os sócios da empresa. Ele realmente está disposto a tirar a presidência de mim.
Fernando: Será que ele não consegue fazer outra coisa além de tentar nos aborrecer e tentar impulguinar o testamento? (Se irrita)
Felipa: Seu Antonio deve estar se revirando no túmulo por causa dessas malcriações do Bruno.
Victoria: E agora? O que vamos fazer? É melhor voltarmos o mais rápido possível.
Maria José: Por que a senhora não fica aqui mais um pouco? Podemos ir na frente para falarmos com os advogados, mas não tem necessidade da senhora ir as pressas.
Alessando: Realmente, mãe. Podemos ir para adiantar as coisas, mas você e o Fernando podem ficar aqui para aproveitar o resto do fim de semana.
Victoria: Não vou ficar aqui sabendo que o mundo está prestes a cair lá fora...
Alessandro: É necessário que esteja presente na reunião. Mas como ela só vai acontecer amanhã a tarde, você e o Fernando podem passar o resto do dia aqui e irem no começo da noite, ou até mesmo amanhã pela manhã.
Maria José: O dia está tão lindo, dona Victoria, que deve até ser pecado não aproveitar. E além do mais, aqui é tudo tão tranquilo, que a senhora deve aproveitar o tempo de paz e descansar. Até porque os próximos dias serão muito turbulentos. ( Fernando que estava calado, resolve se pronunciar pela primeira vez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Um Instante
Fanfic• Iremos contar através de um outro olhar o amor entre Victoria Lombardo e Fernando Alanis, um dos casais mais amados da novela Sortilégio. • A história irá começar na noite em que depois de um jantar com Hernán, Victoria tem um sonho apaixonado com...