-salto temporal-
Friday, 30/10 - 10:00 p.m.
Bella's Pov
Nessas três semanas muita coisa aconteceu, eu e a Olívia ficamos inseparáveis, ela já dormiu aqui em casa algumas vezes e agora ela fica comigo, com a Mads e com a Nessa nas trocas de aula. Eu e o Kio estamos um grude, ninguém aguenta a gente e os meninos estão reclamando por ciúmes KKKKKK. Ele jantou com a minha família e meu pai nem reclamou. Okay, talvez um pouco, mas eles estão se dando bem e minha mãe já o ama. Eu bati 2M no tiktok! Não consigo nem explicar a minha gratidão e o amor que eu criei pelas pessoas e pelo aplicativo, ultimamente tenho postado vários povs e algumas danças, as vezes até maquiagem e vídeos aleatórios também. Eu e o Kio não anunciamos o namoro ainda, mas pretendemos fazê-lo brevemente. Estou indo muito bem na escola, tivemos uma semana de provas e eu fui melhor do que imaginava. Também melhorei muito no skate, sei andar perfeitamente e estou começando a aprender algumas manobras simples.
Hoje vou para a festa de Halloween que os meninos vão fazer na Sway, todo mundo vai estar lá. Amanhã nós vamos para uma uma festa de tiktokers, também a fantasia e eu estou muito animada!
Como a de hoje começa meia noite a Olívia, Nessa e a Mads vieram se arrumar aqui em casa.
- Eu e o Kio vamos combinando! - dou pulinhos de alegria e elas riem.
- Eu e o Josh também!
- Eu e o Jaden vamos só amanhã.
- Bom... - Olívia fala e nós rimos.
Termino de secar o cabelo, faço alguns cachos naturais, me maquio, coloco todos os acessórios e como já tinha passado os óleos corporais finalizo com meu perfume.
As meninas também estavam terminando de se arrumar, confesso que fiquei melhor do que eu esperava.
- Você tá lindaa!
- Nossa, arrasou viu.
- Obrigadaa, vocês também - agradeço e descemos quando ouvimos a campainha. É o Kio, usando uma calça jeans preta, um tênis branco e uma camisa social vermelha com os botões de cima abertos. É incrível como ele continua lindo vestido em qualquer coisa.
—
Fantasia da Bella:(Esse vestido)
(Esse iluminador) tinha uma maquiagem perfeita mas eu perdi, parabéns pra mim 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ Made for each other ꧂ Kio Cyr ✨
Fanfiction~ Onde Bella se muda e pela primeira vez descobre o amor no meio de tantas confusões. Onde Kio encontra sua luz no fim do túnel, a garota que o tem na palma da mão. Entre tantos conflitos adolescentes, os dois jovens tiktokers continuam sorrind...