Maratona 1/4
Monday - 12:50 p.m.
Bella's Pov
Entramos e eu já vi a sala principal e a escada, essa casa é tão linda que parece de mentira. Soltei a Aurora no jardim gigante e ela já saiu correndo. Depois de ver cada pedacinho da casa eu já estava cansada, mesmo que no Brasil nem fosse tão tarde. Deixei para ver meu quarto por último e a ansiedade estava me matando, então dei boa noite para os meus pais e subi correndo. No momento em que abri a porta, meu queixo caiu. Era perfeito! Rosa e branco era minha combinação favorita para essas coisas, e meus pais sabiam disso. Parecia um quarto de uma princesa, e eu comecei a olhar cada cantinho. A penteadeira e a mesa de estudos eram separadas e eu estava apaixonada por cada uma. Minha cama foi uma das coisas que eu mais gostei, mesmo que fosse quase impossível escolher. Vi o closet e quase tive um treco, eu sei, talvez seja exagero, mas eu estava em choque com tudo aquilo. Quando cheguei ao banheiro também me apaixonei, era lindo demais! Eu estava parecendo uma criança abrindo presentes, e era mais ou menos isso. A banheira e as luzes, a estampa de mármore, estava perfeito! nem sei quantas vezes já usei essa palavra, mas sei que não foram suficientes.
Depois de me apaixonar por tudo, tomei um banho rápido, escovei os dentes e peguei uma camiseta larga para dormir, e quando me deitei consegui ouvir as pessoas da casa a frente conversando um pouco alto, mas logo peguei no sono.
—
Tuesday - 09:00 a.m.Acordei com o sol entrando pela pequena abertura na cortina e me levantei animada. Fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café. Meus pais ainda estavam dormindo, então coloquei uma legging e uma camiseta e fui ao Starbucks que eu vi no caminho do aeroporto, não muito longe de casa.
- Bom dia, o que deseja? - uma garota mais ou menos da idade pergunta sorrindo.
- Bom dia, eu vou querer um sanduíche e um Iced Passion Tango Tea Lemonade. - respondo também com um sorriso.
Estava bem calor, então escolhi algo gelado mesmo. Me sentei em uma mesa quando ficou pronto, agradeci e paguei. Depois de comer voltei para casa e vi os vizinhos com uma câmera e gritando um monte. Provavelmente são youtubers ou algo do tipo.
Subi para o meu quarto, abri a janela e comecei a arrumar todas as minhas roupas no closet, que estava vazio. Passaram-se algumas horas e eu finalmente tinha terminado, estava tudo organizado. Ainda faltavam várias coisas que viriam depois, mas arrumei tudo o que tinha lá. Lembrei que precisava comprar ração para a Aurora, então avisei minha mãe que ia ao petshop e ela me entregou o dinheiro.
Eu estava saindo quando um menino veio até mim.
- Oi, tudo bem? - o garoto de olhos azuis perguntou.
- Oi, tudo e vc? - respondi sem entender muito bem.
- Também. Ah, a propósito, eu sou o Chase.
- Prazer, Bella.
- Combina com você. - ele fala rindo fraco e eu rio junto - a gente se vê. - diz piscando para mim e eu me despeço.
Okay, o que foi isso?
Continuo andando com esse pensamento.
~~~~~
Chase's PovMe despeço da garota e volto pra casa.
- A nova vizinha é super gostosa e tem a nossa idade, o nome dela é Bella. - falo me jogando no sofá com um sorriso orgulhoso.
- E pra variar o pervertido já deu em cima dela. - Bryce diz dando risada.
- Cara, você tá com a Charli, acho melhor você não se envolver com essa garota. - Anthony fala e eu reviro os olhos.
- Não enche Reeves.
- Quem sabe ela até estude com a gente - Bryce diz e meus olhos brilham.
Eu vou pegar essa garota. Penso comigo mesmo.
- Vamos dar uma festa hoje! - Kio grita entrando na sala.
- Beleza, eu chamo as meninas - Josh fala pegando o celular.
- Vou chamar a Bella, que horas vai ser? - pergunto e Hall responde as dez e meia.
- Quem? - Kio pergunta confuso.
- A gata da casa da frente.
- Lá vai ele - os meninos reviram os olhos, mas sinceramente, eu não ligo.
~~~~~
Bella's PovEu fiquei a tarde inteira em chamada com as meninas e com o Carlos, e já mostrei a casa. Também brinquei com a Aurora e arrumei as coisas dela. Já eram nove horas e eu estava subindo para tomar banho quando a campainha tocou. Meus pais estavam lá em cima, então eu atendi.
- Oi - Chase diz e eu me surpreendo.
- Oi - falo em um sorriso.
- Nós vamos fazer uma festa, achei que talvez você quisesse ir pra conhecer o pessoal. - ele parece... nervoso?
- Claro! Vou falar com meus pais.
- Ótimo, vai ser as dez e meia.
- Okay, obrigada - sorrio e ele vai embora.
Subo correndo, tomo um banho e ligo para as meninas, contando tudo enquanto seco e penteio o cabelo. Ficamos conversando, eu escolhi um vestido vermelho curto, deixei o cabelo solto e fiz apenas um delineado e passei blush. Coloquei um brinco prateado de argola e alguns anéis, e para finalizar meu perfume. Não estava levando bolsinha, então apenas levei o celular na mão.-foto do pinterest
Atravessei a rua e quando cheguei um garoto abriu a porta.
- Oi, você que é a Bella? - ele disse me olhando de cima a baixo e eu apenas fiz que sim com a cabeça. - Eu sou o Josh. - nos cumprimentamos e eu entrei na casa.
~~~~~
Chase's PovVi o Josh conversando com uma menina na porta e soube que era a Bella quando vi aquele rosto angelical. Fui até lá e a cumprimentei, e reparei que o vestido que ela estava usando marcava muito as suas curvas, minha vontade era de beija-la bem ali, mas eu me conti.
- Então, quer conhecer meus amigos? - digo tentando soar o mais natural possível, mesmo que ter fingido nervosismo parecia ter funcionado mais cedo.
- Eu adoraria - ela responde sorrindo.
~~~~~
Bella's PovChase me apresentou seus amigos e agora eu estou com as meninas. Ele conhece a garota que eu vi no Starbucks, o nome dela é Avani. A maioria deles namoram, é ela e o Anthony, o Chase e a Charli, o Josh e a Nessa, o Jaden e a Mads e não me lembro dos outros. Acho que a pessoa que eu mais socializei foi a Nessa, ela é um amor, igual a Mads. O Chase disse que ele não achou os outros mas que me mostraria depois.
——
Já era meia noite a a Mads tinha saído pra dançar com o Jaden, enquanto a Nessa estava abraçada ao Josh, ao meu lado no sofá.
- Eu vou ao banheiro - aviso sorrindo e ela concorda.
Okay, essa casa é gigante e eu estou perdida. É o que eu penso enquanto subo as escadas. Os banheiros lá de baixo estavam todos ocupados, então fui ver se tinham outros lá em cima. Estou andando no corredor quando sinto alguém pegando meu pulso. Estava prestes a gritar, mas vi que era só o Chase.
- Graças a Deus, eu estava procurando um banheiro. - digo mas ele não fala nada, apenas continua me puxando.
Ele para na frente do banheiro mas não me solta, então eu o encaro confusa.
- Uh, você pode me soltar? - pergunto o óbvio, e ele apenas sorri estranho. - Chase, tá tudo bem? Você tá bêbado?
- Eu to ótimo - ele começa a me puxar e sinto meu coração quase cair do peito.
Ele me leva até o banheiro e se aproxima mas eu vou para trás, sentindo a parede nas minhas costas.
- Acho que você entendeu errado - digo desviando o olhar. - você namora.
- Ela não vai saber. - diz ficando ainda mais perto.
- Da licença - falo o empurrando mas ele me impede. - Chase, para! Eu não quero tá legal? Não to afim, me deixa sair - grito com medo.
- Bella, tá tudo bem? - ouço a voz da Nessa atrás da porta e agradeço mentalmente a Deus.
- Nessa! - falo e abro a porta correndo. - tá sim, obrigada - dou um abraço apertado nela, não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido.
—
- Acho melhor eu ir, já tá tarde - falo e me despeço de todo mundo.
- Peraí, pega meu número, eu te passo o da galera depois. - Nessa diz e eu concordo.
Quando chego em casa subo para o meu quarto, tiro a maquiagem, os acessórios e o vestido, lavo o rosto, escovo os dentes e coloco um pijama curto, prendendo o cabelo em um coque. Ponho meu celular para carregar e já adiciono o número da minha nova amiga. Logo caio no sono, hoje foi um dia e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ Made for each other ꧂ Kio Cyr ✨
Fiksi Penggemar~ Onde Bella se muda e pela primeira vez descobre o amor no meio de tantas confusões. Onde Kio encontra sua luz no fim do túnel, a garota que o tem na palma da mão. Entre tantos conflitos adolescentes, os dois jovens tiktokers continuam sorrind...