024

478 43 5
                                    

Thursday - 10:00 a.m.

                           Bella's Pov

  - Bella - Nessa sussurra
  - Oi
  - Você tem tiktok?
  - Não... - digo pensativa, e me lembro que é um aplicativo - Ah, aquele aplicativo de dança? - ela ri um pouco e concorda com a cabeça. - Eu instalei uma vez, mas já apaguei.
  - Você precisa baixar, sério! - fala em um tom um pouco mais alto.
  - Tá bom, depois eu vejo - dou risada
  - Nós vamos gravar vários - ela diz animada.

  Hoje não almocei com as meninas, já que o Kio viria para cá. Quando cheguei em casa fiz uma salada e subi para escovar os dentes. Tomei banho mas não lavei o cabelo, coloquei um moletom largo e um shorts curto, deixei o cabelo solto e arrumei tudo que precisaríamos para fazer o trabalho. Kio me mandou uma mensagem (não sei como, já que ele não quis meu número), dizendo que teve que ir para a casa de sua mãe e que chegaria às quatro. Depois de algumas horas ouvi a campainha tocar e desci para atender. Que não seja tão vergonhoso. Pedi antes de abrir a porta.
  - Oi - falei com um sorriso para o garoto que respondeu com uma cara de tédio, deixei a porta aberta para que ele entrasse. - Então... meus pais vão trabalhar até mais tarde hoje. Podemos fazer no meu quarto. - Ele me olha surpreso e um tempo depois eu coro, entendendo e me arrependendo do que disse.
  - Okay. - Kio fala com um sorriso, após ver minha expressão constrangida. Não entendo esse garoto.
  Entramos no quarto e ele olha envolta, mas não diz nada. Depois de um bom tempo de pesquisa, pergunto se ele está com fome. Fomos até a cozinha e eu tento puxar assunto.
  - Então, vocês moram todos juntos aqui na frente? - ele assente com a cabeça. - Vocês são youtubers? - dessa vez ele nega e eu me sinto meio mal por continuar falando. - Ah... - Digo antes de ficar quieta.
  Subimos e fizemos mais uma parte do trabalho, mas eram muitos tópicos então não conseguimos terminar. Decidimos que eu iria para a casa dele amanhã, às sete, já que seus pais sairiam para visitar sua tia. Ele pegou suas coisas e nos despedimos, o que já foi um grande avanço.

Friday - 07:20 a.m.

                           Bella's Pov

  - Espera, você vai na casa dele??? - Mads pergunta quase em um grito.
  - A noite? - Nessa completa no mesmo tom.
  - Sim, mas não é nada de mais, só vamos fazer o trabalho - elas riem - to falando sério! Ele nem olha para mim. - olho para baixo.
  - Escuta aqui garota, tira isso da sua cabeça pq ele baba toda vez que te vê, assim como todo menino dessa escola, pq é impossível não olhar para você! - Nessa diz em tom de sermão.
  - É isso mesmo! - Mads a apoia e eu escondo o rosto com as mãos.
  - Aaaa, já falei que amo vocês? - abraço as duas.
  - Nós também te amamosss - elas dizem.
  - Ah, já instalou o TikTok? - Nessa pergunta.
  - Eu tive que criar outra conta, mas sim.
  Elas começaram a me ensinar uma dancinha, mas o sinal da aula tocou.
~~~~~

                             Kio's Pov

  As aulas acabam e eu fui para o carro. Me lembro que a Bella vai lá em casa hoje. Isabella. É impossível ignorar essa garota, e mais ainda ser grosso com ela! A reação que ela teve após falar aquilo ontem foi de puro constrangimento e vergonha, eu tive que falar alguma coisa. Tudo bem, foi muito engraçado, mas de qualquer forma, hoje ela viria para a minha casa. Não sei como vai ser, vou tentar evitá-la ao máximo, mas vai ser difícil, já que ela vai estar do meu lado.
  Quando chego na Sway me jogo na minha cama e durmo ouvindo música.
~~~~~

                           Bella's Pov

  Depois de terminar minhas tarefas, arrumei a cozinha e a sala e sai com a Aurora.
  - Bella! - encontrei Anthony e Avani no meio do caminho.
  - Oiie! - falo indo até eles.
  - Não sabia que você corria. - Avani fala e eu rio.
  - Eu venho sempre com a Aurora.
  Conversamos um pouco e voltei para a casa. Respondi os Snaps da Addison, da Nessa e da Mads, do Bryce, e do Chase.

Mensagem on

| Chase
oii
                                                                  Me |
                                                                   oiie
| Chase
quer vir aqui hoje a tarde?

                                                                  Me |
                   putz, não vai dar, tenho que fazer
                                                      um trabalho

| Chase
que trabalho?
                                                                  Me |
                                                     física hahah
| Chase
com quem?
                                                                  Me |
                                                   ah, com o Kio

| Chase
você consegue recuperar
essa nota depois

                                                                  Me |
                        talvez, mas eh melhor eu fazer

| Chase
acho que não precisa

                                                                  Me |
                       Chase, eu vou fazer o trabalho.
                                             algum problema?

| Chase
não, claro que não
mas achei que você iria preferir
passar um tempo comigo do que
com ele

  Desliguei o celular e comecei a me arrumar para sair. Tomei banho, coloquei uma calça legging, um moletom largo e um tênis. Deixei o cabelo solto, peguei o que precisava e fui a pé mesmo, ainda precisava tirar carteira de motorista.
  Depois de dez minutos, cheguei e toquei a campainha.
  - Oi - sorri de lado
  - Oi - ele respondeu seco e virou as costas.
  A casa dele é linda, mas eu não queria parecer idiota, então parei de olhar.
  - Hm, onde a gente vai? - pergunto e ele aponta com a cabeça para as escadas, eu apenas o sigo.
  Entramos no quarto dele que estava meio escuro. Depois de algumas horas terminamos o trabalho e ele começou a organizar as coisas, então decidi perguntar:
  - Kio...
  - Que? - ele pergunta distraído
  - Pq vc não gosta de mim? - quando terminei de falar ele parou o que estava fazendo e me encarou.
  - Eu... - ele não sabia o que falar e eu apenas desviei o olhar pra baixo e depois para a janela.
  - A gente nem se conhece! O que eu fiz para vc me odiar assim de cara?
  - Bella... - olhei nos seus olhos esperando uma resposta.
- Você entrega o trabalho? - perguntei me levantando e ele fez o mesmo - Tudo bem, eu entrego. - peguei minhas coisas e desci as escadas.
  - Bella, espera!
  - Até amanhã Kio. - abri a porta vi que já estava de noite.
  - Deixa que eu te levo, já tá tarde.
  - Não precisa, obrigada. - sai de lá e comecei a andar rápido.
  Eu estava com muita raiva, ele me trata desse jeito sem nem ter nenhum motivo? Lágrimas se acumulam no meu olho mas eu me recuso a deixá-las caírem. Vejo alguns homens no caminho e passo rapidamente, até sentir algo segurando meu braço.
~~~~~
Friday - 10:20 p.m.

                            Kio's Pov

  Ela saiu pela porta. Me joguei no sofá querendo socar a minha cara. EU FUI MUITO IDIOTA! Ela realmente acha que eu a odeio, e com motivo. Eu deveria estar feliz, mas não estou, fui um babaca e agora ela está indo para casa sozinha, no meio da noite. Saio atrás dela e após alguns minutos a encontro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a Bella só se fode neh galera KKKKKK
os votos caíram bastante, acho que por causa da maratona. enfim, votem aí pfv
beijos 💕

꧁ Made for each other ꧂  Kio Cyr ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora