015

554 28 0
                                    

Monday - 07:00 a.m.

Bella's Pov

Acordo com o barulho do despertador e vejo o horário.
- Gente, acorda já são sete horas. - falo balançando minhas amigas de leve.
- Meu Deus Isabella, quem acorda sete horas? - Milly diz meio sonolenta.
- Você queria que eu acordasse que horas? - digo indignada
- Eu acordo as oito! - ela responde
- Tá, desculpa se eu não consigo me arrumar em quinze minutos - falo irônica e damos risada. - Eu vou tomar banho, já volto.
- Eu vou voltar a dormir.
Lavo o cabelo com calma e após sair do banho escovo os dentes e lavo o rosto com água gelada. Penteio e seco o meu cabelo ainda de toalha, e quando saio do quarto as duas estão dormindo. Eu estava pegando minha roupa quando a Liza gritou:
- MEU DEUS QUE HORAS SÃO?
- Sete e trinta e cinco - digo rindo e a mesma se levanta e vai correndo para o banheiro.
Escolho uma saia e uma camiseta de manga comprida, pois não estava muito calor nem muito frio.

(imaginem que eh essa roupa só que sem o blazer e com uns acessórios)

(imaginem que eh essa roupa só que sem o blazer e com uns acessórios)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- foto do pinterest

Adicionei alguns acessórios não muito chamativos e quando fui fazer a maquiagem Liz saiu do banheiro e a Milly que já tinha acordado entrou.
- Sorte que eu acordei a tempo - ela diz terminando de se vestir e eu dei risada concordando.
- Quer se maquiar comigo? - pergunto sentando na minha penteadeira.
- Okay, só vou pentear o cabelo - ela responde e eu assinto.
Passo várias camadas de rímel, blush nas bochechas e acima do nariz e também um pouco de iluminador na ponta do nariz (ficou repetitivo mas acontece neh KKKKK), vejo minha amiga passar uma sombra rosa clara, blush e iluminador. Depois de nos maquiarmos eu passo meu perfume e a Milly sai do banheiro com o cabelo penteado, se troca rapidamente, faz um delineado e passa um pouco de sombra e blush. Nós descemos para tomarmos café, comemos salada de frutas que minha mãe fez e subimos novamente para escovar os dentes. Eu passei meu gloss, a Liza passou um batom nude e a Milly lip tint e arrumamos a mochila para a escola. Pegamos nossos celulares e descemos para esperar meu pai, que iria nos levar para a escola. Conversamos um pouco e eu respondi algumas mensagens antes de nós despedirmos da minha mãe e sairmos.

Quando chegamos na escola já fomos pegar nossos materiais. Vi o Carlos e falei para as meninas que ia falar com ele.
- Oii! - falei animada.
- Bella, que susto! - ele diz e nós abraçamos - tudo bem?
- Aham, e você? - pergunto e ele responde que sim enquanto pega suas coisas no armário. - Então... - começo e ele me encara curioso - eu estava pensando em irmos almoçar fora talvez?
- Claro, vou avisar os meninos. - ele responde sorrindo, nos despedimos e fomos cada um para a sua sala.

— quebra de tempo —

Monday - 12:30 a.m.

As aulas acabaram e eu já tinha avisado as meninas que almoçaria com o Carlos. Sai da sala e ele estava me esperando na porta.
- Bella...- ele disse começando a andar mais devagar - é sobre a Milly - ele continua com um pequeno sorriso no rosto - sabe, acho que eu to gostando dela.
Eu estava simplesmente chocada, o Carlos e a Milly? Ela sempre dizia que ele era lindo, mas a Milly nunca se envolveu em um relacionamento sério antes.
- De verdade? - digo dando uma risada leve - acho que vc deveria falar com ela.
- Sério? Talvez ela não sinta nada por mim, mas acho que vou chamar ela para sair na sexta, o que você acha?
- Acho que vai ser incrível! - digo sorrindo e chegamos a lanchonete que sempre íamos.

Eu estava comendo minhas batatas fritas e tomando meu milkshake, e Carlos já tinha terminado seu hambúrguer e estava roubando algumas batatas minhas.
- Então, eu tenho algo para te contar. - falo ficando tensa, eu sempre estava com ele e ia ser tão ruim quanto me despedir das meninas.
- Uhum - ele faz sinal para que eu continue enquanto tomava um gole de seu refrigerante.
- Nem sei como dizer isso - digo tentando formular alguma frase - bom, meus pais me disseram que daqui algumas semanas nós vamos nos mudar. - ele franze a testa em dúvida.
- Para onde? - pergunta depois de um tempo.
- Califórnia - digo olhando para a comida e nos levantamos já que não queríamos mais comer.

- Eu não consigo acreditar. - ele finalmente diz quando saímos da lanchonete e me abraça forte. - Sabe Bella, nós somos melhores amigos há quase dois anos e você está sempre lá para me ajudar quando eu preciso - Carlos diz enquanto andamos em direção a minha casa lentamente. - eu te amo muito e não sei como vou ficar esse tempo, mas eu sei que ainda vamos nos ver novamente - sentamos em um banco do parque que sempre íamos, perto da minha casa.
Eu o abracei forte e ficamos algum tempo assim, conversando. Eu me sentia segura perto dele, Carlos era como o irmão que eu nunca tive e eu simplesmente o amava demais.
- Promete que vamos continuar nos falando? - digo não muito alto.
- Juro de dedinho - responde levando o dedo até mim e eu faço o mesmo.
Nós fomos juntos até a minha casa e ficamos conversando o caminho inteiro, e depois nos despedimos.
Quando cheguei em casa subi para tomar um banho de banheira, havia sido um longo dia...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oii gentee, tudo bem? espero que sim. se cuidem e fiquem em casa viu!
não esqueçam de votar e respondam oq eu disse no último capítulo kkkkk (não vou por a olívia pq a ideia que eu tive não se encaixa na história, talvez para outra fic, não sei)
enfim, obrigada por tudo, beijinhosss 💕💕💕
(revisei o capítulo mas eu to assistindo um filme e com sono, então desculpa se deixei passar algum erro kkkkk)

꧁ Made for each other ꧂  Kio Cyr ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora