036

279 23 13
                                    

Monday, 28/09 - 11:30 p.m.

Bella's Pov


Mensagem on

bby 🥺 |
Ah, esqueci de te avisar, minha mãe me disse que a filha de uma amiga dela vai vir passar um tempo aqui...

| me
Que incrível! Você conhece ela?

bby 🥺 |
Não, só sei que ela se chama Olívia e tem 17 anos

| me
Aposto que vão adorar ela, posso ajudar a mostrar a escola se vocês quiserem

  Digito e caio no sono em poucos minutos.

——
Tuesday, 29/09 - 12:40 a.m.

Bella's Pov

  O sinal toca e quando encontro as meninas conto tudo sobre o nosso encontro.
  - VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? - elas sussurram tentando abafar o grito.
  - Simmmmm - digo empolgada.
  - Nós vamos ser as madrinhas né?
  - Do que? - as encaro.
  - Do casamento! - Ness diz.
  - Dos filhos! - Mads fala ao mesmo tempo e nós rimos.
  - Claro, quem mais seriam? - dou risada.
  Depois da aula todos vão para a Sway e eu e Kio aproveitamos a oportunidade.
  - Okay nós temos uma notícia - ele diz pegando a minha mão e sorrindo.
  - MEU DEUS VOCÊ NÃO ENGRAVIDOU A ISABELLA NÉ KIO? - Bryce grita desesperado.
  - Credo Bryce, o que se passa na sua cabeça? - pergunto espantada e todos rimos - Enfim, só queremos contar que estamos namorando - encaro Kio no fundo dos olhos, expressando uma alegria genuína e sincera.
  - AEEEEEE - Josh e Jaden gritam e Addison e as outras meninas nos parabenizam.
  - Eu sabia que tava rolando alguma coisa entre vocês - Anthony diz.
  - Os fãs vão pirar - Nick e Tony completam rindo.
  - Na verdade acho que não vamos tornar nada público ainda... - Kio fala - então se vocês puderem manter entre nós vai ajudar - ele sorri.

  - Princesa, eu vou buscar a Olívia no aeroporto hoje a noite - sorrio, nunca canso de ouvir ele me chamando assim.
  - Quer que eu vá junto? - me ofereço.
  - Se você quiser...
  - Claro que quero! Que horas você vai?
  - Temos que estar lá onze e vinte, então posso te buscar às dez? - ele pergunta e eu assinto, sabendo que o caminho é longo.
  O mesmo se aproxima, me puxando para um beijo apaixonado.
  - Vão se comer aí? - Josh pergunta quando acidentalmente nos encontra e eu rio envergonhada.
  - Para de ser escroto e volta lá pra tua namorada, vai - Kio brinca passando o braço pelo meu ombro e me levando até a sala.
  Passamos a tarde gravando, posto alguns tiktoks com os meninos, outros com a Avani, a Ness e a Mads. A Charli e a Addison me ensinam algumas dancinhas também. Por fim posto um com o Kio e a maioria dos comentários está falando sobre o jeito que nos olhamos ou sobre nossa química, o que me deixa feliz, pois mesmo sem saberem que estamos namorando é notório que estamos apaixonados.
  Vou para casa depois de algum tempo e aviso a minha mãe que vou até o aeroporto com Kio. Subo até o meu quarto, tomo banho e coloco um vestido simples e bonito. Não passo nenhuma maquiagem, apenas coloco poucos acessórios e passo um perfume doce.
  Kio chega após algum tempo e eu entro no carro.
  No meio do caminho percebo que deveria ter trazido um casaco pois o vento noturno está congelante.
  - Você tá com frio? - ele pergunta e eu nego com a cabeça, mas minha boca, agora roxa e tremendo me desmente - pega o meu moletom, eu to de boas - ele fica apenas de camiseta e me entrega a peça.
  - Obrigada - visto rapidamente e adormeço com o cheiro de seu perfume na roupa.
  - Bella... - sou acordada delicadamente - nós chegamos - tiro o cinto e saio do carro - já falei que você fica linda dormindo? - ele me abraça por traz e eu sorrio.
  - Acho que ainda não... - rio andando ao seu lado e envolvendo seu braço.
  Entramos no aeroporto e logo a encontramos.
  - Oiie, você é a Olívia né? - abraço a garota loira e alta, poucos centímetros menor que o Kio.
  - Oie, sou sim! - a mesma diz sorridente e ele a cumprimenta.
  - Eu sou o Kio e essa é a Bella, minha namorada.
  A ajudamos com as malas e vamos até o carro. Conversamos durante o caminho e ele chega para me deixar.
  - Pq você não dorme lá? - ele pergunta manhoso e eu o abraço em frente à porta de casa.
  - Ah, eu queria mas...
  - Então vem - diz me interrompendo.
  - Kio, a Olívia acabou de chegar de viagem e nem conhece a sua família ainda, você precisa dar atenção a ela.
  - Minha mãe vai estar lá também.
  - Então, tem mais isso, seus pais mal me conhecem e já vai ter uma convidada, não vou lá atrapalhar.
  - Bella...
  - Nem vem, e você sabe que eu te amo - digo ainda abraçada a si.
  - Eu tambem te amo - sorrimos.
  - Adorei te conhecer Olívia, amanhã eu ajudo a mostrar a escola para você e nós conversamos melhor.
  - Eu irei adorar! - ela é tão simpática. Sorrio e me despeço.
  - Boa noite - ele me beija novamente e eu sorrio antes de entrar.
——
Wednesday, 30/09 - 01:30 p.m.

Bella's Pov

  Depois de almoçar com as meninas chego em casa e faço algumas tarefas que estavam pendentes. Eu e o Kio mostramos a escola para a Olívia, e marcamos de nos encontrar daqui uma hora mais ou menos, então decido fazer um tiktok nesse tempo.
  - Pov... - sussurro para mim mesma - o que é isso?
  Vejo alguns e fico super feliz por saber que além de danças e comédia também há atuação no aplicativo. Como eu amo atuar, passo um bom tempo gravando e regravando as cenas. Acabo bem orgulhosa do resultado, e edito antes de postar.

@bellabourgeois

- Via tiktok (user: @mariaa_mml)(Eu não consegui colocar como gif pq era muito grande kkkkk mas vai lá verrr)—  Apenas tiro a maquiagem borrada, lavo o rosto e escovo os dentes antes de ouvir a campainha tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Via tiktok (user: @mariaa_mml)
(Eu não consegui colocar como gif pq era muito grande kkkkk mas vai lá verrr)

  Apenas tiro a maquiagem borrada, lavo o rosto e escovo os dentes antes de ouvir a campainha tocar.
  - Oiie! - abraço Kio e nós rimos.
  - Tudo bem? - assinto - Pega o skate - ele fala e eu sorrio animada.
  Consigo andar um pouco melhor e tento fazer uma curva, quase caindo.
  - Cuidado linda - diz segurando a minha mão.
  - Obrigada - rio.
  Ficamos conversando e praticando, e no fim da tarde já consigo andar com mais confiança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Entao KKKKK
  Eu to com umas ideias pro Halloween, só que pra eles vai ser só daqui um mês e eu não sei oq escrever até lá 🤡🤡

꧁ Made for each other ꧂  Kio Cyr ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora