016

498 26 0
                                    

Thursday - 02:00 p.m.

                           Bella's Pov

  A semana passou rápido, e as aulas de quinta já tinham acabado. Falei com o Carlos e ele disse que o encontro foi incrível e que agora ele e Milly estavam bem mais próximos, mas quando falei com ela, ela disse que eles eram só amigos. Eu conhecia essa garota mais do que os próprios pais, e sabia que ela sentia algo a mais por ele.
  Também lembrei que me mudaria segunda de madrugada, e estava sentindo uma mistura de ansiedade, medo, tristeza e felicidade, se é que isso é possível.
Trimmm, trimmm
  Saio do meu transe com o barulho do meu celular tocando, quando vejo o nome da Milly na tela.
  - Oiee
  - Oiii Bella, então eu tava pensando, nós poderíamos ir em uma festa sexta a noite, o que você acha?
  - Eu, você e a Liz?
  - Então... a gente podia convidar o Carlos também né? - ela diz e eu rio baixo, já que isso só confirmava o fato de ela gostar dele. - Quer dizer, como ele é seu melhor amigo e tals, pensei que você iria querer.
  - Só por isso Milly? - digo dando rindo novamente.
  - Claro que sim, enfim, chama ele se você quiser, eu tenho que ir. Vê com a sua mãe aí, a festa começa às dez, nós vamos juntas e eu vou buscar a Liz primeiro pq ela mora mais perto, passo aí umas nove e meia okay?
  - Tá bom, beijos.
  - Beijos, tchau.

  Depois de minha mãe falar que eu podia ir mandei mensagem para o Carlos, e ele concordou em ir junto.

— quebra de tempo —

Friday - 08:00 p.m.

  Eu saí do banho e fui escolher a roupa que iria usar na festa. Conhecendo a Milly, eu sabia o tipo de festa que era e não costumava ir, mas como seria o último fim de semana com elas por um bom tempo eu aceitei. Acabei escolhendo um vestido preto curto e botas de cano alto, apesar de simples estava linda. Peguei uma bolsinha (não necessariamente a da foto que vou por) e antes de deixá-la em cima da cama eu coloquei meu gloss, chicletes e remédio para dor de cabeça, o de sempre, lá dentro. Fiz um delineado (igual o que vai aparecer na foto), coloquei um cílios postiço que ficava bem natural, passei um pouco de blush, fiz a sobrancelha e finalizei com um batom matte, vermelho vinho. Eu estava linda e apesar da maquiagem mais forte que o normal, não estava muito chamativa. Também fiz algumas ondas com o babyliss no meu cabelo, e passei meu perfume.

 Também fiz algumas ondas com o babyliss no meu cabelo, e passei meu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-foto do pinterest (ignorem o casaco ali)

  eu amo essa pontinha do delineado no começo do olho 🥺🥺—  Desci para esperar as meninas e já eram nove e trinta e cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  eu amo essa pontinha do delineado no começo do olho 🥺🥺

  Desci para esperar as meninas e já eram nove e trinta e cinco. Um tempo se passou e eu recebi uma mensagem da Milly, dizendo que elas tinham chegado. Quando sai de casa vi que o Carlos estava dirigindo, cumprimentei todo mundo e também os elogiei.
  - Meu Deus, vocês estão MUITO lindas! - digo olhando para as minhas amigas - E você também Carlos. - falo rindo.
  Elas realmente estavam perfeitas.

  Elas realmente estavam perfeitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  |_ Roupa da Liz

  |_ Roupa da Milly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  |_ Roupa da Milly

- fotos do pinterest

  - Aí amiga, obrigada mas quem tá linda aqui é você - Liz diz me olhando.
  - Sua maquiagem tá muito perfeita, e eu amei essa bota. - Milly complementa e eu agradeço.
  Faltavam alguns minutos para chegarmos na festa, ficamos no celular e conversando o resto do caminho.

  Quando chegamos a festa já tinha.        começado, e a casa estava cheia de adolescentes dançando e bebendo.
  Carlos abriu a porta e nós fomos em direção as pessoas.
  - Vou buscar uma bebida, alguém quer? - Milly diz.
  - Eu vou com você - Carlos fala se levantando e eu dou uma risada baixa.
  - Sex on the beach pra mim por favor - Liz responde.
  - Eu quero um refrigerante por favor - digo e meus amigos riem de mim.
  - Sério Bella, você tá em uma festa! - Milly fala.
  - Vocês sabem que eu não bebo - reviro os olhos.
  - Você quem sabe. - ela da de ombros e sai com Carlos.

  Eles voltam cada um com dois copos na mão e entregam para mim e para a Liza.
  - Vamos dançar! - Liz grita no meio do barulho e Milly concorda, então elas olham para mim.
  - Acho que eu vou ficar aqui mesmo, não to afim agora. - falo e elas insistem - Depois eu vou okay? Prometo. - as duas concordam e saem.
  - Nossa, não dá para acreditar que esse é o nosso último fim de semana juntos...- Carlos diz se sentando ao meu lado no sofá.
  - Hey, não é o último - digo me virando para ele - só vai demorar um pouco, mas ainda vamos nos ver.
  - Eu sei, mas você vai ir para tão longe, e eu nem consigo pensar na escola sem você Bella. - ele fala e eu sorrio.
  - Assim eu vou chorar - dou risada. - vem, vamos pegar uma bebida.
  - Essa é nova, Isabella Bourgeois bebendo.
  - Não enche, é só hoje. - falo e vamos em direção a cozinha, quando encontramos Milly no meio do caminho.
  - Vem dançarrrrr - ela diz agitada, puxando o Carlos e eu dou risada e digo que ele pode ir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  oiieee, tudo bem com vocês? gente, eu to em uma relação de amor e ódio com essa fic, esses dias eu quase apaguei (pq eu já tava exausta por conta da escola) e agr to viciada e escrevendo o sábado inteiro 🤓
  enfim, lavem as mãos, se cuidem, votem bastante E RESPONDAM SOBRE OS PERSONAGENS KKKKKK
  beijossss 💕💕 (acho que ainda sai mais um capítulo hoje)

꧁ Made for each other ꧂  Kio Cyr ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora