042

250 26 10
                                    

Sunday, 08/11 - 09:20 a.m.

Bella's Pov

Depois de fazer minhas higienes, tomar banho e me trocar entro no tiktok.
- AAAAAAAA - grito e vou correndo até a minha mãe.
- Meu Deus, o que houve? - ela pergunta preocupada.
- EU FUI VERIFICADA! - digo mostrando a tela.
- Que susto menina! - a mesma ri e balança a cabeça - Parabéns meu amor - ela me abraça e eu tento não surtar mais ainda.
- O que tá acontecendo aqui? - meu pai pergunta confuso.
- EU FUI VERIFICADA PAI - grito novamente.
- O que é isso? - ele põe o óculos.
- No tiktok!
- Que legal - ele sorri e eu dou risada.
- Já sei - digo subindo correndo e meus pais riem da minha animação.

Quase duas horas depois ouço a campainha tocar.
- Bella, parabéns! - Kio diz me abraçando.
- Oii, obrigadaaa - sorrio.
- O que você...? - ele observa a maquiagem não terminada.
- Eu sei - rio - eu to fazendo uma coisa como agradecimento.
- Ata - ele ri - olha - me entrega uma rosa branca.
- Ow, obrigada! Ela é linda - sorrio.

Finalmente termino de me maquiar e posto o vídeo.

-vídeo do tiktok (user: @abbyrartistry)—@bellabourgeois-  AAAAAA muito obrigadaaaaa 🥺 não consigo nem explicar a minha felicidade no momento, sou muito grata por cada um de vocês 💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-vídeo do tiktok (user: @abbyrartistry)

@bellabourgeois
-
AAAAAA muito obrigadaaaaa 🥺 não consigo nem explicar a minha felicidade no momento, sou muito grata por cada um de vocês 💕💕

❤️ 1,5M

27.343 comments

Depois de um tempo as meninas vêm aqui em casa. Elas me parabenizam e quando Nessa e Olívia não notam, chamo Mads pra conversar.
- Qual o problema? - ela pergunta.
- Eu fiquei sabendo que você e o Jaden terminaram... - toco em seu ombro - Mads, eu não sei o que aconteceu e você não precisa contar se não se sentir confortável com isso, mas de uma coisa eu sei: vocês se amam. Você pode estar chateada ou confusa agora, mas isso vale a perda de uma pessoa que poderia ser para sempre? - pergunto compreensiva.
- Bella... - ela não sabe o que dizer.
- Eu só to te pedindo para conversar com ele, explica o que te deixou assim e se você achar que vale a pena, dê outra chance para o namoro de vocês - sorrio e ela assinte, fazendo o mesmo.
- Obrigada.
- Imagina - voltamos para a sala e me sinto feliz por ter ajudado pelo menos um pouco.
Passam-se algumas horas e nós vamos para a Sway.
- Surpresa! - me assusto quando alguns confetes azuis caem em mim.
- Aaaaa obrigada! - sorrio vendo os balões da mesma cor.
As meninas me abraçam e vejo Josh gravando.
- E agora... - Bryce fala para a câmera e Jaden e Josh riem, enquanto Anthony revira os olhos.
- Hey! - o garoto de cabelo cacheado me pega no colo e eu fico confusa, até perceber para onde ele está indo - NEM PENSAR - ele ri - BRYCE ME COLOCA NO CHÃO AGORA - digo tentando me livrar - Kio! - o mesmo dá de ombros rindo - Eu to com o celular no bolso - entrego o aparelho para Jaden que era quem estava mais perto - Bryce, vai estragar meu cabelo - reclamo com a voz manhosa e o mesmo ri antes de me jogar na piscina.
- Coitada gente - Addison fala rindo.
- Coitada nada - é a última coisa que o garoto fala antes de ser empurrado também.
- Bem feito - mostro a língua como uma criança - você fez eu molhar meu tênis - olho para baixo - e minha roupa.
Kio vem até mim estendendo a mão e rindo.
- E você só olhando né senhor Kio? - digo puxando sua mão e o derrubando na piscina também.
- Isabella! - ele reclama.
- Ninguém mandou - dou de ombros e ele me puxa pela cintura.
- Ih, começou - Bryce revira os olhos.
- Tá, com que roupa eu vou embora agora? - pergunto e os dois riem - Rindo do que? Vou lá molhar seu quarto - empurro Kio pelo ombro, fazendo o mesmo afundar.
Saímos da piscina.
- Alguém me alcança uma toalha por favor? - pergunto tremendo.
- Tá com frio? - Kio pergunta me abraçando por trás.
- Sim, se eu pegar um resfriado vocês vão ver - falo emburrada.
- Desculpa madame - o mesmo diz revirando os olhos e rindo, em seguida beijando meu pescoço.
- Desculpado, agora eu vou lá pegar suas roupas - rio pegando a toalha que Avani me entregou e subindo correndo.
Pego um moletom dele e um shorts meu que devo ter deixado aqui da última vez que vim.
- Você tá aí? - o garoto bate na porta do banheiro.
- Aham.
- Posso entrar? - ele solta um rio malicioso.
- Nem pense nisso - tranco a porta e dou risada.
- Isso é tortura.
- Não é não, você concordou em esperar - falo rindo.
- Bella, olha pra você, sério.
- Kio! - chamo sua atenção dando risada.
- Okay, okay, vamos casar logo então.
Não digo mais nada e apenas rio.
- Pronto - saio do banheiro e o mesmo envolve minha cintura com um braço, caminhando até a escada - alguém viu meu celular? - pergunto descendo.
- Aqui - Jaden fala mas Bryce o pega antes.
- BRYCE HALL NÃO COMEÇA - falo sabendo onde isso vai dar.
- Boa Bryce! - Josh fala voltando a filmar.
As meninas riem e eu reviro os olhos.
- A mentalidade de vocês é a mesma de uma criança do terceiro ano - digo - me devolve por favor - ele balança a cabeça.
- Peraí - Bryce diz e eu reviro os olhos, o observando subir as escadas.
- Cadê? - pergunto assim que o mesmo volta.
- E eu acabo de dar a Bella uma passagem só de ida para se desconectar - ele diz para a câmera e eu o olho com indignação.
- Bryce, que saco, me devolve - falo irritada e ele dá de ombros.
Depois de alguns minutos percebo que não vai ter jeito e me sento no sofá, com Kio logo fazendo o mesmo.
- Manda ele devolver - peço o abraçando e o mesmo ri.
- Aqui tá muito barulho, quer ir lá pra cima? - ele pergunta e eu assinto.
Deitamos na cama e eu me aconchego em seu abraço.
- Viu, a borboleta sabia - sorrio.
- Como assim? - pergunta confuso.
- Que eu ia ser verificada, a borboleta amarela.
- Pior que é verdade... - ele concorda pensativo e eu rio fraco.
Pouco tempo depois adormeço.
~~~~~
Sunday, 07/11 - 03:20 p.m.

Kio's Pov

Não sei há quanto tempo estou observando Bella dormindo, mas ela parece tão segura e tranquila. Tiro uma mecha de cabelo de seu rosto e sorrio, essa garota é tão encantadora, em menos de dois segundos consigo me perder em seus traços angelicais.
Me levanto lentamente para não acorda-la e desço as escadas.
- Cadê o celular dela? - pergunto a Bryce.
- Não sei - o mesmo ri.
- Sério cara.
- Tá bom - ele revira os olhos e busca o aparelho.
- Valeu - coloco em meu bolso para entregar depois.

Depois de aproximadamente uma hora subo para ver Bella e a encontro sorrindo, rindo e conversando com Jaden.
- To interrompendo alguma coisa? - por algum motivo isso desperta uma pontada de raiva em mim.
- Não - a mesma diz delicadamente.
- Depois a gente conversa então - ele sorri para ela, será que ele não está me vendo?
Me sento ao seu lado na cama e começo a mexer no celular.
- O que houve? - me pergunta.
- Nada.
- Pode falar...
- Do que vocês estávamos conversando?
- Nada demais, por que?
- Tá - digo secamente.
- Você tá bravo? - ela pergunta confusa e eu apenas balanço a cabeça negando - Ah, okay... Eu vou descer, você vem?
- Depois eu vou - ela assinte.
O que eu tenho de errado? Pra que ficar com ciúmes, a própria Bella disse que não era nada demais. Passo a mão no cabelo e respiro fundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu sei que ninguém liga mas eu to aprendendo a andar de skateeee

꧁ Made for each other ꧂  Kio Cyr ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora