Sunday, 27/09 - 09:00 a.m.
Bella's Pov
Ouço o despertador e me lembro que hoje tem culto. Me levanto feliz pelo dia de ontem e por ir na igreja, tomo um banho rápido, escovo os dentes, coloco um vestido, passo um pouco de blush e de rímel e desço para tomar café.
- Bom dia - falo para os meus pais que estão fazendo ovos mexidos com bacon.
- Bom dia! - os dois dizem.
- Como foi ontem? - minha mãe pergunta.
- Foi incrível! - meu pai me encara e eu rio.
Tomamos café juntos e eu subo para terminar de me arrumar. Saímos de casa um pouco antes de nove e quarenta e eu respondo algumas mensagens no caminho.
~~~~~Sunday, 27/09 - 09:30 a.m.
Kio's Pov
Me levanto e enquanto tomo banho me lembro de ontem. Ela estava tão linda. Me visto, escovo dentes e desço pra comer alguma coisa.
- OLHA ELEEE - Jaden fala e Bryce e Josh começam a gritar.
- Que isso caralho? - pergunto querendo esganar esse povo que não cala a boca.
- Eai? Como foi ontem? - Josh pergunta.
- Ah normal, ela só tava linda... não dá pra descrever tá ligado? Ela tava perfeita.
- Vish, teu status de pegador já era - Tony diz aparecendo na cozinha, ele deve ter voltado pra Sway antes.
- Quem diria, o Kio apaixonado - Anthony ri.
- Eu não to, que isso - repenso - talvez eu goste dela... mas não é amor.
Eles reviram os olhos e eu dou de ombros antes de sair pra andar de skate.
Apaixonado? Sim, a Bella é a garota mais linda que eu já conheci, e também a mais gentil e simpática... okay talvez eu realmente esteja - apaixonado.
Penso sobre isso por algum tempo e percebo o quanto eu realmente gosto dela. Percebo o que eu preciso fazer, e vou ao shopping.
~~~~~Bella's Pov
Depois do culto fomos ao mercado e agora chegamos em casa. Subo para o meu quarto e decido ligar para a Milly e para a Liz.
- Bella?
- Oie! Quanto tempo.
- Simm, nós estávamos com saudade.
- Ah eu também, vocês nem imaginam.
- Mas então, como que estão as coisas aí?
- Eu fiz amigos incríveis, e tem até um garoto que...
- Pera, Isabella Bourgeois gostando de alguém? A menina que nunca teve nem um crush?
- Pelo jeito! - falo rindo.
- E como ele é?
- Ele é lindo, sério. Os olhos dele são encantadores, ele é gentil e se preocupa comigo. Não dá pra explicar, sabe?
- Aí amiga, que bom que você tá feliz.
- E vocês, como estão?
- Eu to namorando com o Carlos, não sei se já te disse - Milly fala.
- Acho que você contou, mas que bom que vocês ainda estão juntos.
- Pois é, e eu não to gostando de ninguém - Liz completa rindo.
Continuamos em ligação por algumas horas, até eu finalmente me despedir. Decidi colocar uma legging, um top de academia e ir correr. O resto do dia passou rápido.
——Monday, 28/09 - 07:00 a.m.
Bella's Pov
- Oie! - cumprimento a Nessa entrando no carro.
- Oii, tudo bem? - conversamos durante o caminho.
- Eu preciso tirar minha carteira o mais rápido possível - digo descendo e nós rimos.-quebra de tempo-
A aula de física acabou e agora começou a de química. Sento ao lado de Kio já que o professor escolheu o mapeamento.
- Oii - falo sorrindo.
- Bella! Tudo bem?
- Abram os livros em silêncio! Vamos começar logo a aula - o professor praticamente grita, nos interrompendo.
Estávamos resolvendo alguns exercícios quando notei a feição confusa do garoto encarando as questões.
- Quer ajuda? - ofereço sorrindo e ele concorda.
- Senhorita Bourgeois, algum problema?
- Não, eu só estava...
- Não quero saber, parem de conversar a menos que queiram levar detenção.
- Na verdade eu que... - Kio tenta falar mas o professor o interrompe.
- Não me importa! Detenção para os dois, hoje a tarde!
- O que? - pergunto confusa.
- Mas eles não fizeram nada de errado! - Nessa fala tentando nos defender.
- OS DOIS PARA DIRETORIA AGORA! - o mesmo grita - A senhorita gostaria de se juntar a eles?
Kio estava prestes a falar algo quando eu segurei em seu braço e balancei a cabeça.
- Deixa, você só vai piorar... - pego minhas coisas e saio pela porta.
- Qual é o problema dele? - pergunta indignado.
- Talvez ele só está tendo um dia difícil... - Kio balança a cabeça bufando.
- Como você consegue ser assim? - o encaro confusa - Você é tão positiva e calma.
- Não sei, acho que eu foco no lado bom das coisas - falo rindo.
- Eu admiro isso em você - viro quando ele me puxa para si.
Olho dentro de seus olhos e em poucos segundos tudo em minha volta parece desaparecer.
- Kio - sussurro tentando quebrar essa conexão - nós temos que ir para a... - as palavras somem da minha boca, como se minha mente parasse de funcionar tão próxima dele.
- Detenção? - ri ao ver o efeito que está causando em mim e eu assinto - acho que isso pode esperar - ele delicadamente levanta o meu queixo e eu fecho os olhos antes de sentir seus lábios.
Esse garoto me deixa sem rumo. Totalmente perdida em seus olhos. Quando estou com ele é como se o tempo parasse, e eu amo essa sensação.
Nos afastamos um pouco e ouvimos passos se aproximando.
- Vem - diz me levando até o vestiário, que era o lugar mais perto para nos escondermos.
Fechamos a porta e começamos a rir.
- Você é tão linda - coro e ele acaricia minha bochecha com seu polegar.
- Obrig... - sou interrompida com um beijo - acho melhor nós irmos.
- Nós não vamos ficar horas sentados sem fazer nada.
- Vamos sim, nem pensar em fugir Kio Cyr, já estamos encrencados - ele revira os olhos rindo.
- Só você mesmo, viu - fala e eu rio, puxando sua mão até a sala onde devemos ir.
—
- Eu to morrendo de tédio - digo após aproximadamente duas horas lá.
- Tive uma ideia.
- Aí não - levo as mãos ao rosto.
- Você confia em mim?
- Talvez? - digo hesitante e ele revira os olhos.
- Vem - completa, passando pelo professor adormecido e me guiando até a porta. Sigo ele até chegarmos no campo de futebol.
- E se o professor acordar?
- Não se preocupa com isso - rimos e eu assinto.
- Então, o que você gosta de fazer? - pergunto após um tempo.
- Bom, eu ando de skate...
- SÉRIO? Meu sonho é aprender - rimos.
- Eu posso te ajudar... mas e você?
- Ah, eu amo cozinhar - sorrio - e eu gosto de cantar também.
- Sério? É, eu não me surpreendo que cante bem, vindo de você - rimos.
- Na verdade eu não canto beeem, eu só gosto mesmo.
- Duvido - ele fala sorrindo - deixa eu ver - balanço a cabeça negativamente também esboçando um sorriso.
- Vish, eu tenho vergonha.
- Ah Bella, falou agora vai ter que fazer - escondo o rosto com as mãos dando risada - já sei, vamos fazer uma aposta. Se eu achar que você canta bem, você passa a tarde comigo - arqueio a sobrancelha.
- E caso eu não cante bem...?
- Eu sei que você vai - reviro os olhos sorrindo.
- Okay, promete que não vai rir?
- Eu nunca riria de você - sorrimos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ Made for each other ꧂ Kio Cyr ✨
Fanfic~ Onde Bella se muda e pela primeira vez descobre o amor no meio de tantas confusões. Onde Kio encontra sua luz no fim do túnel, a garota que o tem na palma da mão. Entre tantos conflitos adolescentes, os dois jovens tiktokers continuam sorrind...