Sunday - 01:00 a.m.
Bella's Pov
- Liz, cuidado! - sussurrei para a minha amiga que antes de me ouvir esbarrou na minha cadeira, fazendo barulho.
Nós estávamos apenas com roupão, roupa de banho, chinelo e toalha. Saímos de casa e mesmo o lago não sendo tão distante, o caminho pareceu ainda maior com aquela escuridão.
- Olha quantas estrelas - Liza disse observando o céu estrelado com um brilho nos olhos.
- Esse lugar é tão lindo - eu disse observando cada detalhe que a luz da lua era capaz de iluminar.
- Nós nunca veríamos isso na cidade - acrescenta Milly sorrindo.
No resto da caminhada nós falamos sobre a beleza do local e aproveitamos cada segundo. Depois de alguns minutos chegamos ao laguinho, e para a nossa sorte a noite não estava fria, já que era verão (autora: gente eu nem parei para pensar nos meses da história e na estação então finge que era verão mesmo kkkkk).
- Nossa, a água tá muito boa - disse Milly já molhando os pés.
Nós três entramos e logo começamos a jogar água umas nas outras e a brincar. A água era totalmente transparente e com a luz da lua parecia um conto de fadas. Mesmo com o lago não sendo muito grande, nós mergulhamos várias vezes, aquilo era revigorante.
Depois de quase uma hora, saímos de lá e eu senti uma paz, já não estava mais triste por deixar minhas amigas e família, e sim feliz pela nova oportunidade.
Nós tomamos uma ducha quente no banheiro da churrasqueira, colocamos nossos pijamas e assim que deitamos, caímos no sono.
——
Sunday - 06:00 a.m.Acordei em um pulo e alguns segundos depois percebi que havia sido só um pesadelo. Vi que ainda eram seis da manhã e tentei voltar a dormir, mas não consegui, então decidi me levantar. Penteei o cabelo, escovei os dentes, coloquei uma camiseta de manga curta simples e um shorts, fiz um rabo de cavalo e desci. Não estava com fome, por isso fui direto lá para fora. Ainda não estava totalmente claro, mas mesmo assim fui até o estábulo e coloquei a sela no Halley.
- Que tal vermos o nascer do sol igual das últimas vezes, hein? - falei para ele e fomos em direção a um campo florido, um pouco distante da chácara. Quando chegamos o sol já estava nascendo então ficamos lá, observando aquela paisagem que não parecia real de tão linda que era. Tirei uma foto com ele e demos uma longa cavalgada.
Eu já estava ficando com fome e imaginei que Halley também, então voltamos. Deixei ele no campo depois de alimentá-lo e quando entrei em casa já senti o cheiro do bacon que minha mãe estava fritando para colocar nos ovos mexidos. Olhei no relógio da cozinha e vi que eram oito horas.
- Bom dia filha! Dormiu bem? - minha mãe pergunta e eu respondo que sim, logo perguntando o mesmo. - Cadê as meninas? E onde você estava? Pensei que vocês estavam dormindo.
- Acho que elas ainda estão dormindo, e eu sai com o Halley para dar uma volta. - respondo e ficamos conversando mais um pouco, e eu aproveitei para postar a foto que tinha tirado algumas horas antes.
——
@bellaa.bourgeouisLiked by @rafaabourgeois_ , @bourgeois_ricardo and 571 others
——
Comments@rafaabourgeois_ meus amores 😍😍💋💋
| @bellaa.bourgeouis 💕💕@carlosss quem é essa mulher do seu lado?
| @bellaa.bourgeouis me ama menos vai
—
view more comments
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oii pessoal, consegui postar ainda hoje! no último capitulo elas falaram que iriam na piscina mas na verdade era lago, eu me confundi kkkkkk. para quem já leu, peço desculpas.
fazia alguns dias que eu não escrevia e já tá tarde, então espero que não tenha ficado muito ruim kkkk
gente, eu que editei a foto do insta e eu sei que não ficou muito boa mas deu o maior trabalho então vcs que votem viu, eh oq tem pra hoje KKKKKKK
não esqueçam de comentar oq estão achando da história e sugestões, e também de votar! beijinhos 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ Made for each other ꧂ Kio Cyr ✨
Fanfic~ Onde Bella se muda e pela primeira vez descobre o amor no meio de tantas confusões. Onde Kio encontra sua luz no fim do túnel, a garota que o tem na palma da mão. Entre tantos conflitos adolescentes, os dois jovens tiktokers continuam sorrind...