Saturday - 10:30 a.m.
Bella's Pov
Eu avisei as meninas que não ia poder ir e quando vi já estávamos entrando no shopping. Quando meu pai estacionou eu desci, ajeitei o cabelo e retoquei o gloss me olhando pelo vidro do carro enquanto ele trancava o mesmo.
Nós passamos pela frente de várias lojas e eu e minha mãe fomos em algumas, passamos um bom tempo na Zara e na Melissa, demos uma olhada na Levi's pq meu pai queria comprar uma calça e por último fomos na Vans e eu fiquei em dúvida entre um tênis quadriculado sem cadarço ou um azul e preto de cano alto, então postei uma enquete no insta, que foi respondida um tempo depois e o tênis que ganhou foi o azul, justamente o que eu tinha gostado mais.
Estávamos com algumas sacolas e já era 12:07 então decidimos ir almoçar. Meus pais iam comer sushi, só que como fazia tempo que não saíamos convenci eles a comerem Burguer King comigo, já que o McDonald's estava com uma fila gigante. Depois de comermos os lanches, nós fomos na Casa da Bruxa pq meus pais sabem que eu amo a Coca de cherry que vende lá.
Tinha passado um tempo desde que compramos a Coca e alguns doces, então decidimos ir para um parque não muito grande que tinha ali perto, e eu comecei a notar que algo estava estranho. Primeiro nós fomos ao shopping, minha mãe deixou eu comprar um monte de roupa e um tênis lindo, eles comeram um lanche que eu escolhi e ainda compramos doces e meu refrigerante favorito, e pra fechar com chave de ouro, estávamos indo ao parque. Meus pais eram com certeza os melhores, mas não era comum tudo isso no mesmo dia... talvez eles só estivessem me agradando já que fazia praticamente um mês que nós não saíamos juntos, mas algo me dizia que era mais que isso, então perguntei:
-Mãe, pai.. eu amo vocês e o dia de hoje foi incrível, obrigada por tudo! Mas tem algum motivo especial? - quando pergunto, a expressão deles muda totalmente.
-Meu amor, na verdade tem algo que precisamos te contar sim... - minha mãe responde encarando meu pai, depois me olhando e depois olhando para ele novamente, como se pedisse permissão para me contar.
Eu estava meio assustada e nervosa, pq nós normalmente não temos segredos, e eu esperava que fosse só uma paranoia minha.
-Mas gostaríamos de esperar até chegar em casa para falar sobre isso. - meu pai completa após um tempo em silêncio e eu apenas concordo com a cabeça.
Aí meu Deus, o que eles querem me falar? Será que eu fiz algo de errado? Será que é uma notícia ruim? Essas perguntas martelavam meus pensamentos todo o caminha até nossa casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oiii genteee, tudo bem? esse eh o terceiro e último cap de hoje, pelo menos eu acho kkkk. espero que estejam gostando, esse ficou maior mas acho que ficou bom, oq acharam? foi só a notícia da notícia KKKKK
não esqueçam de votar, beijinhosss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ Made for each other ꧂ Kio Cyr ✨
Fanfic~ Onde Bella se muda e pela primeira vez descobre o amor no meio de tantas confusões. Onde Kio encontra sua luz no fim do túnel, a garota que o tem na palma da mão. Entre tantos conflitos adolescentes, os dois jovens tiktokers continuam sorrind...