Friday - 20:30
Bella's Pov
A pizza chegou e nós fomos comer na sala enquanto assistíamos Mean Girls (Meninas Malvadas), fomos algumas vezes na cozinha para pegar mais refrigerante e quando o filme acabou a pizza tinha acabado também.
- Vamos subir tomar banho e já por o pijama? - eu disse e as duas concordaram.
Elas lavaram o cabelo mas eu já tinha lavado quando cheguei da escola, então só prendi em um coque alto. Depois de colocarmos o pijama (eu vesti um moletom com shorts curto de pijama por baixo) nós secamos o cabelo, lavamos o rosto, passamos alguns cremes e decidimos passar máscaras faciais. Tiramos algumas fotos e depois postamos.ou essa, não consegui decidir kkkkkk
@bellaa.bourgeouis w/ my girls 💕💕
// @milly_rf and @liz_aaLiked by @liz_aa, @carlosss and 837 others
——
Comments@liz_aa amo vcs 🥺🥺💕
@milly_rf MANO A GENTE EH MUITO GATA SOCORRO
@milly_rf as trouxas que eu amo ❤️
@carlosss os @ pira KKKKKKK
@carlosss lindas 🤍
—
view more comments
——
Quando terminamos tudo isso fomos para a cama e eu convenci elas a assistir Shadow Hunters. Depois de uns quatro episódios nós já estávamos cansadas então escovamos os dentes e fomos dormir.
——
Saturday - 09:20 a.m.Bella's Pov
Olhei no relógio e já eram nove e vinte, nós não fomos dormir muito cedo mas também não fomos muito tarde, queríamos aproveitar o dia de hoje. Me levantei com cuidado pra não acordar elas e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, quando voltei para o quarto a Liz já tinha acordado e estava no celular, ela levantou e fez o mesmo que eu, um tempo depois a Milly acordou, repetiu o que fizemos e nós descemos para tomar café. A mesa estava linda, tinha ovos mexidos com bacon, morangos, uvas, mangas, maçãs, um suco de laranja, café, leite, alguns pães e croissants, torradas, geléias e para finalizar panquecas. Demos bom dia para meus pais, conversamos um pouco com eles e comemos bastante.
Nós estávamos no sofá depois de tomar café, quando minha mãe avisou que nós iríamos para a chácara depois do almoço. Subimos e nos trocamos colocando uma roupa confortável e penteamos os cabelos.
Eu estava arrumando as coisas que eu ia levar lá pra chácara, pq as roupas que eu tinha lá provavelmente ficariam apertadas. Minha mala ficou assim:~ Biquíni (x3)
~ Roupas íntimas (x4)
~ Meias (x4)
~ Calças (x3)
~ Shorts (x4)
~ Camisetas (x5)
~ Pijama (x1)
~ Tênis (x3)
~ Chinelo (x1)
~ Toalhas (x3)
~ Vestido (x1)
~ Necessaire com:
- Escova de dentes
- Pasta de dente
- Manteiga de cacau
- Protetor solar
- Repelente
- Elásticos de cabelo
- Escova de cabelo
- Cremes
- Sabonete facial
- Desodorante(acho que só)
——
Peguei mais uma mochila e com a ajuda das meninas colocamos lá alguns salgadinhos, quatro pacotes de bala e umas barras dos chocolates junto com mais algumas coisas que eu e minha mãe compramos.
Nós descemos, jogamos uma partida de um jogo de tabuleiro enquanto passava um filme que não vimos o nome mas era bem interessante. Depois demos uma volta com a Aurora e preparamos a bolsa dela, colocamos uma coleira preta mais simples do que a que ela usa, o cinto que prende na coleira (para o cachorro andar de carro), uma toalha pq ela com certeza iria entrar na piscina, a escova dela, uns brinquedinhos, sua ração e o pacotinho de petiscos que eu comprei.
Quando voltamos pra casa minha mãe já estava terminando o almoço então nós subimos tomamos um banho e colocamos as roupas que já iríamos pra chácara.
Nós almoçamos e já fomos colocar as malas no carro (finge que o carro tem quatro lugares atrás), entramos e ficou a Aurora na janela, eu do lado dela, a Liz do meu lado e a Milly na outra janela.
- ESSE FIM DE SEMANA VAI SER INCRÍVELLL - eu gritei da janela e as meninas gritaram um "UHULLLL".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oiii genteee, tudo bem com vcs? espero que sim! eu to amando a história, espero que vcs tbm estejam gostando. esse capítulo ficou bem grande, mas eu gostei.
não esqueçam de votar na história clicando na estrelinha, beijinhossss 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ Made for each other ꧂ Kio Cyr ✨
Fiksi Penggemar~ Onde Bella se muda e pela primeira vez descobre o amor no meio de tantas confusões. Onde Kio encontra sua luz no fim do túnel, a garota que o tem na palma da mão. Entre tantos conflitos adolescentes, os dois jovens tiktokers continuam sorrind...