026

478 33 6
                                    

Saturday - 09:00 p.m.

                           Bella's Pov

  - Eu nem sei o que com que roupa eu vou ainda - falo para a Addison e para a Charli, que estão conversando sobre a festa.
  - Como assim??? - a morena pergunta indignada e eu apenas dou de ombros.
  - Também né, até se você fosse com um pano rasgado e toda descabelada iria parecer uma modelo - Mads diz e eu rio.
  - Okay, vamos escolher algo para vestir - falo me levantando.

  Eu escolhi um vestido simples, mas a Mads e a Nessa falaram que não deixariam eu sair daquele jeito, então foram pegar outro.
  - Tem que ser esse, ele é perfeito - a loira diz.
  - Experimenta para ver como fica no corpo! - Nessa fala e eu faço uma cara de horror.
  - VOCÊS ESTÃO DOIDAS? Eu vou para uma festa, não para a praia! - aponto para a roupa que a minha tia me deu e eu nunca usei, por causa dos decotes.
  - Só é aberto nas costas e tem um pouco de decote na frente - Avani revira os olhos.
  - Meu Deus, vai ficar lindo em você! - Addison diz, junto com a Charli.
  - Okay gente, eu não vou usar isso - digo cansada - e outra, pq vocês estão se arrumando tanto? - elas começam a rir.
  - Meu amor, é o aniversário do Chase - Addison fala e eu continuo confusa - os garotos mais gatos vão, o time de futebol (americano) inteiro e mais um monte de gente, qualquer pessoa do colégio que você imaginar vai estar lá!
  - E hoje você vai achar um boy - Nessa diz e eu reviro os olhos.
  - Eu não preciso de ninguém, estou muito bem assim - meu cérebro não concorda, já que uma pessoa específica surge na minha mente.
  - Okay, mas você ainda vai usar esse vestido - Charli me empurra para o closet e eu reviro os olhos pela décima vez nessa noite.
  - E esses saltos - Addison aponta para uma sandália rosê transparente.
  - Eu só vou experimentar! - grito pra elas, que agora estão do lado de fora.
  Me visto e me olho no espelho, até que não ficou nada mal.
  - UAU! - elas falam juntas assim que eu saio e eu dou risada.
  - É lindo, mas acho que eu não vou ir com ele, mostra muito o corpo. - digo com um sorriso sem graça.
  - Isabella Bourgeois, você vai usar essa porra desse vestido e ponto final, e se você discordar eu rasgo todas as suas roupas e faço você ir pelada! - Mads grita em tom de sermão e eu começo a rir.
  - Não sei não... - falo indecisa - vou tomar banho primeiro.
  - Okay, a gente vai começar a se arrumar. - Charli diz.

  Saio do banho, coloco o meu roupão e lavo o rosto, fazendo um skin care rapidamente. Penteio o cabelo e deixo secar naturalmente, passo meu perfume, desodorante e cremes e saio do banheiro.
  - Já são dez e quinze, põe o vestido! - Nessa fala e eu concordo.
  Termino de arrumar o cabelo, secando a parte úmida e fazendo alguns cachos nas pontas. Coloco um colar, dois anéis e pulseiras, enquanto as meninas também terminam de se arrumar. Nessa e Avani insistiram em me maquiar, e eu acabei concordando. Não quis passar base e nem uma maquiagem tão forte.
  - Sabe, se eu for conhecer um cara eu não quero que ele se interesse só pela minha aparência - falo enquanto elas passam a sombra.
  - Mas você disse que não precisa de um cara, então pode se maquiar a vontade - Avani usa minhas palavras contra mim e eu e Nessa começamos a rir.
  - Você tem um ponto aí - digo rindo.
  Terminamos todas de nos maquiar e quando me olho no espelho penso que provavelmente nunca estive tão bonita. Sorrio para mim mesma, estava com uma ótima auto estima. Pego apenas meu celular, coloco o salto que a Addison escolheu e saio de casa com elas.

 Pego apenas meu celular, coloco o salto que a Addison escolheu e saio de casa com elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
꧁ Made for each other ꧂  Kio Cyr ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora