021

489 30 0
                                    

Maratona 2/4

Wednesday - 09:30 a.m.

Bella's Pov

Quando acordei vi que tinha uma mensagem da Nessa, ela tinha me passado os números de todos, então eu adicionei eles. Me levantei, fiz minhas higienes e coloquei uma legging e uma camiseta, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma panqueca fitness que vi na internet. Depois de comer, saí para correr com a Aurora e quando voltei tomei banho e desci, encontrando meus pais no sofá.
- Filha, eu esqueci de te falar, já te matriculamos na escola - meu pai diz e eu sorrio animada.
- Que legal! Mas aqui ainda estamos de férias né?
- Sim, mas as aulas já começam segunda. - minha mãe responde e eu fico conversando com eles mais um pouco.
~~~~~
Chase's Pov

Acordei quase meio dia e morrendo de dor de cabeça. Comecei a me lembrar da noite anterior, e da reação da Bella. Ela tá se fazendo de difícil, tá na cara que ela quer ficar comigo.
- Caramba, parece que você foi atropelado. - Jaden diz da cozinha e eu reviro os olhos.
- Que dia que voltam as aulas mesmo? - Anthony pergunta.
- Segunda já - Kio responde com cara de tédio.
Ouço meu celular tocar, e vejo o nome da Charli na tela. Ignoro a chamada simplesmente pq não quero lidar com ela agora. Sim, eu meio que gosto dela, mas sei lá, as vezes ela é muito grudenta e no momento eu estava pensando na Bella.
- Okay, agora me ajudem a limpar a nojeira que essa casa tá. - Anthony fala e começamos a juntar os copos reclamando.
~~~~~

Wednesday - 07:00 p.m.

Bella's Pov

Recebi uma mensagem de um número desconhecido, então fui ver de quem era.

Mensagem on

| Unknown
oi
Me |
quem eh?
| Unknown
o Chase
escuta oq eu vou dizer por favor
Me |
hm?
| Chase
podemos sair para conversar?
eu posso te explicar Bella,
só me ouve antes e depois se você
não quiser mais nada eu vou entender

Me |

——
Desliguei o celular e respirei fundo. Me joguei na cama e alguns minutos depois ouvi a campainha tocar.
Desci as escadas e quando abri a porta vi ele sorrindo sem graça. Começamos a caminhar meio distantes, até que ele decidiu falar.
- Bella... eu sei que eu fui o maior babaca ontem e que o que eu fiz foi terrível, e também sei que isso não justifica, mas eu não estava pensando direito, estava muito bêbado. - ele para e me encara - Eu não mereço, mas por favor, me perdoa. Podemos ser amigos?
Chase termina e eu não sei o que dizer, ele realmente parece estar arrependido e eu não conseguiria ficar brava com ele.
- Tudo bem. - falo e ele suspira aliviado - Mas não faz mais isso okay?
- Nunca mais, prometo.
Sorri e depois de conversarmos mais um pouco voltei para casa. Fico feliz por estar tudo bem agora.
——

Saturday - 04:00 p.m.

Bella's Pov

Eu tinha acabado de voltar do shopping para comprar meus materiais. Como eu era apaixonada por canetas e títulos decorados, eu comprei várias marca-textos da stabilo, post-its pastéis, sharpies, canetas coloridas e pretas. Eu já tinha um kit das canetas de ponta fina da stabilo então só comprei uma preta, pq sempre precisa. Aqui as lapiseiras são vendidas por kit, então comprei algumas e tinham clips e marcadores pastéis também, que aproveitei para pegar. Por último peguei algumas coisas básicas como borracha, corretivo, etc. Organizei tudo na minha escrivaninha e como eu tinha comprado duas de cada coisa pois tudo vendia em kit, eu coloquei no estojo alguns materiais.

 Organizei tudo na minha escrivaninha e como eu tinha comprado duas de cada coisa pois tudo vendia em kit, eu coloquei no estojo alguns materiais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também encomendei um caderno inteligente para resumos e para estudar, ele chegaria daqui uma semana.
Depois de arrumar tudo eu liguei para as meninas e ficamos conversando por horas.
——

Sunday - 07:00 p.m.

Bella's Pov

Eu e a Nessa conversamos e ela falou que poderia me pegar para irmos juntas para a escola, então concordei. Eu estava super nervosa, mas mesmo assim fui escolher uma roupa. Depois de decidir qual seria, já separei tudo que eu iria precisar, acessórios, mochila, deixei tudo organizado. Ouvi minha mãe me chamar para jantar, então desci.

Voltei para o quarto e depois de fazer skin care, me deitei e fiquei escutando música até cair no sono.

Monday - 05:30 a.m.

Bella's Pov

O despertador tocou, e eu logo me levantei. Não queria perder tempo, então apenas escovei os dentes e já fui tomar banho. Depois de sair, me sequei, passei um creme e coloquei meu robe para arrumar o cabelo, que apenas penteei e decidi deixá-lo secar naturalmente, enquanto lavava e hidratava o rosto.
Coloquei somente a roupa e o sapato, e desci para comer. Minha mãe tinha feito panquecas, então comi com calma e vi que já eram sete horas. Subi novamente e fui para a maquiagem; passei protetor solar, blush, rímel e gloss. Para finalizar coloquei os meus acessórios, coloquei meu fone na mochila e conferi se tinha pego tudo. Tirei uma foto e mandei para Liz e para a Milly.

 Tirei uma foto e mandei para Liz e para a Milly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-foto do instagram (rubilove)

Alguns minutos depois, a campainha toca e quando vejo que é a Nessa me despeço dos meus pais, pego minhas coisas e entro no carro com ela.

꧁ Made for each other ꧂  Kio Cyr ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora