Olá, gente. ♡
Eu sinceramente não tenho muitos comentários pra fazer sobre isso. É meio que um ep que mistura um pouquinho de pensamentos aleatórios do Gee chapado e ele levando muita patada.
Enfim, enfim. Espero que gostem. Boa leitura. ♡♡♡Já estavam andando fazia algum tempo. A temperatura parecia ainda mais baixa do que quando saíram do parque e continuava diminuindo gradativamente. As bochechas e pontas do nariz dos dois estavam corados e seus lábios estavam principiando a ficar ressecados e incômodos. Havia também começado a nevar um pouco e alguns flocos de neve pousavam nos cabelos deles, deixando-os levemente úmidos.
Gerard estava na pior, pois não havia sequer se lembrado de usar luvas, o que por si só já justificaria totalmente o seu péssimo humor. Além disso, para colaborar ainda mais com o seu temperamento horrível, havia o fato de que Gerard estava irritado porque imaginava que a essa altura da noite já teria se livrado de Frank e já estaria bêbado pra caralho - e o álcool com certeza o teria mantido aquecido. Mas não, não, claro que não. Ao invés disso, ele estava atravessando o que parecia ser a porra do estreito de Bering de tão estupidamente congelante para voltar para o internato com um babaca que conspirava contra a sua existência. Aquilo era ridículo, tão irônico que doía. E como a raiva não o estava ajudando, nem mesmo ela sendo capaz de esquentá-lo, ele decidiu mudar a sua estratégia - ele ou o seu humor oscilante de chapado decidiu, ele não sabia dizer com certeza.
Gerard começou a refletir sobre a possibilidade de explodir quando congelasse por completo porque, até onde ele sabia, ele era 70% água e água dilata quando congela, o que significava que talvez suas células todas pudessem ficar túrgidas e colapsar em flocos de neve ou, preferivelmente, granizo quando ele não aguentasse mais. Gerard seria como um super herói com um único refil de poder e cuja habilidade seria se transformar em uma granada de gelo gigantesca, assassina e ecologicamente correta (sem resíduos metálicos e sem nitratos, vejam só). Ele duvidava que fosse conseguir testar isso para ter certeza porque não estava suficientemente frio, mas foi definitivamente uma boa distração imaginar cubos dele mesmo acertando a cabeça de Frank, o soterrando e o matando congelado. Não suficientemente boa, no entanto, ao ponto de camuflar que a rigidez de suas articulações interfalangeanas estava se transformando em uma dorzinha gelada e persistente em seus dedos. Que saco. Gerard tentou discretamente aquecer suas mãos, esfregando-as uma nas outras, mas isso surtia praticamente nenhum efeito.
Enquanto Gerard indagava-se sobre a possibilidade de ficar hipotérmico, Frank, por sua vez, estivera todo o percurso ocupado analisando a progressão se seu plano. Ele não sabia quantos degraus havia avançado naquela noite, mas com certeza estava sendo razoavelmente bem sucedido até agora. Quer dizer, Gerard não estava perdidamente apaixonado por ele, mas também com certeza não o desprezava mais, o que já era algo, certo? Quanto mais rápido ele conseguisse se aproximar, mais rápido conseguiria o que precisava e mais rápido daria o fora. E ele precisava manter-se focado, a menos que quisesse visitar todos os bares gays de New Jersey.
Enquanto Frank avaliava seus méritos, ele casualmente olhou para baixo e viu Gerard tentando esquentar suas mãos. Ele, mesmo de luvas, sentia frio, então ele imaginava como provavelmente Gerard deveria estar se sentindo. Já que ele aparentemente não poderia fazer nada, ele, a princípio, iria apenas ignorar a situação, como normalmente faria, mas então algo surgiu em sua cabeça. Como Gerard estivera quieto desde que Frank sugeriu uma preocupação, ele pressupôs que Gerard se lembrava o que tinha acontecido, o que significava que ele deveria continuar progredindo no plano. Certo. Bom, amigos costumam se sensibilizar pela situação um do outro, então ele devia tentar ajudar Gerard, devia demonstrar empatia e não havia absolutamente nenhuma situação melhor para isso. Ainda mais porque ele provavelmente conseguiria estabelecer algum contato físico, o que é ótimo pra transmitir a ideia de intimidade. Legal, vamos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drowning Lessons -,' Frerard ,'-
FanficGerard Way é bem resolvido com a sua sexualidade, mas apenas com isso. Em plena década de 1980, ele tenta sobreviver aos estigmas de ser gay em uma cidade pequena, algo que ele faz com uma boa carga de ironia e escapismo. Ao mesmo tempo, precisa lid...