Essa é um história diferente, não envolve uma pessoa malvada que quis tirar uma parte preciosa da vida da personagem, nem um príncipe bonzinho que queria o melhor para a sua companheira.
Essa história começa com uma menina que sofria o mal de uma pessoa que achava que amava e que acabou perdendo o amor que sentia por sua vida, sempre manipulada, maltratada e injustiçada. Nos tempos antigos as pessoas eram dadas em casamento em prol da família aumentar em riquezas e isso muitas vezes era prejudicial à mulher já que ela não podia escolher.
Com o tempo sua dor se tornou insuportável e a mesma preferia morrer do que continuar a sofrer, o amor que achava que realmente a faria feliz somente a machucou. Tomada pela tristeza decidi agir na vida da pequena florista da cidade e a transformei no que ela mais amava.
Uma rosa branca, com cheiro adocicado. A escondi em um lugar bonito e prometi cuidar dela até achar aquele de natureza realmente pura e verdadeira que pudesse confiar a mesma.
Só não pensei que demoraria tanto para que aquela doce e formidável menina achasse alguém que realmente a amasse como ela realmente merecia. E então os anos foram passando, a rosa foi se fechando, o medo foi que a mesma não quisesse mais voltar a forma humana e que morresse antes mesmo de achar alguém que a faria bem.
Eu não sou alguém má, sou alguém que quer o melhor na vida, não sou uma bruxa malvada ou invejosa, na verdade sou apenas aquela que quer que alguém seja feliz.
Nessa história as pétalas não cairão por conta de alguma maldade passada, nessa história não há uma lição moral por um castigo cometido. Não há uma pessoa má ou um vilão que quer derrubar o principal.
Há algo diferente e único, algo verdadeiro e fiel. Que com o tempo será apresentado e você verá que para desabrochar só precisa de amor, paciência e bondade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie In Rose | PJM
Fanfiction(Concluída)Uma jovem sofreu demais em seu passado e como solução foi transformada em uma linda rosa, ela deveria esperar pela pessoa certa que se encantaria com sua beleza apesar dos espinhos que continha e com a força dos sentimentos ela voltaria a...